Votação para mudança de secção

Spartans

Bom homem.

Jogador mediano.

Aqueles que agora lhe chamam cepo, mereciam era levar com Ronaldos e João Manueis Pintos para verem o que eram cepos.

Argel, Helder e Ricardo Rocha foram as transicções que tivémos que fazer para, hoje em dia, ter Luisões, Davids Luizes, Sidneis, M. Vitores, etc.

Dixi

Votei saudade em Argel de modo semelhante a José Carlos.Trás-me boas recordações, gosta e quer bem ao clube, apesar de ter qualidade mediana.

Mercurio_10

Era um central muito limitado. Dava tudo e era um jogador com raça. Mas para mim, pelo desempenho como jogador é claramente Ex-Funcionário.

Ruislb82

Apesar da garra, determinação e demonstração de paixão pelo Glorioso, as prestações em campo, não me parecem suficientes para saudade...

Dos_Anjos

Muita garra e vontade, mas para mim ex-funcionário.

Mas sempre gostei muito do Argel  :metal:

Pika^^

Ex-funcionário.
Mas tinha uma garra incrível e nos treinos era só rir, que brincalhão.
E ficava tão esquisito no Smart  ;D

rod-sj

Eu nem costumo falar aki embora ca venha muitas vezes..mas considero algo injusto para um jogador k n sendo brilhante n era assim tao mau, tinha como pontos positivos deixar tudo em campo sem ser excessivamente agressivo, alem disso, era conhecido por n gostar do porto, e por ter causado danos ao abnadonar o porto...lol..o k para mim tendo em conta o jogador k era me deixa saudade.

Até pela atitude k smp teve perante o slb..

Logo axo injusto coloca-lo no msm patamar k 1 escalona..

mellamotom

Citação de: Kramxel² em 23 de Janeiro de 2010, 00:26
Citação de: the.lowlight em 23 de Janeiro de 2010, 00:24
Saudade, claramente. Para mim, é óbvio.
Deu sempre tudo, fala sempre com o maior respeito do Benfica, foi sempre optimo profissional...Destes tenho saudades.

Acho que o pessoal continua a fazer a análise quase meramente pelos resultados desportivos...como se um jogador não fosse digno de Benfica, mesmo que não tivesse ganho titulos ou sido uma estrela.

O Argel tem a mistica benfiquista..e só lhe desejo o mesmo que ele deseja ao Benfica..e isso sabemos bem o que é, pelas constantes manifestações de respeito para o nosso clube.

Só dá mesmo para rir....

Um perna-de-pau daqueles na saudade...

concordo com o lowlight... dava sp tudo o que tinha, apesar d ser demasiado impetuoso era um profissional excelente e nao acho que tenha feito mas exibiçoes... claro que comparado com David Luiz e Luisao nao é grande coisa, mas comparado com os que vieram antes, era um central À maneira :)

pedroruss

um gajo que partiu os computadores ao pinto da costa para sair do f. corrupto do porto e foi campeão pelo benfica tem que ser saudade.

tiagoterceira

nos jogos era um "durao" até mesmo para os seus colegas..pra ele a equipa estava sempre em primeiro lugar...dava uma imagem de agressivo em campo...
nos treinos era incrivel a alegria k ele dava ao grupo....
apesar de essas qualidades todas..a nivel futebolístico era mediano...
em resumo..nao dá para saudade...

Monraigon

Por muito amor que tenha ao benfica,por muito bom profissional que seja...isso não chega.

Era um jogador banal...logo... :ashamed:

Superga1949

por reconhecer a importancia dos adeptos , só pode ser saudade para mim :)

patm

Argel saudade? omg!

podemos ter carinho por ele à mm sendo ex-funcionário, claramente ex-funcionario.