Votação para mudança de secção

ivodaniello

claramente Saudade

Saudade no Benfica, ex-funcionário no estrela  :tonge:

Edu

Eu não voto. Seria injusto, porque não me lembro das suas exibições. Deixo esta avaliação para os mais velhos.

franciscoafonso

ednilson

Até estou admirado de ainda ninguém ter dito votar ex-funcionário porque não conseguiu parar o bulgaro do Barça, um jogador fraquito que lá andava.

Saudade.

Menino do Côro

Edu

Citação de: ednilson em 19 de Janeiro de 2010, 12:37
Até estou admirado de ainda ninguém ter dito votar ex-funcionário porque não conseguiu parar o bulgaro do Barça, um jogador fraquito que lá andava.

Saudade.
Estás a falar do Stoichkov? Não me lembro disso, mas porra. Ainda me lembro do Stoichkov a jogar e gostava muito dele.

Ronald1nh0

Estas votações são vítimas de votos de muito pessoal "novo", que nunca viu a maioria deles jogar e não sabe do historial do jogador em causa. No caso do Gamarra, como é possível um jogador que nem 20 jogos tem estar muito perto de ir para "Saudade"? Enfim, democracia é muito bonita, mas estão a ser cometidas injustiças.

Joga Bonito

Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Janeiro de 2010, 12:42
Estas votações são vítimas de votos de muito pessoal "novo", que nunca viu a maioria deles jogar e não sabe do historial do jogador em causa. No caso do Gamarra, como é possível um jogador que nem 20 jogos tem estar muito perto de ir para "Saudade"? Enfim, democracia é muito bonita, mas estão a ser cometidas injustiças.

Eu votei no Gamarra para saudade. E então ?

kramxel²

ivodaniello

Citação de: ednilson em 19 de Janeiro de 2010, 12:37

Saudade.

Pois, esse jogo não correu lá muito bem...

Ronald1nh0

Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 12:47

E achas que isso muda a minha opinião? :P
O Gamarra, para mim, não tem historial no nosso Clube para ser considerado como tal. Agora, a grande maioria que votou em Saudade para o Gamarra aposto que nem sequer o viu jogar. "Ah e tal Gamarra... Grande jogador! Saudade!!!" Se daqui a 10 anos fizeres uma votação para o Reyes também é capaz de andar perto de lá ir parar. :P

Joga Bonito

Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Janeiro de 2010, 12:50
Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 12:47

E achas que isso muda a minha opinião? :P
O Gamarra, para mim, não tem historial no nosso Clube para ser considerado como tal. Agora, a grande maioria que votou em Saudade para o Gamarra aposto que nem sequer o viu jogar. "Ah e tal Gamarra... Grande jogador! Saudade!!!" Se daqui a 10 anos fizeres uma votação para o Reyes também é capaz de andar perto de lá ir parar. :P

Ou então não.

andre_04_SLB

Quem nunca viu que não vote, porra. Do que vi do José Carlos, merece saudade.