Votação para mudança de secção

Shoky

Citação de: carrepos em 13 de Janeiro de 2010, 00:08
Ora bem, então segundo percebi é assim:

JVP, vai para a mesma secção do Geovani, do Leo, ...

E um jogador que desportivamente, ou seja, no relvado, não deu nada ao Benfica, é um Deus actualmente.

É bem, é bem.
Siga.

Tens de entender que dentro de Saudade há os "Pouco Saudade" os "Saudade Assim Assim" e os "Muito Saudade"...
O mesmo se passa nas outras secções...Porque senão posso dizer o mesmo...

Estão me a dizer que querem JVP na mesma secção que Coluna, Torres, Eusébio...?
É bem, é bem...siga...

Mestre

Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2010, 00:09
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 00:03

Já tramaste os defensores do imortal director desportivo, que de tão benfiquista que é nem surge na lista. Ainda tive a felicidade de ver 5 desses a jogar.
Comentário mais estúpido que eu alguma vez li no SerBenfiquista.

E o Eusébio, onde é que ele está nessa lista?

Ou andas pouco atento ou só lês o que interessa.
O Eusébio é o único que tem uma estátua, não sei se já reparaste...

RaykkONNN

Citação de: TJSF em 13 de Janeiro de 2010, 00:07
Katsouranis merece ser saudade? è que ele deixou-me pouca saudade
foi isso que eu disse abucado, ainda bem que vai, porque eu de ele nao tenho saudades nenhumas, nunca demonstrou paixao pelo clube, e quando apareceu proposta quis ir embora

pele_vermelha

Só quero acrescentar uma coisa que acho que é significativa e não sei se alguém já disse:

Eu votei Imortal mas compreendo quem vota Saudade, mas o que não percebo é como são capazes de considerar o Simão Imortal e o João Pinto Saudade.

Nunca devia existir este cenário.Quanto muito Simão Saudade e João Pinto Saudade, uma vez que para as gerações mais novas o Simão nunca há-de ter a importância que teve João Pinto na minha.

Bem hajam!

Pedro84

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 00:08
Outra coisa que me escapa: porque é que o Zahovic vai a votação ?

E também vai ter três opções? Enfim, esse e o Katso vão a votos por... ninguém sabe.

Ricardo Teixeira

Citação de: carrepos em 13 de Janeiro de 2010, 00:00
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Janeiro de 2010, 23:47
Também acho...Rui Costa devia ter sido assobiado e enxovalhado no dia da sua despedida...
No último jogo da sua carreira...

Está visto que não percebeste aquilo que foi escrito.
Eu explico:

Disseram que no tempo de JVP, se confundia JVP com o clube, que muitas vezes JVP estava acima do Benfica. E eu, imitando o Mestre( ;) ), lembrei esse jogo e acontecimento, lembrando que actualmente isso acontece. Porque num dia muito triste para o Benfica e sua historia, num dia histórico mas pela negativa, andava tudo contente e em clima de euforia porque um jogador se ia despedir.
Obviamente não se devia assobiar, mas não era preciso tanto, afinal era um dia de pesar. Ou então fazer aquilo num dia diferente.

Percebi bem o que foi dito...

E não andava tudo contente não..havia era muita emoção...pela despedia de um grande jogador de futebol...e de um ídolo de muitos Benfiquistas...tal como o João Pinto...

O que não quer dizer que eles estejam acima do Benfica...
Não deixou de ser uma época medíocre e triste...

Ludwig van

Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 00:11
Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2010, 00:09
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 00:03

Já tramaste os defensores do imortal director desportivo, que de tão benfiquista que é nem surge na lista. Ainda tive a felicidade de ver 5 desses a jogar.
Comentário mais estúpido que eu alguma vez li no SerBenfiquista.

E o Eusébio, onde é que ele está nessa lista?

Ou andas pouco atento ou só lês o que interessa.
O Eusébio é o único que tem uma estátua, não sei se já reparaste...
O que é que isso tem a ver com o que disseste?

maxi04

E um jogador que desportivamente, ou seja, no relvado, não deu nada ao Benfica, é um Deus actualmente.

É bem, é bem.
Siga.
ora bem.
Ai esta o problema...é vê-lo junto a jogadores que não deram 1/10 do que ele deu ao Benfica...
A mim pouco me interessa a votação, isto não deixa de ser um fórum...
Do João guardo um idolo, uma referência de infância, o expoente máximo num miúdo que era e é doente pelo Benfica...
Imortal sempre...

Joga Bonito

Eu não percebo é o que é que o Zahovic, e mesmo o Sanchez, fazem na lista dos ex atletas que vão a votação.

Ricardo Teixeira

Shoky

Citação de: pele_vermelha em 13 de Janeiro de 2010, 00:12
Só quero acrescentar uma coisa que acho que é significativa e não sei se alguém já disse:

Eu votei Imortal mas compreendo quem vota Saudade, mas o que não percebo é como são capazes de considerar o Simão Imortal e o João Pinto Saudade.

Nunca devia existir este cenário.Quanto muito Simão Saudade e João Pinto Saudade, uma vez que para as gerações mais novas o Simão nunca há-de ter a importância que teve João Pinto na minha.

Bem hajam!

Que culpa tem o Simão da idolatria da nossa geração?

TJSF

o João Pinto é um jogador que deixou saudade mas nao se imortalizou como Preud Homme que passou na mesma altura e para mim foi muito mais marcante.

carrepos

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2010, 00:10

É bem, é bem.
Siga.

Tens de entender que dentro de Saudade há os "Pouco Saudade" os "Saudade Assim Assim" e os "Muito Saudade"...
O mesmo se passa nas outras secções...Porque senão posso dizer o mesmo...

Estão me a dizer que querem JVP na mesma secção que Coluna, Torres, Eusébio...?
É bem, é bem...siga...

E que tal uma quarta distinção/secção? De facto, tanto nos Imortais como na Saudade, há muita mistura esquisita.

AIC

Citação de: pele_vermelha em 13 de Janeiro de 2010, 00:12

Bem hajam!

JVP>>>>>Simão.

E melhor jogador sem dúvida......