Votação para mudança de secção

carrepos

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2010, 00:30
Já agora, concordo com a ida do Rui Costa a votação... e digo desde já que para mim é Saudade

Concordo também. Devia ser votado.

Vitor_F

pelo que vi dos dois em tudo. JVP foi e ainda é um idolo para mim e para os benfiquistas da minha idade (23anos)

Denim

Já agora, concordo com a ida do Rui Costa a votação... e digo desde já que para mim é Saudade
P\ mim tb...sem dúvidas!

RaykkONNN

Citação de: RaykkONNN em 13 de Janeiro de 2010, 00:28
ENKE, merece topico fixo na categoria saudade, acho mal andar ali no meio das paginas, se feher e baiao, 2 jogadores do benfica falecidos estao com topico fixo, enke tambem merece, foi o melhor guarda redes da decada 2000/2010..
ninguem me responde pessoal? secalhar ainda nao viram o post porque com estes posts todos em tao pouco tempo, este vai ficando para tras, mas acho que era importante ir a votaçoes tambem

carrepos

Simão e JVP tiveram equipas bem diferentes, logo não se pode comparar.

A única coisa que têm de semelhante, são duas exibições históricas com o Manto Sagrado:

JVP - 3 x 6 Alvalade

Simão - 0 x 2 Liverpool

Miguel Gouveia

Adoro o João Pinto... mas Simão está noutro nível para mim.

O Melhor jogador que já vi no Benfica. Sou novinho, eu sei,

Ludwig van

Se for para vermos os ataques que se esperam ao Rui Costa espero que não vá a votação e para mim é Imortal e tenho quase a certeza que o fórum irá concordar.

Lurgee

Citação de: maxi04 em 13 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Janeiro de 2010, 00:25
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 00:23
Luigi, acho que são jogadores que ganharam o seu espaço na historia do Benfica. Acho-os iguais e merecem ambos o seu destaque.

Sim. Eu não disse o contrário. Apenas mostrei nº que contrariam aquilo que um user disse.

JVP foi o meu ídolo de puto. Chorei quando ele saiu.
O mesmo aqui...

Também chorei.

Aliás, desde então passei a deixei de idolatrar alguém. Deixei de comprar/estampar camisolas com nomes!

Esse foi um momento que me marcou.

O outro foi a derrota no Trofense. Mas noutra vertente.

JVP... É Imortal

Gog

Citação de: Denim em 13 de Janeiro de 2010, 00:32
P mim tb...sem dúvidas!

x2

carrepos

Citação de: RaykkONNN em 13 de Janeiro de 2010, 00:33
ENKE, merece topico fixo na categoria saudade, acho mal andar ali no meio das paginas, se feher e baiao, 2 jogadores do benfica falecidos estao com topico fixo, enke tambem merece, foi o melhor guarda redes da decada 2000/2010..
ninguem me responde pessoal? secalhar ainda nao viram o post porque com estes posts todos em tao pouco tempo, este vai ficando para tras, mas acho que era importante ir a votaçoes tambem

E que tal escreveres isso no tópico dele?  :huh:

Mestre

Citação de: joaonunes em 13 de Janeiro de 2010, 00:30
Olhando por exemplo para um derbi de 98/99 (foi à sorte):

Ovchinnikov

Tahar       P. Madeira       Ronaldo       Scott Minto

Thomas

Poborsky            Hugo Leal          Pembridge

João Pinto         Nuno Gomes

Olhando por exemplo para um derbi de 2006/07 (foi à sorte):

Quim

Nelson       Luisão       Anderson       Leo

Petit

Manuel Fern.      Karagounis          Simão

Miccoli         Nuno Gomes

Parece-me existirem algumas diferenças.

PS: Foram os dois melhores jogadores do Benfica nos últimos 15/16 anos.

Epá, nao tragas más memorias.
Essa defesa de luxo em 1998/99, onde so se safava o Minto, e com um trinco "brilhante" que marcava com os olhos, arrepia-me. Nem vou dormir bem hoje

sardao

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 00:32

Para mim, também. Ainda vai muito a tempo de ser imortal.

Concordo. Para ser imortal faltaram-lhe épocas de sénior. Mas carrega a mística Benfiquista e também se pode ser Imortal fora do relvado.

Ludwig van

Por mim está bem como está.

RaykkONNN

Citação de: carrepos em 13 de Janeiro de 2010, 00:35

E que tal escreveres isso no tópico dele?  :huh:
porque duvido que o pessoal va la responder, aqui como está mais gente, é o topico de votaçoes, e onde estao os moderadores, dava mais nas vistas

Bola69

Para mim, na votaçao o que esta em causa (ou o que deveria) nao é so a qualidade do futebolista, a postura enquanto homem é tao ou mais importante e por isso para mim Joao Pinto vai para ex-funcionarios. Foi corrido do Benfica? Foi, mas se fosse realmente um grande homem, nao assinava pelo um dos maiores rivais do Glorioso. é que Joao Pinto foi corrido pela direcçao, nao pelos adeptos. Se jogava no Benfica e que o Vieira me mandasse embora, nunca na vida assinava pelo Sporting, preferia jogar em um clube pequeno. Enfim, detalhes que distinguam grandes jogadores imortais do nosso clube de pequenos seres humanos e para mim Joao Pinto como Rui Aguas entre outros o sao.