Votação para mudança de secção

Dudek

após as entrevistas dele, estou muito indeciso no que votar.

como jogador ex-funcionário..nao era um cepo, ainda fez os bons jogos dele mas era apenas mediano. o chamado jogador esforçado

mas é Benfiquista a valer  :pray:

Royal_Flush

Citação de: Amsterdam em 23 de Janeiro de 2010, 12:17
Como jogador ex funcionario

Como pessoa merece ser saudade, defendeu o Benfica com garra, quando esta faltava no Benfica e se nao estou em erro deu um chapadao no Jesualdo (?) e partiu os computadores ao pintainho mafioso

Votei saudade

Exacto, o problema é que simplesmente não acho justo metê-lo misturado com gajos que inclusivamente desrespeitaram o nosso clube. Apesar de não ser um jogador de TOP empolgava sempre os adeptos e colegas em campo.

JNF

Com tantos votos no Argel para saudade, quero saber o que vai acontecer ao Ricardo Rocha...

JNF

Já agora, não acham que Panchito Velasquez e Trapattoni deveriam também ser sujeitos a votação para mudança de secção (actualmente são ambos Saudade)?

Gerrard

Citação de: Dudek em 23 de Janeiro de 2010, 12:20
após as entrevistas dele, estou muito indeciso no que votar.

como jogador ex-funcionário..nao era um cepo, ainda fez os bons jogos dele mas era apenas mediano. o chamado jogador esforçado

mas é Benfiquista a valer  :pray:

Estás a responder à tua dúvida...

Joga Bonito

Citação de: JNF em 23 de Janeiro de 2010, 12:27
Já agora, não acham que Panchito Velasquez e Trapattoni deveriam também ser sujeitos a votação para mudança de secção (actualmente são ambos Saudade)?

O Panchito, já foi explicado porque é que está em Saudade. E está lá muito bem! Bem mais imortal para a secção de hóquei em patins foi o seu irmão Mariano (que também está bem como Saudade).

Freire

Argel tinha contra si o facto do futebol ser jogado com bola.

Gerrard

Citação de: JNF em 23 de Janeiro de 2010, 12:23
Com tantos votos no Argel para saudade, quero saber o que vai acontecer ao Ricardo Rocha...

Vai continuar no Standard? :angel:

Miguel Gouveia

Garibaldi

Claramente Saudade

Ainda me lembro os NN a cantarem
Argel, Argel, Argel, Argel

VALEBEM

Nessa questão colateral do Panchito/Mariano, até pode ser que o Mariano tenha feito mais pelo Benfica, mas eu que nunca gostei de hóquei, assim como outras pessoas que conheço, nunca mais foram ver um jogo do Benfica em hóquei desde que o Panchito saiu! Ele era mágico, e se o pavilhão enchia naquela altura, era porque tínhamos o melhor jogador de hóquei do Mundo!

Votei Saudade para o Argel, mas para o Rocha votaria ex-funcionários, porque sempre o achei um jogador mediano, e porque não me esqueço da birra que fez para sair para um tal de Real Sociedad, na pré época de 2004!

Garibaldi

Citação de: JNF em 23 de Janeiro de 2010, 12:23

Ainda perguntas, sobre esse vendido?

Joga Bonito

O argel era só suplente do Ricardo Rocha. . .

mar_vivo

Pela personalidade e pela afeição ao Benfica, seria saudade. Pelo futebol... um dedicadíssimo ex-funcionário.