Votação para mudança de secção

cosmedam

Imortal.

Dos poucos que, na década de 90, mereceu vestir de encarnado.
Recusou por diversas vezes sair pro estrangeiro, para ficar no clube.
Dono durante 5 anos da braçadeira de capitão.
Nota 10 para 'A Bola' no 6-3 contra o Sporting.
Mais de 300 jogos de águia ao peito.
89 golos marcados.
...

Se o melhor jogador de uma década inteira não estiver nos imortais, acho que há qualquer coisa que não bate certo.

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 12 de Janeiro de 2010, 16:58
saudade...podia ter sido imortal...

quase imortal, mas ele não tem culpa de elegermos um vale azevedo depois de... um damásio. :metal:

Dudek

vá lá que o director desportivo e o futuro presidente, estão de acordo.

sempre fico mais descansado em relação ao nosso futuro. é importante a ver sintonia entre eles. apesar de neste caso nem concordar com eles  ;D

VodkaBoy

Volto então a pedir-te um previsão para o futuro flip69, porque nem o Vilarinho tinha a certeza de ganhar. Acreditava isso sim que podia ganhar.
Transporta isso para o João Pinto quando saiu e vês que essa do João ir um ano para fora e depois regressar é uma hipótese sem pés nem cabeça...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Dudek em 12 de Janeiro de 2010, 17:12
vá lá que o director desportivo e o futuro presidente, estão de acordo.

sempre fico mais descansado em relação ao nosso futuro.
>:(     ::bater::

;D

JPG

Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2010, 17:07
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 17:02
Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2010, 16:58

Não me viste a compará-lo com o Eusébio... Apenas fico impressionado como um idolo de uma década, a mais negra da história do benfica... Que sempre lutou contra as piores circunstâncias, seja criticado pelos adeptos do benfica. Eu nasci em 90 e sei do que falo, o Benfica girava à volta de João Pinto. E sim, foi o vale azevedo que o expulsou, só faltava defenderem o Vale e Azevedo e criticarem o João Pinto.

Claro, nasceste em 90, tinhas na melhor das hipoteses 3 anos no verão da traição e sabes do que falas, comparativamente com quem nasceu na decada de 70...

Viram a entrevista dele à Benfica TV?

O Vale abriu-lhe as portas, mas não o obrigou a nada, a decisão foi dele, e isto não são suposições, foi dito pelo próprio
O vale é um santo... ajudou-o em tudo quanto pode... nunca viste foi a entrevista em que os jogadores do benfica afirmavam que João Pinto discutia com o Vale e Azevedo sobre o estado actual do benfica... e que por isso é que ficava no banco... O joão Pinto via que estavam a destruir o benfica, e que lhe estavam a destruir a ele. E sei ler por isso sei o que aconteceu em 93. Não era vivo no 25 de Abril e sei o que aconteceu.

eu também sei ler, mas por mais que leia tenho a clara sensação que não sei o que era viver antes do 25 de Abril, não vás por aí...

Acreditas portanto que no bom interesse do Benfica o JVP aceita sair e jogar nos lagartos e renegar o clube?

E no bom interesse do Benfica também nunca mais ligou pevas ao clube, tendo-o repetidamente renegado, é isso que acreditas?

pcnunes

Insurrecto

Citação de: Mastercard em 12 de Janeiro de 2010, 17:11
Citação de: Director_Desportivo em 12 de Janeiro de 2010, 17:07
Será sempre imortal....

Um jogador que tanto fez pelo nosso clube (e na altura que foi)... depois só foi para um rival porque foi escorraçado do Benfica...
para mim será sempre o MENINO DE OURO

IMORTAL!!!

Isso não é verdade, foi para o sporting porque quis, ninguém lhe apontou uma marma a cabeça....[/]

n me gozes tá... como ele já disse várias vezes, apesar dos vários convites (corruptos incluidos) optou por ficar junto da família em Lx

IMORTAL

Insurrecto

Ao meterem o JVP como saudade só estão a dar razão ao Vale e Azevedo e no fundo o Menido de Ouro era só mais um jogador que representou "razoavelmente" o clube... GANHEM VERGONHA

SERÁS SEMPRE IMORTAL JVP

flip69

Primeiro dizem recusou sempre o estrangeiro por causa do Benfica e depois foi para o Sporting por causa da família, decidam-se ou recusou o estrangeiro pelo Benfica ou pela família, não podem é ter duas desculpas.

Star

Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 17:21
Primeiro dizem recusou sempre o estrangeiro por causa do Benfica e depois foi para o Sporting por causa da família, decidam-se ou recusou o estrangeiro pelo Benfica ou pela família, não podem é ter duas desculpas.

Recusou o estrangeiro quando era mais novo e aceitou o sporting kuando ja estava na casa dos 30, tinha estabilidade familiar em portugal, filhos nas escolas, mulher a trabalhar cá...

Androico

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 17:13
Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2010, 17:07
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 17:02
Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2010, 16:58

Não me viste a compará-lo com o Eusébio... Apenas fico impressionado como um idolo de uma década, a mais negra da história do benfica... Que sempre lutou contra as piores circunstâncias, seja criticado pelos adeptos do benfica. Eu nasci em 90 e sei do que falo, o Benfica girava à volta de João Pinto. E sim, foi o vale azevedo que o expulsou, só faltava defenderem o Vale e Azevedo e criticarem o João Pinto.

Claro, nasceste em 90, tinhas na melhor das hipoteses 3 anos no verão da traição e sabes do que falas, comparativamente com quem nasceu na decada de 70...

Viram a entrevista dele à Benfica TV?

O Vale abriu-lhe as portas, mas não o obrigou a nada, a decisão foi dele, e isto não são suposições, foi dito pelo próprio
O vale é um santo... ajudou-o em tudo quanto pode... nunca viste foi a entrevista em que os jogadores do benfica afirmavam que João Pinto discutia com o Vale e Azevedo sobre o estado actual do benfica... e que por isso é que ficava no banco... O joão Pinto via que estavam a destruir o benfica, e que lhe estavam a destruir a ele. E sei ler por isso sei o que aconteceu em 93. Não era vivo no 25 de Abril e sei o que aconteceu.

eu também sei ler, mas por mais que leia tenho a clara sensação que não sei o que era viver antes do 25 de Abril, não vás por aí...

Acreditas portanto que no bom interesse do Benfica o JVP aceita sair e jogar nos lagartos e renegar o clube?

E no bom interesse do Benfica também nunca mais ligou pevas ao clube, tendo-o repetidamente renegado, é isso que acreditas?

primeiro só disse que sabia o que tinha sido o 25 de Abril... não disse que sabia o que era viver antes dessa data... não ponhas palavras na minha boca... Depois se há coisa que o JVP não fez foi renegar o clube, o que aconteceu foi o contrário o clube é que o renegou. E depois do que lhe fizeram o que esperavas, que ele viesse a correr para os braços do benfica como se nada tivesse acontecido.
Querias que ele ficasse no clube sendo enxovalhado todos os dias pelos seus dirigentes... ele quando saiu, pessoas de ligadas ao futebol, politica, musica, falaram a dizer que era uma grande perda... toda a gente sentiu isso e ninguem culpou o JVP... Para mim é imortal, foi o meu idolo... e isso é que interessa. Vejam como festejava cada golo, como lutava em campo, a alegria quando ganhava um jogo com esta camisola... isso para mim é que interessa.

Insurrecto

pelo que já lhe ouvi mais que uma vez ficou em lisboa por causa da família...

flip69

Ele lá sabia mas perdoem-me tocar neste ponto não foi no Sporting que ele conheceu a Marisa. O destino é lixado.