Votação para mudança de secção

Roy Kent

Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:24
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:21
Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:20
Se fosse Benfiquista jamais usava um cachecol desses, aliás faz-me confusão até entrar nas instalações verdes, quando mais usar o pijama ou colocar cachecóis.

Ainda há dias um Benfiquista doente teve um cachecol daqueles ao pescoço.

Esse sim, foi escurraçado!

Esse sim, tem mais que razões para fazer isso!

Enfim.... muito enfiaram a viola no saco!

Escorraçado?

Enfiar a viola no saco?

LOL.

Enfiar a viola no saco por um jogador banal?

Tr - 17

JVP - saudade

Saudade dos seus tempos áureos.. Passou por diversas dificuldades dentro do clube, principalmente graças à acção daquele sacana do Vale Azedo.. e mesmo assim cumpriu com a sua missão..

No fim também falhou, mas pronto.. Merece o nosso respeito..

carrepos

Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:24
Se fosse Benfiquista jamais usava um cachecol desses, aliás faz-me confusão até entrar nas instalações verdes, quando mais usar o pijama ou colocar cachecóis.

Esse sim, foi escurraçado!

Esse sim, tem mais que razões para fazer isso!

Enfim.... muito enfiaram a viola no saco!

Então e o JVP não foi escorraçado crl!?!?

Androico

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:23

Outro que tal, mas esse nem perco tempo a falar sobre ele.

Tu usavas um cachecol a dizer Benfica é merda?

A propósito nas apresentações do Benfica nunca vi ninguém com cachecóis a dizer Sporting é merda, ou Porto é merda, afinal quem é diferente?

Um gajo que usa uma coisas destas nunca pode ser Imortal no Benfica.
Imagina que o Benfica te mandava literalmente à merda depois de tantos anos de esforço e dedicação pelo clube... ficavas contente? não ficavas com raiva?
Não sabes... não estás nem nunca vais estar nessa posição

amlslb

A propósito nas apresentações do Benfica nunca vi ninguém com cachecóis a dizer Sporting é merda, ou Porto é merda, afinal quem é diferente?

x2 ! x2 ! x2 ! x2 ! x2 !

carrepos

Citação de: SLB_paixao em 12 de Janeiro de 2010, 18:26
bem enquanto voces se tao aui a "matar" por causa do passado, ha um monte de merda (PC) que vai todos os dias mandando bocas, e a virar todas as forças contra nos... mas ok, contnuem com a guerra dentro do clube.

O que é que isso tem a ver?  :huh:

RedNight

O JVP quando foi para Torremolinos, deixou de estar contactável, mas para os dirigentes leoninos. E sobretudo para Dias Ferreira, a pessoa que o assediou e o tentou levar para alvalade na altura.
E para estar fugido dos lagartos na altura em que ponderava, faltou ao casamento de um dos seus melhores amigos, e que lhe perdoou na hora. De quem foi o Casamento? De Rui Costa.
Assim se desfaz mais um mito urbano. :)
Assim haja alguém com consciência para acreditar na realidade dos factos. Não só foi perdoado pelo Rui Costa, como este é padrinho do Tiago Pinto (de baptismo e casamento) e o JVP, padrinho do 2ª filho do rui... :)

sardao

bem enquanto voces se tao aui a "matar" por causa do passado, ha um monte de merda (PC) que vai todos os dias mandando bocas, e a virar todas as forças contra nos... mas ok, contnuem com a guerra dentro do clube.

Esse é que parece que é imortal fdx lá o velho >:(

Far(away)

O JVP quando foi para Torremolinos, deixou de estar contactável, mas para os dirigentes leoninos. E sobretudo para Dias Ferreira, a pessoa que o assediou e o tentou levar para alvalade na altura.
E para estar fugido dos lagartos na altura em que ponderava, faltou ao casamento de um dos seus melhores amigos, e que lhe perdoou na hora. De quem foi o Casamento? De Rui Costa.

Isso foi mesmo assim?

SLB_paixao

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 18:28

nada nada.. continuem a discutir por coisas insignificantes....

carrepos

Citação de: SLB_paixao em 12 de Janeiro de 2010, 18:29
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 18:28

nada nada.. continuem a discutir por coisas insignificantes....

