Votação para mudança de secção

Gonçalo Santos

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2010, 16:02
Vão a votação os jogadores que estão no 1ºpost...que a Administração considerou serem duvidosos!

Não está prevista nenhuma excepção a essa lista!

O Reyes não une conformidade no fórum.

Tommytukamoto

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 17:36
Óbvio que não gostei de coisas que o Silvino disse depois de sair do Benfica. Mas ele ganhou 3 campeonatos como titular (outro como suplente), ganhou taças, foi titular em 2 finais da Taça dos Campeões, fez um jogo fabuloso no Velodrome.
Foi uma votação inacreditável a meu ver.

Silvino ir parar as ex funcionarios e no minimo vergonhoso a meu ver

groingsid

Citação de: Jakub em 15 de Janeiro de 2010, 17:26
Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 16:42
Citação de: Jakub em 15 de Janeiro de 2010, 16:41
O Silvino passou para ex-Funcionário?  :estrelas:

Ya . . . Foi acusado de arrotar nos penaltys da final de 88.

Há malta que não consegue separar as coisas. Uma coisa é ponderarem um IMORTAl, outra é este cúmulo...sim, é um ultraje.

4 Campeonatos Nacionais (1986/1987; 1988/1989; 1990/1991; 1993/1994)
2 Taças de Portugal (1986/1987; 1992/1993)

1 Supertaça de Portugal (1989/1990)

O que esteve em duas finais da Taça dos Campeões?

É de muito mau tom. MUITO MESMO.

A "malta" que não consegue separar as coisas foi aquela coisa, como é que se chama...? Ah, a "maioria" da malta.

Houve uma votação, aberta e democrática, e a maior parte dos votantes decidiu recambiar o Silvino para os ex-funcionários.

Não é justo? É a tua opinião, que não coincide com a opinião da maioria. Saber viver em democracia significa saber perder uma eleição sem desrespeitar a escolha dos "outros" (os de opinião contrária à nossa).

Eu, por exemplo, votei no João Pinto para ex-funcionário, e, apesar desse personagem, para mim, nunca vir a passar de um ex-funcionário reles, a maioria dos users deste fórum considerou-o Imortal ou Saudade. Não concordo com o resultado da eleição, mas seria de muito mau tom, MUITO MESMO, da minha parte, andar a mandar postas de pescada sobre isso.

Fim de off-topic.

Relativamente ao Zahovic, não fez obviamente o suficiente para passar da condição de ex-funcionário.

Jonex

Há malta que não consegue separar as coisas. Uma coisa é ponderarem um IMORTAl, outra é este cúmulo...sim, é um ultraje.

Concordo, plenamente, mas o fanatismo é tal que só por ter representado o fcp já não é digno de saudade, mas alguns tipo que passaram por aqui 2 anos ou nem isso sem nada ganharem (não desfazendo de serem bons jogadores), sem nada sentirem em relação ao emblema são saudade. Mas isto de saudade, ex-funcionário ou imortal vale o que vale mas mesmo assim é pena...

rkc

Tommytukamoto

Na votacao do Silvino , gostava de ver as faixas etarias dos que votaram ex funcionario.
Acredito que muitos ainda nao tinha nascido ou andavam de fraldas e ja ia o Silvino a caminho da nona ( 9* ) temporada de aguia ao peito.

Tommytukamoto falou

RedStar1982

RedStar1982

Já vi que o Silvino foi para o EX...!!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Não percebo porque se continua esta iniciativa... :ashamed: :disgust:

Ninguém reparou que é uma injustiça tremenda o que esta a acontecer?

Malta com 16 anos a votar...outros com 28 e outros com 80...!

Não existe critério...!!!

Jakub

Citação de: groingsid em 15 de Janeiro de 2010, 17:40

A "malta" que não consegue separar as coisas foi aquela coisa, como é que se chama...? Ah, a "maioria" da malta.

Houve uma votação, aberta e democrática, e a maior parte dos votantes decidiu recambiar o Silvino para os ex-funcionários.

Não é justo? É a tua opinião, que não coincide com a opinião da maioria. Saber viver em democracia significa saber perder uma eleição sem desrespeitar a escolha dos "outros" (os de opinião contrária à nossa).

Eu, por exemplo, votei no João Pinto para ex-funcionário, e, apesar desse personagem, para mim, nunca vir a passar de um ex-funcionário reles, a maioria dos users deste fórum considerou-o Imortal ou Saudade. Não concordo com o resultado da eleição, mas seria de muito mau tom, MUITO MESMO, da minha parte, andar a mandar postas de pescada sobre isso.

Fim de off-topic.

Relativamente ao Zahovic, não fez obviamente o suficiente para passar da condição de ex-funcionário.

Poupa-me de lirismos, desculpa que te diga.

Mas estamos a avaliar os HOMENS, ou os jogadores? E o que por ele fizeram?

Silvino é Saudade. A maioria, é cachopada. Eu detesto o Silvino mas separo as coisas.

Ódios é mais a Norte, não me tolda a memória.

groingsid

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Janeiro de 2010, 17:44
Na votacao do Silvino , gostava de ver as faixas etarias dos que votaram ex funcionario.
Acredito que muitos ainda nao tinha nascido ou andavam de fraldas e ja ia o Silvino a caminho da nona ( 9* ) temporada de aguia ao peito.

Tommytukamoto falou

Exacto.

Aliás, proponho mesmo que essa espécie de para-democracia seja transposta para a vida real.

E depois teríamos um governo para cada faixa etária. E um governo para cada região. E um governo para cada clube de futebol. E um governo para cada género sexual. E um governo para casa tendência sexual. E um governo para cada raça, cor e credo.

Etc.

Seria bonito.

Tommytukamoto

Citação de: RedStar1982 em 15 de Janeiro de 2010, 17:47
Já vi que o Silvino foi para o EX...!!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Não percebo porque se continua esta iniciativa... :ashamed: :disgust:

Ninguém reparou que é uma injustiça tremenda o que esta a acontecer?

Malta com 16 anos a votar...outros com 28 e outros com 80...!

Não existe critério...!!!

totalmente de acordo

Becken