Votação para mudança de secção

VALEBEM

Este a mim deixou-me Saudades, obviamente!
Fez uma época brutal no Glorioso, a 2ª (na 1ª teve algumas lesões, e o Koeman foi parvo em deixá-lo de fora algumas vezes), e é um craque!
Controlo de bola perfeito, segura a bola como ninguém, tem garra, e um bom pontapé!
Pena termos estado perto de ganhar o campeonato e a UEFA nesse ano, e termos ficado à porta!

Blitz

patm

VALEBEM

Os títulos são uma coisa importante, mas para mim não é tudo para decidir sobre a categoria de um jogador!
O Karagounis fez uma época muito boa no Benfica, e é um grande jogador, e não é por não ter ganho nenhuma prova oficial pelo Benfica, que deixa de ser Saudade!
Porque o Miccoli, por exemplo, também não ganhou nada cá, e ninguém discute qual a categoria em que deve estar!

mar_vivo

Apesar de gostar do estilo, deixa saudade quem deixou muito mais do que Karagounis.
Ex-funcionário.

krak

Bom jogador sem qualquer dúvida, mas pare mim não me marcou o suficiente para ser Saudade.

Votei Ex- Funcionário.

Miguelito22

Citação de: VALEBEM em 30 de Janeiro de 2010, 13:46
Os títulos são uma coisa importante, mas para mim é tudo para decidir sobre a categoria de um jogador!
O Karagounis fez uma época muito boa no Benfica, e é um grande jogador, e não é por não ter ganho nenhuma prova oficial pelo Benfica, que deixa de ser Saudade!
Porque o Miccoli, por exemplo, também não ganhou nada cá, e ninguém discute qual a categoria em que deve estar!
Ora nem mais valebem ;)

João Pinto 7

Gostei muito dele na sua passagem mas ex-funcionario.

ClaudioCaniggia

Gonçalo Santos

xXBENFICAXx

Zaratustra

gostei da sua passagem por cá, mas acho que não chega para saudade

ricardoshearer

saudade porque???

fez uma grande 1ª epoca reconheço,mas é suficiente para saudade?e as outras 2 epocas,nao contam??  e querer pirar-se do benfica,nao conta???

claramente ex-funcionario!