Fórum ?

Enfim..  :buck2:

Interactivo

Citação de: raf0man em 12 de Janeiro de 2010, 18:24
Citação de: Bakari em 12 de Janeiro de 2010, 18:23
Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:18
Citação de: Bakari em 12 de Janeiro de 2010, 18:10

Devias estar a dormir na época em k a situação se passou ou então o Vale Tudo pôs-te a fumar alguma porcaria.

Puto, tá caladinho, vai mudar a fralda!!

Eu vi logo q a maioria dos putos q para aqui andam, ou não sabem, ou não querem saber, que a vez q se fala q o João Mercenário Pinto fugiu, foi na época do Jorge de Brito, altura em q o Benfica passava por dificuldades financeiras, este artolas mais o Paulo Sousa e o Pacheco desertaram!!!

Pq é q o Paulo Sousa e o Pacheco são diferentes deste " grande artista" ( da vigarice) !!?????????????

Aliás tenho muito mais consideração pelo Pacheco.... Esse nunca o vi faltar ao respeito ao Benfica, tava em fim de carreira e aproveitou o chequezinho.

Além disso, ESTE JOÃO MERCENÁRIO,  passados uns anos ainda andou a CANTAR  "QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO" DE CACHECOL DA JUVE MERDA AO PEITO!

Para já não sou puto, na época vivi quase duma forma doentia tudo o k se passou em redor do meu Benfica há mais de 40 anos e não ès tu com um chorrilho de mentiras k me vens contradizer ou à maioria dos grandes benfiquistas k preferiam essa época apagada da história do nosso clube. Posso afirmar k existe muitas inverdades na tua história.
se me permites bakari, não são inverdades, são mesmo MENTIRAS

Mentiroso não sou, não.

Tod aa gente sabe que ele desertou!!

Se não foi pra Torremolinos, foi pra Conchichina, não sei ,se foi com este ou com aquele, não sei!

O que eu sei, e que aqui importa para o caso é q DESERTOU, RESCINDIU!

Só voltou atrás quando o  GRANDE PRESIDENTE JORGE DE BRITO, que Deus tenha em descanso,  lhe passou um cheque PESSOAL com os ordenados em atraso e cobriu a proposta do SMERDING!!!

NNÓS NNÃO NNOS ESQUECEMOS!

Roy Kent

Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2010, 18:27
Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:23

Outro que tal, mas esse nem perco tempo a falar sobre ele.

Imagina que o Benfica te mandava literalmente à merda depois de tantos anos de esforço e dedicação pelo clube... ficavas contente? não ficavas com raiva?
Não sabes... não estás nem nunca vais estar nessa posição

Nunca ficaria com raiva ao Benfica, o Benfica são os adeptos, não é a pessoa que toma decisões.

No estrangeiros já por muitas vezes vi referências sairem de clubes que tanto amam algo chateados, mas por respeito não vão jogar para o clube rival.

raf0man

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Janeiro de 2010, 18:25
Respeitem-se. E não têm de aumentar a letra, para assim, passarem a ter mais razão.

Diz que é bonito quanto mais espaço ocupar maior fica o post e mais gente pode acreditar no chorrilho de mentiras que para aí vão...

Ha muita gente pouco informada, neste forum, outros falam de factos que não presenciaram nem viveram, e ainda ha outros que falam do que nunca viram...

quem realmente viu jogar o joão pinto pelo BENFICA, e penso que a avaliação devia ser esta, sabe o que ele deu a este clube, se foi para A ou B, não deveria importar...

ele ja não era jogador do clube, na primeira saiu, por motivos financeiros, e era um miudo...
depois regressou e transportou o benfica as costas durante 8 anos, sem mais querer sair, até vir o vale e azevedo e o mandar embora...

Agora nesses 8 anos foi um grande jogador, que fez tudo o que pode, e com equipas que sabe deus, valeu-nos muiotas vitórias, muitos golos e muitas alegrias...

dai eu continuar a dizer que joão pinto devia ser imortal

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 18:28

Isso foi mesmo assim?

Foi. Ele foi para espanha precisamente para estar incontactável e poder decidir bem.