Votação para mudança de secção

Gerrard

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2010, 20:49
Benfiquistas, não sejam ingratos, Silvino tem que ser saudade.

Para além do que ganhou internamente, foi titular em 2 finais das taças dos campeões europeus. Gostando ou não da personagem em si, votar ex-funcionário, é um crime.

Por esse ponto...o que será Rui Costa? ::)

Não me leves a mal, mas acho que não nos podemos guiar só pelos titulos para categorizar os ex-jogadores.

Strata

Citação de: Chefe em 05 de Janeiro de 2010, 20:23
Citação de: Strata em 05 de Janeiro de 2010, 19:47
Enquanto jogador do Benfica, para mim é saudade. Não era nenhum Preud'Homme mas não era nenhum marreta, longe disso, e além disso ao recordá-lo vem-me à memória os títulos conquistados na altura e as belas equipas que o Benfica tinha. Por tudo isso, escolho saudade. O resto que falam por aí para mim é secundário e não deveria ser sobre isso que nos devíamos debruçar, mas cada um sabe de si...
Portanto... relação mantida com o Benfica para ti é irrelevante?

Para mim tudo conta, não fosse as atitudes e palavras que teve quando esteve no Fóculporto não tinha duvidas que era saudade. Atenção, que se tivesse ido para o Fóculporto e não tivesse desrespeitado o Benfica não me chocava nada... o problema foram as atitudes e palavras...

Já agora, o Jesualdo é o quê? Saudade?

Mas tu queres meter o Silvino no mesmo saco que um Paulo Sousa ou Pacheco, por exemplo? Ou até mesmo do Jesualdo? Houve muito fdp que saiu do Benfica mas ao Silvino não o coloco no mesmo saco, embora possa ter tido alguma palavra desncessária para com o Benfica (que quanto a mim estão a dramatizar talvez devido ao ressabianço de ter ido para o fcp), que não se justicava mesmo tendo sido tratado como foi quando de cá se foi embora. Para mim é saudade.

Far(away)

Citação de: Gerrard em 05 de Janeiro de 2010, 20:51

Para além do que ganhou internamente, foi titular em 2 finais das taças dos campeões europeus. Gostando ou não da personagem em si, votar ex-funcionário, é um crime.

Não me leves a mal, mas acho que não nos podemos guiar só pelos titulos para categorizar os ex-jogadores.

O que será o Rui Costa? Para mim saudade.

Far(away)

Se Silvino ficar nos ex-funcionários, muito benfiquista será ingrato. Desculpem, mas é a minha forma de ver as coisas. E eu nem gosto muito da peça!

VALEBEM

Claro que também conta o jogador enquanto pessoa...
Como jogador, o Silvino foi muito mais marcante no Benfica do que o próprio Rui Costa!

Strata

Citação de: Chefe em 05 de Janeiro de 2010, 20:42
Citação de: gyn em 05 de Janeiro de 2010, 20:30
Eu ponho isto em dois sacos,casos identicos

Silvino,Joao Pinto,Rui Aguas - SAUDADE (podiam estar os 3 nos IMORTAIS se não fosse...)

Paulo Trombas,Pacheco,C. Rodrigues- EX FUNCIONARIOS (para mim nem aqui deviam estar,devia haver  um Topico que era 'LIXO' e esses estavam lá)

E Jesualdo é o quê?

Lá tás tu com o Jesualdo. Mete-se tudo no mesmo saco. É o ressabianço de ter ido para o fcp. O Jesualdo é um grande monte de merda. É essa a categoria dele.

Far(away)

Entre Imortal e Saudade, votaria Saudade. Entre Saudade e Ex-funcionário, saudade.

Gerrard

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2010, 20:52
Citação de: Gerrard em 05 de Janeiro de 2010, 20:51

O que será o Rui Costa? Para mim saudade.

Ok O0  Mais depressa eu poria o Rui Costa como Imortal, do que o Silvino como Saudade, mas...isso sou eu! ;)

Corrosivo

Para mim, pelos titulos e pela carreira que teve no clube deveria ter saudade.

Pelo conflito que tem com o Benfica desde que saiu tenho que dizer ex-funcionários.

Há formas e formas de tratar o Benfica mesmo que se represente o Porto. Há coisas que não posso admitir.

Por exemplo o Neno, que era o "rival" dele na luta pela titularidade saiu e nunca o vi a ter uma palavra de desrespeito para com o Benfica.

Assim, com algum pesar, tenho que dizer que ele é ex-funcionário, mesmo sendo o GR que eu mais vezes vi a defender a baliza do Benfica.

A institituição Benfica está acima de todos e tem que ser respeitada por todos. Sen\ao também o Jesualdo que como adjunto se fartou de ganhar titulos no Benfica tinha que ser saudade não? Era o que faltava.

Far(away)

Citação de: Corrosivo em 05 de Janeiro de 2010, 20:58

Pelo conflito que tem com o Benfica desde que saiu tenho que dizer ex-funcionários.

Há formas e formas de tratar o Benfica mesmo que se represente o Porto. Há coisas que não posso admitir.

Por exemplo o Neno, que era o "rival" dele na luta pela titularidade saiu e nunca o vi a ter uma palavra de desrespeito para com o Benfica.

Assim, com algum pesar, tenho que dizer que ele é ex-funcionário, mesmo sendo o GR que eu mais vezes vi a defender a baliza do Benfica.

A institituição Benfica está acima de todos e tem que ser respeitada por todos. Senao também o Jesualdo que como adjunto se fartou de ganhar titulos no Benfica tinha que ser saudade não? Era o que faltava.

Que coisas?

d.blow

Corrosivo

Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2010, 20:59

A institituição Benfica está acima de todos e tem que ser respeitada por todos. Senao também o Jesualdo que como adjunto se fartou de ganhar titulos no Benfica tinha que ser saudade não? Era o que faltava.

Que coisas?

Primeiro foi quando saiu achei que foi deselegante. Disse que o iam trocar por um GR que era mais velho que ele. Que fosse o melhor GR do Mundo na altura pelos vistos não importava.

Depois tenho ideia que ele se lesionou num jogo contra o Benfica e que acusou de no Benfica o quererem lesionar de propósito.

Finalmente, diz-me uma vez que ele tenha enaltecido o Benfica desde que saiu

Strata

Corrosivo, já tás como o Chefe a comparar o Silvino com o Jesualdo pós-Benfica? Acho que não dá para comparar.

Quanto ao Neno, esse como profissional e como pessoa há poucos, quer no mundo do futebol, quer fora dele.

Far(away)

Citação de: Corrosivo em 05 de Janeiro de 2010, 21:03
Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2010, 20:59

Que coisas?

Primeiro foi quando saiu achei que foi deselegante. Disse que o iam trocar por um GR que era mais velho que ele. Que fosse o melhor GR do Mundo na altura pelos vistos não importava.

Depois tenho ideia que ele se lesionou num jogo contra o Benfica e que acusou de no Benfica o quererem lesionar de propósito.

Finalmente, diz-me uma vez que ele tenha enaltecido o Benfica desde que saiu

Sinceramente acho que isso é mais a cena de ter jogado pelo porto a falar. Não o vi nem a denegrir o clube, nem a elogiá-lo.

kramxel²

O que interessa é o que ele fez ao serviço do Benfica.

E nesse aspecto é "saudade".