Votação para mudança de secção

Red Men

Citação de: nytbs1984 em 03 de Janeiro de 2010, 03:02
Votei Saudade.

É certo que esteve cá por muito pouco tempo, mas a verdade é que fiquei encantado com as suas exibições. Foi uma pena o clube não ter conseguido mantê-lo por mais algum tempo.

Quanto às outras futuras votações, votarei JVP para se manter saudade. Votaria imortal apenas se fosse criada uma nova secção para nomes como Eusébio e Coluna. Esses dois (e outros) estão muito acima de alguns dos ''imortais'' que por ali andam.

e outros O0

_Benfiquista_

Citação de: d.blow em 03 de Janeiro de 2010, 02:49
A equipa fantástica que ficou em 2º....Pito Dourado em acção. Já agora para quando a thread do Vale e Azevedo nos Ex-Funcionários?
Tivemos Nessa Época uma das Melhores Equipas do Benfica e só não vencemos o Campeonato devido aos Calheiros e companhia...

d.blow

Citação de: nytbs1984 em 03 de Janeiro de 2010, 03:02
Votei Saudade.

É certo que esteve cá por muito pouco tempo, mas a verdade é que fiquei encantado com as suas exibições. Foi uma pena o clube não ter conseguido mantê-lo por mais algum tempo.

Quanto às outras futuras votações, votarei JVP para se manter saudade. Votaria imortal apenas se fosse criada uma nova secção para nomes como Eusébio e Coluna. Esses dois (e outros) estão muito acima de alguns dos ''imortais'' que por ali andam.

No dia em que o Joao Pinto for Saudade, o Simão sai dos Imortais.

Just

Futre  ex-funcionário, grande jogador mas que esteve pouco tempo.

Rui Águas EX FUNCIONÁRIO, nunca lhe perdoarei a traição de ter ido para os porcos, já tive oportunidade de lhe dizer isso na cara, para mim nunca deveria ter regressado ao Benfica.

É para mim um traidor

_Benfiquista_

Citação de: Just em 03 de Janeiro de 2010, 03:07
Futre  ex-funcionário, grande jogador mas que esteve pouco tempo.

Rui Águas EX FUNCIONÁRIO, nunca lhe perdoarei a traição de ter ido para os porcos, já tive oportunidade de lhe dizer isso na cara, para mim nunca deveria ter regressado ao Benfica.

É para mim um traidor
Qual foi a reacção dele?lol

d.blow

Vocês são muito injusto com o Rui. O gajo estava a ser explorado no Benfica, queriam que fizesse o que? Foi um grande jogador e sendo filho de quem é merece todo o nosso respeito. Ainda estou a espera que ele tenha um filho craque para que a dinastia Água continue no Glorioso.

Darkboy

Ex-funcionário.

Finalmente o JVP irá para onde pertence. :)

Just

riso sarcástico ... Só eu sei o que me fez chorar quando nos trocou pelos porcos ....

Pesetero

carrepos

Isto vai aquecer é quando for a votação do JVP  :whistle2:

Just

Citação de: d.blow em 03 de Janeiro de 2010, 03:12
Vocês são muito injusto com o Rui. O gajo estava a ser explorado no Benfica, queriam que fizesse o que? Foi um grande jogador e sendo filho de quem é merece todo o nosso respeito. Ainda estou a espera que ele tenha um filho craque para que a dinastia Água continue no Glorioso.

Explorado sou eu a ganhar 900 € por mês .... sabes quanto ganhava o seu ENORME pai ?

Pensas que chorei pelo Dito ?

O Rui podia ser um icone do Benfica, para mim não passa de um vendido

_Benfiquista_

Sei que na primeira época que o Rui Águas teve no fcp o speaker do Nosso Antigo Estádio da Luz,quando eles vieram cá jogar não disse o nome dele...ele numa entrevista disse que ficou perturbado com aquilo tudo,de ser assobiado e por isso não ter feito nada nesse jogo,na época seguinte(1989-1990) quando aidna jogava pelo fcp,lembro-me de ir á Luz ver o Benfica contra eles e Silvino fazer uma magnífica defesa num cabeceamento(especialidade dele)do Rui águas.Em 1990-1991 voltou ao Nosso Benfica.Também numa entrevista li que era sócio do fcp...enfim...mas apesar de aí se ter portado mal(mais o Dito)para mim foi um grande jogador.

d.blow

Citação de: Just em 03 de Janeiro de 2010, 03:13
riso sarcástico ... Só eu sei o que me fez chorar quando nos trocou pelos porcos ....

Pesetero

Certamente fez te rir muitas mais vezes. Além disso, corrigiu o erro e voltou para o Glorioso. Hoje ainda é nosso olheiro.

d.blow

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Janeiro de 2010, 03:18
Sei que na primeira época que o Rui Águas teve no fcp o speaker do Nosso Antigo Estádio da Luz,quando eles vieram cá jogar não disse o nome dele...ele numa entrevista disse que ficou perturbado com aquilo tudo,de ser assobiado e por isso não ter feito nada nesse jogo,na época seguinte(1989-1990) quando aidna jogava pelo fcp,lembro-me de ir á Luz ver o Benfica contra eles e Silvino fazer uma mágnifica defesa num cabeceamento(especialidade dele)do Rui águas.Em 1990-1991 voltou ao Nosso Benfica.Também numa entrevista li que era sócio do fcp...enfim...mas apesar de aí se ter portado mal(mais o Dito)para mim foi um grande jogador.

Isso é passado. Ele é Benfiquista e deu-nos muito. Todos nós cometemos erros e ele ainda foi a tempo de o reparar. Eu pessoalmente era incapaz sequer de tocar numa camisola do porco quanto mais vesti-la, mas ele lá sabe a situação em que se viu.

_Benfiquista_

Quando voltou foi uma das transferências mais caras do futebol português(se não mesmo a mais cara,ou a dele ou a do Isaías,não me recordo qual foi),perto de 500 mil contos na altura...isto em 1990.