Votação para mudança de secção

ricardoshearer

as votaçoes estao bacanas e concordo mas para mim há um senao é o facto de qualquer user poder votar e onde quero chegar é por exemplo os users mais novo que nem sequer viram jogar neste caso o silvino poderem votar sem saber,e so votarem pelos comentarios que sao escritos aqui,eu tenho 29 anos e praticamente nao me lembro de ver jogar o silvino e posso vos dizer que desde que desde para ai dos 5 anos que vou á luz e me lembro de ser do benfica imaginem um user para ai com 18 anos..provavelmente nunca o viu jogar no benfica,claro que ha excepcoes e muito provalmente muitos users mais novos que eu se calhar lembram se dele melhor..mas é estranho deixar se a votaçao em aberto a todos acho que devia haver criterios..no entanto bem sei que isto e so um forum e nao vem nenhum mal ao mundo ele tar em ex.funcionarios ou saudade,mas para outros jogadores mais polemicos se calhar vai fazer diferença a certos users que gostem desses jogadores.

No20__

Citação de: Ludwig van em 06 de Janeiro de 2010, 22:35
Citação de: Lurgee em 06 de Janeiro de 2010, 22:33
E porque não assim? Também prefiro acompanhar os resultados.
Eu prefiro como estava porque deixa um certo suspense para saber os resultados.
Prefiro não ser "aldrabado", com todo o respeito que me merece o staff.
Claro que assim, há quem só vote apenas para equilibrar resultados.

maxi04

Não gosto da personagem mas é talvez um bocado ingrato um homem com um curriculo dele ir para os ex-funcionários.

Far(away)

Citação de: maxi04 em 07 de Janeiro de 2010, 01:11
Não gosto da personagem mas é talvez um bocado ingrato um homem com um curriculo dele ir para os ex-funcionários.

Bota injustiça nisso. Os benfiquistas deveriam apreciar mais quem ganhou o que ele ganhou pelo clube. Mas isso por vezes é um exercício difícil por aqui.

lcferreira

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 04:56

Bota injustiça nisso. Os benfiquistas deveriam apreciar mais quem ganhou o que ele ganhou pelo clube. Mas isso por vezes é um exercício difícil por aqui.

Tu com o Rui águas és igual.

O que me fode mesmo é que há aqui muito pelicano que opta pela história do maior clube é o benfica e o 2º maior é o anti-benfica...

Pois é mentira, o maior é o Benfica e o 2º maior é o benfiquistas anti-qualquer coisa... e começa a ser mais anti-qualquer coisa que o Benfica, porque há por aí muito p+elicano que gosta mesmo é de achincalhar o próprio clube e quem o serve.

pcnunes

Far(away)

Citação de: lcferreira em 07 de Janeiro de 2010, 13:23

O que me fode mesmo é que há aqui muito pelicano que opta pela história do maior clube é o benfica e o 2º maior é o anti-benfica...

Pois é mentira, o maior é o Benfica e o 2º maior é o benfiquistas anti-qualquer coisa... e começa a ser mais anti-qualquer coisa que o Benfica, porque há por aí muito p+elicano que gosta mesmo é de achincalhar o próprio clube e quem o serve.

Era incapaz de votar ex-funcionário com o Rui Águas, por isso não é nada igual.

Ludwig van

Next!

Já está encontrada a secção, apesar de eu não concordar.

JPG

Citação de: lcferreira em 07 de Janeiro de 2010, 13:23

Desculpa lá, mas não resisti:

Citação de: lcferreira em 06 de Janeiro de 2010, 15:03
Citação de: Slb-Ag em 06 de Janeiro de 2010, 13:55
http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=71257

Agradeço que tirem o António Veloso de IMORTAL, um gajo que vem dizer que prefere que ganhe o filho (do rival de sempre) em vez do Benfica não merece ser IMORTAL.

Vão pro crl.

ednilson

Falaram por aí em aldrabices nas votações....mas querem maior aldrabice que a maioria dos que aqui votam, nunca terem visto os jogadores em causa com a camisola do Glorioso vestida?

Existem comentários que se aceitam, de pessoas que têm uma opinião formada, pelo que viram de águia ao peito e depois sim, pelo que leram e ouviram com outras camisolas....agora de resto...tudo tretas.

redsoldier

Citação de: ednilson em 07 de Janeiro de 2010, 14:28
Falaram por aí em aldrabices nas votações....mas querem maior aldrabice que a maioria dos que aqui votam, nunca terem visto os jogadores em causa com a camisola do Glorioso vestida?

Existem comentários que se aceitam, de pessoas que têm uma opinião formada, pelo que viram de águia ao peito e depois sim, pelo que leram e ouviram com outras camisolas....agora de resto...tudo tretas.

Concordo.

ppfinder

Para mim o Silvino é saudade, embora não seja daqueles em que a escolha é clara.

flip69

Em democracia temos que aceitar o que diz a maioria mas em Democracia também têm que se fazer ouvir a minha indignação em relação ao que se diz sobre o Silvino. Acabaram de mandar o ultimo capitão do Benfica numa final da Taça dos Campeões Europeus para os Ex-funcionários espero que a vossa consciência esteja tranquila.

http://en.wikipedia.org/wiki/1990_European_Cup_Final

JPG

Acho que esta votação não devia ser por maioria simples, só uma votação clara (por ex mais de 2/3) devia ser valida para se mudar um jogador de secção

Red skin

Saudade! N era espectacular... mas era melhor q o Neno e Quim! Foi para o Porto dp de alguns anos no Vitória de Setúbal, para onde foi dp de dispensado!