Votação para mudança de secção

diabo maiato

A minha votação é esta....irei votar na devida altura......
- Futre (ex-funcionário) este gajo só fez 2 ou 3 jogos de jeito....
- Silvino (ex-funcionário)
- Rui Águas (saudade) embora aquela traição do FCPorko.....mas enfim..grandes golos de cabeça.....
- João Vieira Pinto (saudade) embora aquelas 3 últimas épocas e o assinar contrato com os lagartos........daí nunca imortal!!!!!!!!!!!
- Zahovic (ex-funcionário)
- Gamarra (ex-funcionário)
- José Carlos (ex-funcionário)
- Argel (saudade)
- Ricardo Rocha (ex-funcionário)
- Karagounis (ex-funcionário)
- Katsouranis (ex-funcionário)
- Sanchez (ex-funcionário)
- Hernâni (ex-funcionário)

JPG

São opiniões, mas Gamarra ex-funcionário e o tosco Argel Saudade é sintomático...

Eu compreendo a opção Gamarra pelo pouco tempo que esteve no clube, mas o Argel, enfim... dão-se uns beijos no simbolo e cai-se em graça

Boa, agora é que reparei, Ricardo Rocha ex-funcionário também  :buck2:

YuriNN

Nem uma coisa nem outra!!!

Mas quem é que foi este Futre dentro do nosso clube?!?
Algum Humberto Coelho?!
Algum Mozer?
Algum JVP?
Algum Valdo?
etc etc etc...

Voto ex- reles funcionario

JPG

Citação de: YuriNN em 04 de Janeiro de 2010, 10:36
Nem uma coisa nem outra!!!

Mas quem é que foi este Futre dentro do nosso clube?!?
Algum Humberto Coelho?!
Algum Mozer?
Algum JVP?
Algum Valdo?
etc etc etc...

Voto ex- reles funcionario

Reles, porquê?

Foi o Benfica que o quis contratar, enquanto cá esteve jogou e bem, saiu com o clube nas lonas e a dever-lhe dinheiro e nunca teve uma palavra negativa para com o clube

sete

Citação de: jpg em 04 de Janeiro de 2010, 10:34
São opiniões, mas Gamarra ex-funcionário e o tosco Argel Saudade é sintomático...

Eu compreendo a opção Gamarra pelo pouco tempo que esteve no clube, mas o Argel, enfim... dão-se uns beijos no simbolo e cai-se em graça

concordo

ednilson

Quando um Guarda-Redes, que em mais de 100 anos de história do clube, está entre os 6 melhores, que foi titular em duas finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus, que venceu 4 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e tem mais 250 jogos pelo clube....é pela maioria catalogado de ex-funcionário....eu sinceramente nem sei o que venho aqui fazer.

bystander

Citação de: ednilson em 04 de Janeiro de 2010, 10:53
Quando um Guarda-Redes, que em mais de 100 anos de história do clube, está entre os 6 melhores, que foi titular em duas finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus, que venceu 4 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e tem mais 250 jogos pelo clube....é pela maioria catalogado de ex-funcionário....eu sinceramente nem sei o que venho aqui fazer.

ivodaniello

o Argel saudade só se for o nome

Argelico Fucks... :metal:

diabo maiato

jpg...tens alguma razão...Argel não era um grande jogador mas caiu em graça no Benfica e nas entrevistas que deu depois de sair sempre disse bem do Benfica e depreciou o FCporko...e isso conta um pouco na nossa memória...o Ricardo Rocha acho que também não foi assim tão bom para saudade...foi um bom jogador.... só isso no SLB.....quanto a JVP também não compares com Humberto Coelho (Eusébio, Coluna, José Águas, Toni, José Augusto, Bento, etc etc.....) Saudações benfiquistas.....

diabo maiato

Jpg desculpa há uma parte do meu post-resposta que não é para ti mas para o YuriNN.....

lcferreira

Citação de: Jonex em 02 de Janeiro de 2010, 23:37
O JVP e o Rui Águas deixam duvidas???? SAUDADE OS 2!

Porque tu queres ou porque tu mandas?

Songoku

JPG

Citação de: diabo maiato em 04 de Janeiro de 2010, 10:56

jpg...tens alguma razão...Argel não era um grande jogador mas caiu em graça no Benfica e nas entrevistas que deu depois de sair sempre disse bem do Benfica e depreciou o FCporko...e isso conta um pouco na nossa memória...o Ricardo Rocha acho que também não foi assim tão bom para saudade...foi um bom jogador.... só isso no SLB...

O Ricardo Rocha até pode nem ter sido tão bom jogador assim, mas foi incomparavelmente melhor que o Argel e esteve tanto ou mais tempo que ele no clube.

Para mim juras de eterno por parte dos jogadores devem ser  consumidas com muita moderação, é simpático de se ouvir, mas não se podem levar demasiado a sério, até porque há por aí jogadores tão ou mais benfiquistas do que ele e que são enxovalhados pelo simples facto de terem uma postura mais low-profile.

JPG

Citação de: Songoku em 04 de Janeiro de 2010, 11:07
Citação de: lcferreira em 04 de Janeiro de 2010, 11:02
Citação de: Jonex em 02 de Janeiro de 2010, 23:37
O JVP e o Rui Águas deixam duvidas???? SAUDADE OS 2!

Porque tu queres ou porque tu mandas?

Porque é o que  merecem.

Opiniões, para mim Rui Aguas não o merece...

Chefe