Votação para mudança de secção

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: flip69 em 14 de Janeiro de 2010, 22:02
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: flip69 em 14 de Janeiro de 2010, 21:57
Não se esqueçam que o Rui Costa joga no Benfica desde pequeno.

Tirando os 12 anos que esteve fora....

Que por sinal até eram os melhores anos dele...
Mas foi embora de graça!!?? Ou ajudou o seu clube!??
e o joao pinto foi porque quis ou foi mandado embora?!?

Infante da Sagres

Imortal  - 379 (44,4%)  Saudade  - 391 (45,8%)  Ex-Funcionários  - 84 (9,8%)   
JVP a uma dúzia de votos da imortabilidade...

Mesmo com 55.6% dos users contra...

:rir:

flip69

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2010, 22:08

Ninguém está a falar do João Pinto estamos a falar do Rui se quiseres falar dele é disso que falamos. Ninguém tocou no tema JVP, vocês é que já estão a fazer associações só disse que o Rui joga no Benfica desde pequeno.

Bernardo.8

Não vai ser Imortal por muito pouco, o que mostra bem a controvérsia à volta deste assunto.

peter_slb

Citação de: Infante da Sagres em 14 de Janeiro de 2010, 22:08

João Pinto perto da saudade mesmo com 54,2% dos users contra...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 22:05
Pessoal, é só para avisar que cheguei!!

Vou ler todos os posts com a devida atenção desde q me ausentei e responderei a todos aqueles em que a verdade, como é apanágio dos fanaticozinhos deste pequeno herói de pacotilha, não impere.

Já sabem , comigo a verdade está acima de tudo, e esse jogador, de nome João Pinto, mas que para outros , muito justificadamente não passa de um pequenote traidor, não vai ser considerado na página Benfiquista com maior expressão da Internet como um... até custa a dizer..  :ashamed: i-mortal!
http://www.youtube.com/watch?v=3yusAPpjSYU

joaonunes

Interactivo...o amor afirma, o ódio nega. Mas por cada afirmação há milhentas de negação. Assim o amor é pequeno em face do que se odeia. Vê se consegues  que isso seja mentira. E terás chegado à verdade.

Esse teu ódio pelo JOÃO PINTO (sim acho que podes pronunciar o nome dele, porque ao não o fazeres apenas invalidas a tua opinião) apenas demonstra que ele não era e não te é indeferente. Logo será sempre imortal dentro de ti...

Infante da Sagres

Citação de: peter_slb em 14 de Janeiro de 2010, 22:11
Citação de: Infante da Sagres em 14 de Janeiro de 2010, 22:08

João Pinto perto da saudade mesmo com 54,2% dos users contra...

:estrelas:

Shoky

Estas guerrinhas não fazem sentido...
Vá para Imortal ou Saudade...JVP estará sempre num lugar de grande mérito...e rodeado por atletas e profissionais que serviram de forma meritória o Benfica!

Interactivo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2010, 22:11

Vou ler todos os posts com a devida atenção desde q me ausentei e responderei a todos aqueles em que a verdade, como é apanágio dos fanaticozinhos deste pequeno herói de pacotilha, não impere.

Já sabem , comigo a verdade está acima de tudo, e esse jogador, de nome João Pinto, mas que para outros , muito justificadamente não passa de um pequenote traidor, não vai ser considerado na página Benfiquista com maior expressão da Internet como um... até custa a dizer..  :ashamed: i-mortal!
http://www.youtube.com/watch?v=3yusAPpjSYU

Obrigado!http://www.youtube.com/watch?v=tDF71LjRB34

d.blow

Este gajo nem a votação deveria ir. Sendo assim, falta a votação do Simão.

lcferreira

Contigo está sempre a tua verdade.

Engracado que a página Benfiquista com maior expressão da Internet é composta na sua maior percentagem por miudos que a terem hoje entre 20 e 25 anos eram umas crianças quando iam ver o João Pinto ao Estádio da Luz... talvez com uma mentalidade madura percebessem que em 1º lugar está a família e a vida pessoal de cada 1.

Acho ainda mais engraçado que aqui chamem traidor e tudo mais a um homem que suou a camisola enquanto a vestiu, que foi escorraçado pelo maior traste da história do Benfica que me orgulho de dizer sempre votei "contra", que preferiu continuar com a estabilidade da sua família especialmente o filho que teve graves problemas e depois ameacem os outros quando são confrontados com comentários que não gostam de ler e que eu chamo de a minha verdade.

Isto não é uma votação, é um peditório.

Uma votação não é ditada por comentarios facciosos e/ou falaciosos, é ditada pela vontade propria e não pela indução de ideias.

kalej

Eu sinceramente penso que um jogador para passar a "Imortal" deveria ter 2/3 dos votos... apesar da pouca (ou nenhuma) importância que têm estas votações

Star

Citação de: flip69 em 14 de Janeiro de 2010, 22:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2010, 22:08

Ninguém está a falar do João Pinto estamos a falar do Rui se quiseres falar dele é disso que falamos. Ninguém tocou no tema JVP, vocês é que já estão a fazer associações só disse que o Rui joga no Benfica desde pequeno.

Fora a questao de tarmos no topico do joao pinto e nao no do rui costa....