Votação para mudança de secção

Mestre

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Janeiro de 2010, 11:41
Citação de: Mestre em 03 de Janeiro de 2010, 11:34
Votei ex-funcionário porque apenas cá esteve uma época. No entanto, foi decisivo naquela grande vitória sobre o Boavista no Jamor, um dos melhores jogos que vi do Glorioso.

Aquele golo do Paneira...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Tenho meia duzia de jogos / goleadas que nunca me vou esquecer: os 5-0 para a Taça e os 4-1 para o campeonato na Luz contra o Sporting, os 3-6 e os 1-4 em Alvalade, esse jogo do Boavista, os 1-3 no Arsenal.

Esta época já vulgarizou o conceito da goleada. :)

Amsterdam

Citação de: ivodaniello em 03 de Janeiro de 2010, 11:20
Citação de: Amsterdam em 03 de Janeiro de 2010, 11:08
Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Janeiro de 2010, 11:05
Com grande pena minha, ex-funcionário. Quem me dera que tivesse ficado tempo suficiente para ir prá Saudade ou mesmo pós Imortais.

Penso o mesmo que tu....

Que alegria ver o Futre no Benfica, que jogador

E ficava-lhe tao bem aquela camisola

Teve ele azar e tivemos nós, veio numa época dificil no clube, muitos dizem que a sua contratacao precipitou o verao quente das saidas...

Como jogador de futebol e personalidade, SAUDADE

Como jogador do Benfica, ex-funcionário, com pena minha....

Há quem diga que foi uma oferta ao Benfica

em qualquer dos casos foram as tranches da venda dele ao Marselha que foram salvando o clube nos 2 anos seguintes...

é verdade, já me esquecia disso...

Essa da oferta, já tinha ouvido mas nunca percebi...nao foi aquele filme com os dinheiros da RTP ?

Mestre

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2010, 11:42
Votei ex-funcionário porque apenas cá esteve uma época. No entanto, foi decisivo naquela grande vitória sobre o Boavista no Jamor, um dos melhores jogos que vi do Glorioso.

Fez 13 jogos pelo clube... nunca perdeu pelo Benfica e deu-nos literalmente a taça no Jamor. Sinto saudades de ver Futre jogar, mas esteve no Benfica pouquíssimo tempo...

O Laurent Robert tambem nos deu uma vitória contra o Porto, o Sabri uma contra o Sporting, etc etc etc.

Sempre gostei do Futre como jogador, pela forma como se impôs bem novo no Porto e como "carregou" o Atletico durante anos. Para mim, perdeu-se naquela equipa, merecia ter tido uma carreira desportiva num clube a sério. Adorei quando veio para o Benfica mas daí a classíficálo como Saudade. Acho que foi pouco tempo, apesar de lhe dar muito mérito.

Banalzamos muito o conceito de Saudade e Imortal neste forum. Assim, por essa lógica (nº de jogos vs nº de títulos), o Rui Costa nunca estaria nos Imortais.

ivodaniello

Citação de: Amsterdam em 03 de Janeiro de 2010, 11:46
Citação de: ivodaniello em 03 de Janeiro de 2010, 11:20
Citação de: Amsterdam em 03 de Janeiro de 2010, 11:08
Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Janeiro de 2010, 11:05
Com grande pena minha, ex-funcionário. Quem me dera que tivesse ficado tempo suficiente para ir prá Saudade ou mesmo pós Imortais.

Penso o mesmo que tu....

Que alegria ver o Futre no Benfica, que jogador

E ficava-lhe tao bem aquela camisola

Teve ele azar e tivemos nós, veio numa época dificil no clube, muitos dizem que a sua contratacao precipitou o verao quente das saidas...

Como jogador de futebol e personalidade, SAUDADE

Como jogador do Benfica, ex-funcionário, com pena minha....

Há quem diga que foi uma oferta ao Benfica

em qualquer dos casos foram as tranches da venda dele ao Marselha que foram salvando o clube nos 2 anos seguintes...

é verdade, já me esquecia disso...

Essa da oferta, já tinha ouvido mas nunca percebi...nao foi aquele filme com os dinheiros da RTP ?

Sim, dizia-se que foi a RTP que pagou a sua contratação...

Far(away)

SlipkMan

Votei ex-funcionário.

Dessa lista, apenas votarei em JVP, Rui Águas e Gamarra para Saudade.

maxi04

Eu também votei ex-funcionário, mas está me a fazer espécie ele ficar junto a nomes como Morretos e paulos almeidas, entre outros... :crazy2:

Far(away)

ivodaniello

Citação de: Mestre em 03 de Janeiro de 2010, 11:43
Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Janeiro de 2010, 11:41

Aquele golo do Paneira...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Tenho meia duzia de jogos / goleadas que nunca me vou esquecer: os 5-0 para a Taça e os 4-1 para o campeonato na Luz contra o Sporting, os 3-6 e os 1-4 em Alvalade, esse jogo do Boavista, os 1-3 no Arsenal.

Esta época já vulgarizou o conceito da goleada. :)

e os 7-0 ao Penafiel e Honved em 89, foram os primeiros jogos que vi ao vivo!

ainda os postes tinham aquela base preta!

que saudades!

ivodaniello

Citação de: SlipkMan em 03 de Janeiro de 2010, 11:50
Votei ex-funcionário.

Dessa lista, apenas votarei em JVP, Rui Águas e Gamarra para Saudade.

Gamarra? esse então nada ganhou...

redsoldier

Ex-funcionário mas foi pena o pouco tempo que por cá passou podia ter sido algo em grande.

cris_gomes

ex funcionário mas n deixou de ser grande jogador e um canhoto que hoje em dia fazia mta faltinha há seleção...
:slb2:

Rendufas

Votei saudade.

Aquele Benfica 5 boavista 2 é um dos momentos inesqueciveis que guardo na minha memoria.

Talvez tenha sido a melhor equipa do Benfica nos ultimos 20 anos.

Neno; Veloso, Mozer, William, Schwarz; Paulo Sousa, Paneira, Rui Costa e Futre; João Pinto e Rui Águas.