Votação para mudança de secção

46Rossi

Gosto do personagem mas do futebolista não tenho saudades, ex-funcionário...

piccolo

deu o que tinha em campo... o que tinha por vezes era pouco! por mim não passou de um ex-funcionário...

ppfinder

LMAB89

Este chegou a ir às fuças do  porco mor..  so por isso fazia-lhe um busto em prata. ;D

Interactivo

Enfrentou o corrupto mor, deu beijinhos no Trap, disse há dias que ama o Benfica!!
Este homem é IMORTAL! :slb2:

kramxel²

Ex-funcionário.

Dos piores centrais que já vestiram a camisola do Benfica!

Mas como tinha fama de durão....

Nem percebo qual é a dúvida...

maxi04

Citação de: Interactivo em 23 de Janeiro de 2010, 00:14
Enfrentou o corrupto mor, deu beijinhos no Trap, disse há dias que ama o Benfica!!
:2funny: :2funny:
tas a falar a sério?

Interactivo

Citação de: maxi04 em 23 de Janeiro de 2010, 00:18
tas a falar a sério?

Claro q sim.

maxi04

Citação de: Interactivo em 23 de Janeiro de 2010, 00:20
Citação de: maxi04 em 23 de Janeiro de 2010, 00:18
tas a falar a sério?

Claro q sim.
Dás muita importância aos rivais...
Desprezo é o que eles merecem.

the.lowlight

Saudade, claramente. Para mim, é óbvio.
Deu sempre tudo, fala sempre com o maior respeito do Benfica, foi sempre optimo profissional...Destes tenho saudades.

Acho que o pessoal continua a fazer a análise quase meramente pelos resultados desportivos...como se um jogador não fosse digno de Benfica, mesmo que não tivesse ganho titulos ou sido uma estrela.

O Argel tem a mistica benfiquista..e só lhe desejo o mesmo que ele deseja ao Benfica..e isso sabemos bem o que é, pelas constantes manifestações de respeito para o nosso clube.

piccolo

Citação de: the.lowlight em 23 de Janeiro de 2010, 00:24
Deu sempre tudo, fala sempre com o maior respeito do Benfica, foi sempre optimo profissional...Destes tenho saudades.

Acho que o pessoal continua a fazer a análise quase meramente pelos resultados desportivos...como se um jogador não fosse digno de Benfica, mesmo que não tivesse ganho titulos ou sido uma estrela.

O Argel tem a mistica benfiquista..e só lhe desejo o mesmo que ele deseja ao Benfica..e isso sabemos bem o que é, pelas constantes manifestações de respeito para o nosso clube.

o Argel foi campeão... o que não invalida que tenha sido um central,  vá, fraquinho!!!

kramxel²

Citação de: the.lowlight em 23 de Janeiro de 2010, 00:24

Só dá mesmo para rir....

Um perna-de-pau daqueles na saudade...

Bakari

Argel Para Director Desportivo, ninguém faz farinha com ele