Votação para mudança de secção

Rendufas

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Janeiro de 2010, 11:41
Citação de: Mestre em 03 de Janeiro de 2010, 11:34
Votei ex-funcionário porque apenas cá esteve uma época. No entanto, foi decisivo naquela grande vitória sobre o Boavista no Jamor, um dos melhores jogos que vi do Glorioso.

Aquele golo do Paneira...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Jogada perfeita... até o miguel prates "merece golo e é golo"...  :pray:

ednilson

Na cabecinha de alguns artistas o Jordão é o que no Benfica? Saudade ou Ex-funcionário?

Catalogar o JVP de ex-funcionário devia dar direito a amarelo e se for um iniciado, expulsão directa!

O Silvino é só um dos melhores GR's da história do Benfica, juntamente com Bastos, Costa Pereira, José Henriques, Bento e MPH. É que não há mais.

O Rui Água, teve um deslize na vida, acontece a todos, Saudade.

O Futre é o único do qual tenho dúvidas.

O resto...tudo ex-funcionários.

Deus Ex-Machina

Citação de: Rendufas em 03 de Janeiro de 2010, 12:01
Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Janeiro de 2010, 11:41
Citação de: Mestre em 03 de Janeiro de 2010, 11:34
Votei ex-funcionário porque apenas cá esteve uma época. No entanto, foi decisivo naquela grande vitória sobre o Boavista no Jamor, um dos melhores jogos que vi do Glorioso.

Aquele golo do Paneira...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Jogada perfeita... até o miguel prates "merece golo e é golo"...  :pray:

Foi o primeiro jogo que vi do Benfica ao vivo. Uma estreia à Benfica.

Mestre

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2010, 11:51
JVP votarei para Imortal. E será o único.

Desculpa, não tinha visto a tua votação.
Concordo com o que dizes, especialmente na questão JVP.

Jonex

Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2010, 12:05
Na cabecinha de alguns artistas o Jordão é o que no Benfica? Saudade ou Ex-funcionário?

Catalogar o JVP de ex-funcionário devia dar direito a amarelo e se for um iniciado, expulsão directa!

O Silvino é só um dos melhores GR's da história do Benfica, juntamente com Bastos, Costa Pereira, José Henriques, Bento e MPH. É que não há mais.

Subscrevo e assino por baixo.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2010, 12:05

completamente de acordo

do JVP então nem há sequer discussão possível

que o coloca como ex-funcionário está no mesmo saco dos que o assobiaram quando jogou pela primeira vez como lagarto na antiga luz...

Chefe

JVP é para mim saudade, não mais do que isso...

maxi04

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2010, 11:51
JVP votarei para Imortal. E será o único.
O0 Eu também, e não percebo sequer como colocam a hipótese ex-funcionário.
Que crime :disgust:

ivodaniello

Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2010, 12:11

sofreu mais no/pelo clube que possivelmente todos os outros imortais...

Roy Kent

Paulo Futre é ex-finconinário.

O Pinto ou Suadade ou Imortal, um gajo que está 8 épocas num clube nunca poderá ser ex-funcionário, se lá esteve 8 épocas por alguma razão foi, de alguma forma marcou o clube.

Just

Mestre

Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2010, 12:11

Por curiosidade, onde colocas o Rui Costa nesta classificação?

m20

Deixo isto para quem se lembra perfeitamente das épocas em questão.
Por isso não irei votar
;)

faneca_slb4ever

Citação de: G-Man em 03 de Janeiro de 2010, 12:16
Paulo Futre é ex-finconinário.

O Pinto ou Suadade ou Imortal, um gajo que está 8 épocas num clube nunca poderá ser ex-funcionário, se lá esteve 8 épocas por alguma razão foi, de alguma forma marcou o clube.
O Moreira é Saudade?

Far(away)

Paulo Futre deixou-me saudades enquanto jogador de futebol. Uma pessoa que é quase um Deus em Espanha e que em Portugal não tem o reconhecimento que merece. Foi um jogador fantástico e muito acima da média, no entanto no Benfica esteve 6 meses e isso foi pouco para poder ser considerado Saudade neste clube.