Votação para mudança de secção

VALEBEM

Saudade! Neste caso, não tanto pelo que fez dentro do campo, mas sobretudo pela alma Benfiquista que sempre carregou, e carrega, e pelo profissionalismo que sempre mostrou!
Além disso, no ano do título, marcou um golo muito importante, na Luz contra o Penafiel, que deu uma vitória fulcral por 1-0!

Gerrard

Citação de: Kramxel² em 23 de Janeiro de 2010, 10:30
Citação de: Gerrard em 23 de Janeiro de 2010, 10:27
Cada vez mais acho que a malta gosta é de "jogadores fintinhas" que cheguem cá e digam que querem ficar 1 época para depois poder ir para a Premier...

E tu gostas de gajos que têm muita garganta, mas depois quando chega à hora são os 1ºs a enterrar...

Gosto? :huh:

Red skin

CRL... é estranho votar no caso deste gajo! N tenho saudades dele como jogador mas tenho saudades dele como personagem!

Era daqueles q defendia o clube até à morte e n desistia nunca... dando o máximo pelo clube, sp com respeito pelo mesmo e pelos seus adeptos... tendo ficado fan do clube até hj. Marcou-me como adepto pela sua garra e dedicação!

Tendo dito isto... obviamente q vou votar SAUDADE

Gerrard

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 10:31
Citação de: Gerrard em 23 de Janeiro de 2010, 10:27
Cada vez mais acho que a malta gosta é de "jogadores fintinhas" que cheguem cá e digam que querem ficar 1 época para depois poder ir para a Premier...

Cala-te e brinda, que eu votei ex-funcionário e o Di Maria não é o meu preferido :P

:disgust:

Já não brindo contigo :whistle2:

trainmaniac

Votei saudade... e ficarei sempre com o Argel na memória. Serviu-nos com grande galhardia e lealdade, saiu de cá totalmente benfiquista, e tem uma ligação muito forte à massa adepta.
Não era, de longe, o melhor central de sempre. Mas isso não basta para me esquecer dele :P

Gog

olhem, eu nem era para dizer nada, mas o que vejo escrito sobre o argel aqui faz-me um pouco de confusão. Na altura em que o Argel fazia parte do plantel, eu tinha um conhecido meu que fazia parte do plantel também, e ele dizia que a garra e o querer do argel tinha muito show off à mistura. Lembro-me de dizer que quando apareciam as tv´s e rádios que o gajo era só palavras de incentivo, frases feitas e afins, mas assim que saiam era dos que menos queria fazer....
Em campo, o que vocês chamam de garra e querer, para mim não passava de um gajo sempre de cabeça quente quente e impulsivo, não me parece que fizesse isso por garra e querer (não nego q também pudesse ter alguma), assim um pouco ao estilo do carlos martins, só estão bem a refilar, o que se confunde facilmente com garra...

Gonçalo Santos

Saudade, não como jogador mas pela pessoa que era. É mais um, que em Maio irá festejar connosco.

Gerrard

Citação de: Gog em 23 de Janeiro de 2010, 12:00
olhem, eu nem era para dizer nada, mas o que vejo escrito sobre o argel aqui faz-me um pouco de confusão. Na altura em que o Argel fazia parte do plantel, eu tinha um conhecido meu que fazia parte do plantel também, e ele dizia que a garra e o querer do argel tinha muito show off à mistura. Lembro-me de dizer que quando apareciam as tv´s e rádios que o gajo era só palavras de incentivo, frases feitas e afins, mas assim que saiam era dos que menos queria fazer....
Em campo, o que vocês chamam de garra e querer, para mim não passava de um gajo sempre de cabeça quente quente e impulsivo, não me parece que fizesse isso por garra e querer (não nego q também pudesse ter alguma), assim um pouco ao estilo do carlos martins, só estão bem a refilar, o que se confunde facilmente com garra...

A tipica conversa do "diz que viu/diz que disse"...

Gog

Citação de: Gerrard em 23 de Janeiro de 2010, 12:03

a 1ªa parte é verdade, foi um jogador do benfica que disse, a 2º é uma opinião minha, com a qual não tens obviamente que concordar

Royal_Flush

Citação de: amarante em 23 de Janeiro de 2010, 09:47
ex funcionário!!!

gajo que chegou a ter um dragão tatuado não pode ser saudade!

Já é mais que sabido que ele tinha essa tatoo antes de vir para PT.

Gerrard

Citação de: Gog em 23 de Janeiro de 2010, 12:04
Citação de: Gerrard em 23 de Janeiro de 2010, 12:03

a 1ªa parte é verdade, foi um jogador do benfica que disse, a 2º é uma opinião minha, com a qual não tens obviamente que concordar

O0

Amsterdam

Como jogador ex funcionario

Como pessoa merece ser saudade, defendeu o Benfica com garra, quando esta faltava no Benfica e se nao estou em erro deu um chapadao no Jesualdo (?) e partiu os computadores ao pintainho mafioso

Votei saudade

JNF

Ex-funcionário.

Era muito esforçado, bom profissional, mas como jogador deixava muito a desejar.