Votação para mudança de secção

ivodaniello

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2010, 21:10
Isto de discussão séria não tem nada...
Já se viu que não há critérios para nada...

Para mim, assim como está é uma palhaçada.

até a algum tempo atrás estava uma discussão saudavel, especialmente quando os moderadores deram a sua opinião
entretanto apareceram os miudos de 15 anos que não sabem minimamente do que estão a falar...

Shoky

Simão...Rui Costa...Paneira...

Em quem se vai pegar a seguir?
Tudo para defender JVP!

cacetadas

tal como a votação  é uma palhacada pois existem quem vote ou queira mudar o voto para saudade so para desvirtuar a votação...palhacada de merda

Saviolafication

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:10
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 21:08
Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2010, 21:07
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 21:06
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:04
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 21:00
Citação de: amlslb em 12 de Janeiro de 2010, 20:58
Citação de: Lurgee em 12 de Janeiro de 2010, 20:56

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2010, 20:52
O Paneira é Imortal e o JVP fica de fora....

MORRI!!!

:D

Por acaso o Paneira saltou a cantar que não era lampião ? Ou que o Benfica ( no cachecol ) é merda ?  :tickedoff:

Se me permites, já viste os comentários do Paneira sempre que comenta um jogo na SportTv?

No dia em que le disse "Benfica é merda" como alguns mudo a minha opinião acerca dele...

De resto como comentador não deve dizer pior do que o eu digo quando vejo alguns jogos do Benfica.

Então se formos olhar para as epocas anteriores não sei como um qualquer comentador que não seja um autentico "pôncio" poderia dizer coisas boas do que via nos nossos jogos

e quando ele disse isso, podes-me dizer?

Não disse, usou um cachecol com isso escrito.

usou uma coisa de cor verde que alguém lhe espetou ao pescoço...

queres ver que também foi a juve leo que o empurrou para cima e para baixo na apresentação?

Exacto também foi obrigado a saltar quando os lagartos cantavam " e quem não salta é lampeão"...

aplane

Citação de: Lurgee em 12 de Janeiro de 2010, 21:00
POr alguns argumentos que aqui passm, parece que a decisão é se ele é benfiquista ou não.

Para ser Imortal tem que ser benfiquista?

Passei agora na secção para ver alguns exemplos dos que lá estão. E muito bem tem lá Magnusson, Paneira, Rui Costa, etc...

Exemplos de quem deu tudo pelo SLB, daqueles nunca vamos esquecer.
Mas alguém se importa com o que eles fizeram a seguir????

Depois tem o Rui Costa, o nosso grande maestro, que SEMPRE demonstrou um grande amor ao nosso SLB, mas, mas dentro do campo convenhamos, não deu o que muitos deram (sim, sabemos as circunstâncias porque não deu, mas o facto é que não deu).

Mas o critério deveria manter-se. Jogadores que marcam um época, que fazem as crianças gostarem do Benfica, têm que ser IMORTAIS.

Concordo...

_JonasThern_

MORRI!!!

Mas tu queres comparar o currículo do Paneira no Benfica ao do João Pinto? Ou o que deu um e outro jogador ao clube? João Pinto nem aos calcanhares do Paneira chega no que ao Benfica diz respeito!

Lurgee

Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 18:46
Para não dizerem que não sou imparcial e mesmo por mim indo para os ex-funcionários, deixo-vos aqui um wallpaper dele à maneira  O0

Chama-se ressabiamento.

Como é que o ódio pelo scp, é maior que aquilo que ele te/nos fez sentir???

Saviolafication

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 21:12
Simão...Rui Costa...Paneira...

Em quem se vai pegar a seguir?
Tudo para defender JVP!

É como já disse, daqui a pouco já se fala no Eusébio e no Simões.

Shoky

Citação de: ismo em 12 de Janeiro de 2010, 21:05
Vai haver votação para o Simão? Não sei o que tá a fazer nos Imortais

Vocês não enxergam o ridiculo?
Por favor...

ivodaniello

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:10
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 21:08
Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2010, 21:07
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 21:06
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:04
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 21:00
Citação de: amlslb em 12 de Janeiro de 2010, 20:58
Citação de: Lurgee em 12 de Janeiro de 2010, 20:56

MORRI!!!

:D

Por acaso o Paneira saltou a cantar que não era lampião ? Ou que o Benfica ( no cachecol ) é merda ?  :tickedoff:

Se me permites, já viste os comentários do Paneira sempre que comenta um jogo na SportTv?

No dia em que le disse "Benfica é merda" como alguns mudo a minha opinião acerca dele...

De resto como comentador não deve dizer pior do que o eu digo quando vejo alguns jogos do Benfica.

Então se formos olhar para as epocas anteriores não sei como um qualquer comentador que não seja um autentico "pôncio" poderia dizer coisas boas do que via nos nossos jogos

e quando ele disse isso, podes-me dizer?

Não disse, usou um cachecol com isso escrito.

usou uma coisa de cor verde que alguém lhe espetou ao pescoço...

queres ver que também foi a juve leo que o empurrou para cima e para baixo na apresentação?

achas alguma coisa de especial para alguém que tinha sido escurraçado do seu clube, o amor da sua vida?
é como alguém diz, "quando um dia és traído pela mulher da tua vida, nada dá mais prazer que comer a sua melhor amiga...."

Shoky

Mas quais critérios?
Não está em votação?
que culpa temos nós da maioria até agora não o querer nos Imortais? Não é democracia isto?

pedriouf

Nem vou comentar qd marcou o golo ao Benfica a forma como o festejou .. e nesse jogo as provocações aos adeptos ficam marcadas ! Até o Za correu nesse dia para lhe chegar a roupa ao pêlo ..

tiagoterceira

nao consigo sentir o JVP como uma figura imortal do mundo benfiquista...só de me lembrar de alguns nomes imortais e colocar o JVP lá perto..é algo k me deixa transtornado...
mas..admito k tenho saudades dos jogos do JVP pelo Benfica....mas nao passa disso...SAUDADE...

AG

Injustiça é o Paulo Bento estar nos ex-funcionários! Apresentou o seu cartão de sócio quando foi apresentado no Benfica!

Red skin

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 21:15

Mas quais critérios?
Não está em votação?
que culpa temos nós da maioria até agora não o querer nos Imortais? Não é democracia isto?

nem mais... cada um tem os seus critérios e vota em consciência... desde q se respeite os pontos de vista...