Votação para mudança de secção

Joga Bonito

Pedro84

Realmente, o sprint do Za no Jamor é inesquecível! Imortal!  :crazy2:
Saudades de um jogador que ''corria'' a passo de caracol? Nem do esloveno, nem do grego.

Shoodle

nytbs1984

Nem devia ir a votação. Claramente ex-funcionário. Uma lesma em campo este ''senhor''. E essas declarações a serem verdade são vergonhosas. Quero lá saber se estava com os copos ou não. Devia ter sido despedido na hora.

Já o Tiago, esse sim devia ir a votação.

carvalho90

ivodaniello

Eu sempre gostei dele desde os tempos do Guimarães.

Sei que não esteve ao seu bem melhor nível no compto geral da sua passagem pelo clube, mas a espaços mostrou (alguma) boa qualidade, especialmente em jogos grandes.
Recordo-me de golos importantes, e da sua atitude em campo. Não me esqueço do jogo com os lagartos no jamor.

Gostei principalmente a maneira como se dava com os adeptos, jogou no porto antes mas sentia o símbolo que envergava no manto sagrado, prova disso foi a maneira "humilde" como saiu, tendo ficado por algum tempo ligado do clube fora das 4 linhas.

Não foi um grande jogador, mas gostava dele.
Não sei se é suficiente para ser Saudade, por isso simplesmente não votei...

BZ

Citação de: nytbs1984 em 15 de Janeiro de 2010, 18:33
Nem devia ir a votação. Claramente ex-funcionário. Uma lesma em campo este ''senhor''. E essas declarações a serem verdade são vergonhosas. Quero lá saber se estava com os copos ou não. Devia ter sido despedido na hora.

Já o Tiago, esse sim devia ir a votação.

respeito a v/ opinião em relação ao ZA, pq nunca brilhou nem fez brilhar quem quer q fosse no Benfica, mas o Tiago?? FDX o Tiago ganhou uma taça e nada mais, sendo que quando acabou a época arranjou confusão p sair, apesar de ainda ter dado algum dinheiro ao Benfica... este na minha opinião, JAMAIS será saudade ou algo superior a ex-funcionário.

vmam4785

Apesar de ter gostado de o ver no benfica, principalmente depois de ter saido, foi visto constantemente a ver jogos do benfica e com declarações de amor ao clube, penso que nao fez nada de especial enquanto jogador do nosso clube, para se equacionar a sua entrada para o grupo "saudade". Ex-funcionário.

lPhoenix

poiudivino

Jonex

Citação de: groingsid em 15 de Janeiro de 2010, 18:22
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:17
Citação de: groingsid em 15 de Janeiro de 2010, 18:10
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:05
Citação de: groingsid em 15 de Janeiro de 2010, 18:01
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Janeiro de 2010, 17:56
Citação de: groingsid em 15 de Janeiro de 2010, 17:48
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Janeiro de 2010, 17:44
Na votacao do Silvino , gostava de ver as faixas etarias dos que votaram ex funcionario.
Acredito que muitos ainda nao tinha nascido ou andavam de fraldas e ja ia o Silvino a caminho da nona ( 9* ) temporada de aguia ao peito.

Tommytukamoto falou

Exacto.

Aliás, proponho mesmo que essa espécie de para-democracia seja transposta para a vida real.

E depois teríamos um governo para cada faixa etária. E um governo para cada região. E um governo para cada clube de futebol. E um governo para cada género sexual. E um governo para casa tendência sexual. E um governo para cada raça, cor e credo.

Etc.

Seria bonito.

Sabes bem que nao foi isso que eu disse.
Agora houve muita gente que votou Silvino ex funcionario e que nunca o viram jogar.
Muito votaram ex funcionario por ele ter jogado no Porto e nao pelo que ele fez no Benfica.

Esse argumento não colhe.

O Eusébio, o Coluna, e muitos outros, houvesse votação, iriam de certeza absoluta para imortais, e tenho a certeza de que mais de 80% dos votantes nunca os teriam visto jogar.
A questão está no que fizeram pelo Benfica! e aí ve-se o que o Silvino fez ao serviço do glorioso e a questão; quanto a mim, é que deveriam haver critérios tais como anos no clube e titulos, digo mais uma vez colocar o Silvino nos ex-funcionários desrespeita a memória de um atleta que muitas alegrias deu. Mas a maioria votou está votado o que não implica que esteja certo ou seja justo.

Está?

E é só o que fizeram pelo Benfica dentro de campo, ou também conta o que fizeram fora de campo? Etc etc.

É um critério perfeitamente subjectivo. Eu, por exemplo, não avalio só o que fizeram enquanto foram jogadores (ou funcionários) do Benfica. Avalio também, como já disse, também a postura pós-Benfica.
Ai sim, diz-me lá o que foi silvino pós Benfica e o que disse de grave? fala-me do traap que para mim será sempre saudade... não era ele que se queria reformar? e quando pode bazou para outro clube por que viu como era a organização do Benfica? e Eusébio, sim falemos do nosso maior jogador, já o disse inumeras vezes que teria saido do Benfica se o tivessem deixado, isso inavlida ele ter sido o Maior dos Maiores? falemos do JVP que também teve umas declarações que não cairam muito bem, deixa de ter sido um grande jogador do nosso clube não deixa saudades? etc. etc. etc.

E quem é que te disse que aquilo que eu considero "postura" só tem eco no que se diz ou deixa de dizer?

A postura é muito mais do que se ser bem falante, dar entrevistas intelectuais ou pôr brilhantina no cabelo.
Então caro colega Benfiquista podes fazer o obséquio de definires o que entendes por postura?

Platini

cris_gomes

grande jogador nos tempos do guimaraes e porto qdo chega ao Benfica já vinha em decadencia... ex funcionário
:slb2: