Votação para mudança de secção

Ferreira29

Citação de: Gog em 30 de Janeiro de 2010, 16:41
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2010, 16:39
Citação de: mellamotom em 30 de Janeiro de 2010, 16:28
n percebo pq pensam tanto... isto é a votos ao estilo democratico portanto vota-se em quem quisermos, nao me faz sentido ter d pensar nas implicaçoes do que tou a votar... so pq aquele jogador X foi pa um sitio nao tenho d fazer as minhas escolhas baseadas nisso...

uns deixamme saudades,

outros pa mim foram so funcionarios do clube...

pareceme simples...
Esta votação existe para hierarquizar os jogadores, é óbvio que a posição de uns e outros interessa. Se Eusébio fosse saudade, quase todos seriam ex-funcionário. Parece-me lógico.

isto nunca vai ser pacífico, o número de categorias é muito reduzido para se catalogar em condições...o critério de avaliação também é muito variável..enfim....tem defeitos, mas tem acima de tudo uma virtude...é democrático...

Há mas é categorias (e tópicos de jogadores) a mais.

Toribas

Gog

Citação de: Ferreira29 em 30 de Janeiro de 2010, 18:00
Citação de: Gog em 30 de Janeiro de 2010, 16:41
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2010, 16:39
Citação de: mellamotom em 30 de Janeiro de 2010, 16:28
n percebo pq pensam tanto... isto é a votos ao estilo democratico portanto vota-se em quem quisermos, nao me faz sentido ter d pensar nas implicaçoes do que tou a votar... so pq aquele jogador X foi pa um sitio nao tenho d fazer as minhas escolhas baseadas nisso...

uns deixamme saudades,

outros pa mim foram so funcionarios do clube...

pareceme simples...
Esta votação existe para hierarquizar os jogadores, é óbvio que a posição de uns e outros interessa. Se Eusébio fosse saudade, quase todos seriam ex-funcionário. Parece-me lógico.

isto nunca vai ser pacífico, o número de categorias é muito reduzido para se catalogar em condições...o critério de avaliação também é muito variável..enfim....tem defeitos, mas tem acima de tudo uma virtude...é democrático...

Há mas é categorias (e tópicos de jogadores) a mais.

isso acho que não, o principio é fazer referência a tudo e a todos que de uma forma ou outra fizeram parte da história do benfica, e como tal....

Far(away)

Excelente jogador, e claramente está entre os ex-funcionários e a saudade.

Votei saudade. Apesar de tudo.

Em katso votarei ex-funcionário se vier à votação.

Gog

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 18:06

katso para mim também é saudade, jogador bem acima da média....(a sua posição não era trinco, onde após a 1ª época o teimaram em colocar)

Far(away)

Citação de: Gog em 30 de Janeiro de 2010, 18:08

katso para mim também é saudade, jogador bem acima da média....(a sua posição não era trinco, onde após a 1ª época o teimaram em colocar)

katso andou a jogar quase por favor no Benfica, e muitas vezes notou-se isso em campo. Ora como eu não esqueço esse tipo de coisas, o meu voto é fácil de adivinhar.

Gog

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 18:10
Citação de: Gog em 30 de Janeiro de 2010, 18:08

katso andou a jogar quase por favor no Benfica, e muitas vezes notou-se isso em campo. Ora como eu não esqueço esse tipo de coisas, o meu voto é fácil de adivinhar.

não deixas de ter razão, mas para ex-funcionário e saudade o meu principal critério é a qualidade de jogo, e ele tinha-a....e depois até aceito que o facto de não existirem voos directos para a grecia, e ter que fazer viagens de 10 horas (com escalas) fosse um grande transtorno para ele....pior foi o trapp q disse que se ia embora porque tinha saudades de italia e depois acabou no estugarda :buck2:

Far(away)

Qualidade de jogo teve com Fernando Santos. Depois foi outro Katso que não queria estar no Benfica e que demonstrava isso no seu jogo, estando ele ou não fora de posição. Portanto discordo dessa qualidade, pois revelou-se apenas parcialmente.

Gog

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 18:15
Qualidade de jogo teve com Fernando Santos. Depois foi outro Katso que não queria estar no Benfica e que demonstrava isso no seu jogo, estando ele ou não fora de posição. Portanto discordo dessa qualidade, pois revelou-se apenas parcialmente.

trinco e central :crazy2: ...
mas consigo compreender que se vote em ex, no entanto o meu será saudade

Far(away)

Para além da qualidade como jogador e exibicional, entre outros factores, existe uma coisa que está nos meus parâmetros quando voto num jogador para entrar na secção x ou y: Atitude, coisa que Karagounis tinha aos magotes e que Katsoranis tinha pouco.

Gog

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 18:21
Para além da qualidade como jogador e exibicional, entre outros factores, existe uma coisa que está nos meus parâmetros quando voto num jogador para entrar na secção x ou y: Atitude, coisa que Karagounis tinha aos magotes e que Katsoranis tinha pouco.

nesta caso não sei bem, mas a atitude é algo que  muitos confundem com maior ou menor expressividade, olha por exemplo muita gente acha que o carlos martins tem muita atitude e eu acho que nem por isso, que é um gajo que está sempre a refilar porque é da maneira de ser dele (pouco inteligente), o karagounis também é um pouco neste registo, mas neste caso em particular parece-me que também tinha bastante atitude. No caso do katso a mim parece-me que também tinha atitude, não era é de todo tão exuberante como o karag....

Bom, mas são opiniões :drunk:

| João |

Diaboli