Votação para mudança de secção

AG

Saudade só.

E só não é Imortal porque foi para o Porto por dinheiro. Arrependeu-se, mas o mal estava feito.

_Benfiquista_

Citação de: Slb-Ag em 09 de Janeiro de 2010, 02:19
Saudade só.

E só não é Imortal porque foi para o Porto por dinheiro. Arrependeu-se, mas o mal estava feito.
Exacto.

Nuno Eiras

Citação de: d.blow em 09 de Janeiro de 2010, 02:08
Imortal. Se o Mats é porque raio o Rui não seria. 104 golos no Benfica...
Se não nos tivesse atraiçoado, e sobretudo àquele senhor que levantou uma taça dos campeões europeu, seria capaz de estar nos imortais.

F10N

no meu entender para se ser imortal do glorioso um dos maiores requisitos é nunca trocar o Benfica pelos porcos. ainda por cima por dinheiro. por isso saudade... faria-me muito menos confusão ver este nos ex-func do que na saudade

FlyMan

Arbuckle

Ex-funcionário e traidor. Uma vergonha.

Nem saudade nem imortal. Não voto.

Manel dos Anzois

Neste recuso-me a votar, pois falta a categoria de "Traidor" nas opções de voto.

BC

Manel dos Anzois

Noto que apagaram a foto que publiquei do Rui Águas vestido com a camisola do FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Tentativa de passar uma borracha na história? Ou memorias demasiado dolorosas?

Um péssimo exemplo para as gerações mais jovens de Benfiquistas.

A MEMORIA NÃO SE APAGA!

MasterPT

Citação de: leather em 09 de Janeiro de 2010, 02:17
O Filho do José  Águas,(desculpem mas recuso-me a falar no nome dele). Foi jogador dos corruptos na fase da roubalheira-mor. Também têm saudades do Dito?
Ou do Eurico?

Qualquer dia ainda põe um tópico de louvor ao come merda do JuJualdo cospe no prato onde comeu

Citação de: Arbuckle em 09 de Janeiro de 2010, 03:38
Ex-funcionário e traidor. Uma vergonha.

Nem saudade nem imortal. Não voto.

Desde o "Verão quente" de 1988 que passou oficialmente a ser um traídor...
"Persona non grata"!

Ex-funcionário!

Huntelaar

Estive para votar em  imortal,mas não esqueço a pequena traição do Rui Aguas que trocou o SLB pelos porcos... por isso voto em saudade.

Pika^^

Saudade. Para mim a lista dos Imortais é bem restrita, só o top dos tops, e o Rui apesar de ter feito um grande serviço no clube, traiu-nos por dinheiro e isso não perdoo.

sardao

Bem a ida para o porto é uma mancha que não é fácil de apagar...  Era puto quando ele jogava mas lembro-me que era muito bom. Mas sendo filho de quem é... Ir para o porto...

P∑T∑7

Far(away)

Votei Saudade. Não é imortal porque simplesmente não consigo apagar da minha memória a sua ida para o porto e a forma como aconteceu, sendo filho de quem é.