Votação para mudança de secção

Joga Bonito

Citação de: Huntelaar em 15 de Janeiro de 2010, 16:05
Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 16:02
http://www.serbenfiquista.com/artigos/2104

Há dúvidas?

Joga Bonito,foi por isso mesmo, que eu votei ex - funcionario, eu como Benfiquista ,não me vou esqueçer o que esse "porco" disse acerca do Benfica, e no meu entender nem tópico deveria ter ... mas isso é só a minha opinião.

Considero um ultraje colocarem sequer a hipótese do individuo em questão ser saudade.

Ricardo Teixeira

Citação de: Ludwig van em 15 de Janeiro de 2010, 16:05
Acho muito mais provável o Tiago sair da secção onde está do que o Zahovic mas se não querem fazer esse votação...

Eu também acho...

Huntelaar

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2010, 16:06
O Zahovic que me lembre sempre falou muito bem do Benfica...e até assumiu que ficou Benfiquista...

Já o vi várias vezes na Luz...

Shoky,
Não duvido da tua palavra... mas um gajo que diz que o Benfica é uma merda , não me acredito que ele seja Benfiquista ... mas reitero aqui, que não duvido do que estas a dizer.

Shoky

Ele não disse isso...do texto que puseram li:

"e ao que parece o jogador terá dito..."

Diz que disse...

JPG

Shoky, fala lá com quem de direito e vejam se há a possibilidade de levar o Tiago a votação, sff...

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2010, 16:10

Diz que disse...

Ele disse aquilo sim. Depois dum golão do Nuno Gomes no caldeirão dos barreiros. Aliás, ele não disse só aquilo. Disse "Benfica, Benfiquistas... "

Shoky

Os jogadores que vão a votação são os da lista...foi o que ficou acordado...
E depois disso eu não me meto mais neste tipo de votações...por mim acabou!
Houve muitos momentos que me desiludiram imenso neste processo todo...

dias_vld

Terrivel este jogador estar a ser votado...por mim criava-se uma secção "Para esquecer" para alguns, e este estaria lá...na minha opinião! :slb2:

Mercurio_10

O Zahovic criou muita expectativa quando chegou, mas foi um jogador de momentos fugazes. Irritou-me quando na 2ª época deu o seu maior sprint... a correr atrás do JVP!!! Quando em jogo estava sempre parado...

Voto Ex-Funcionário, sem grande hesitação.

amarante

ex funcionario!!!

Apesar de ter sido ele o "culpado" pelo meu primeiro berro no novo estadio da luz no jogo benfica 1 Anderlecht 0, não acho que possa ser saudade!

franciscoafonso

Shoky, até agora alguém mudou de "categoria"?

Denim

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 16:12
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2010, 16:10

Diz que disse...

Ele disse aquilo sim. Depois dum golão do Nuno Gomes no caldeirão dos barreiros. Aliás, ele não disse só aquilo. Disse "Benfica, Benfiquistas... "
Sim,2002/03...Helder e depois NGomes!Tive lá no Caldeirão nessa noite!
Tens mesmo a certeza que o gajo disse isso?Custa-me a acreditar nisso...e se o disse devia tar c\ uma bubadeira do crl :buck2:
P\ mim é complicado...spr gostei do Za,grande classe, pé esquerdo fantástico...e tinha p\ mim que ele tinha ficado convertido ao Glorioso...se isso é mesmo verdade... :-X

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 15 de Janeiro de 2010, 16:18
Shoky, até agora alguém mudou de "categoria"?

O Futre e o Silvino passaram para Ex-Funcionários!