Votação para mudança de secção

Berna®

Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2010, 15:55
JVP para mim será imortal.

Concordo, apesar de ter saido como saiu, mas fez muito enquanto jogou de aguia ao peito.

Shoky

Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2010, 16:16
Acho um caso completamente diferente do outro. Essa generalizalão que fazes Shoky é errónea e sequer comparar de forma idêntica a forma como Rui Aguas e JVP saíram do clube, é algo para mim incompreensível.

O João Pinto em 1993 fez exactamente o mesmo que o Rui Águas...
Nem sei qual é a duvida...
Se calhar o problema foi vestir de verde e não de azul...isto para alguns claro!

Jorge de Brito aumentou-lhe imenso o contrato e fez-lhe ver que ele não tinha razão...porque o JVP assinou de pronto pelo Sportem e a rescisão de contrato com o Benfica...e assinou ao ladinho do Dias Ferreira!

Shoky

Citação de: Berna® em 09 de Janeiro de 2010, 16:17

Concordo, apesar de ter saido como saiu, mas fez muito enquanto jogou de aguia ao peito.

O Rui Águas fez e ganhou muito mais!

flexluis

O JVP seria Imortal se chorasse de cada vez que marcasse um golo com a camisola do zbording?

A partir do momento que para lá foi, fez o seu trabalho o melhor que podia e sabia como bom profissional que sempre foi e vibrou com cada lance, como é normal.

A título de exemplo, é só analisar a postura de Gonçalo Alves que, como bom profissional dá o máximo em cada jogo, vibra com cada golo do Benfica, especialmente contra o zbording, e, esse até saíu de livre vontade lá, JVP não.

Berna®

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 16:18
Citação de: Berna® em 09 de Janeiro de 2010, 16:17

O Rui Águas fez e ganhou muito mais!

Ninguem disse o contrario, alias so falei do JVP.

DVP_SLB

sardao

Citação de: Slb-Ag em 09 de Janeiro de 2010, 16:16
E o João Pinto enquanto capitão do Benfica agrediu um bombeiro em Vila do Conde!

Resquícios de portismo a vir ao de cima  :tomates:

Shoky

Citação de: flexluis em 09 de Janeiro de 2010, 16:19
O JVP seria Imortal se chorasse de cada vez que marcasse um golo com a camisola do zbording?

A partir do momento que para lá foi, fez o seu trabalho o melhor que podia e sabia como bom profissional que sempre foi e vibrou com cada lance, como é normal.

A título de exemplo, é só analisar a postura de Gonçalo Alves que, como bom profissional dá o máximo em cada jogo, vibra com cada golo do Benfica, especialmente contra o zbording, e, esse até saíu de livre vontade lá, JVP não.

Não nego...nem discuto isso!
O que me parece é que muita gente acha que ele foi um coitadinho...forçado a ir para Alvalade sob pena de passar fome! E isso é mentira...por ele...estava lá desde 1993...e isto meus amigos...é um facto!

Far(away)

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 16:18
Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2010, 16:16
Acho um caso completamente diferente do outro. Essa generalizalão que fazes Shoky é errónea e sequer comparar de forma idêntica a forma como Rui Aguas e JVP saíram do clube, é algo para mim incompreensível.

O João Pinto em 1993 fez exactamente o mesmo que o Rui Águas...
Nem sei qual é a duvida...
Se calhar o problema foi vestir de verde e não de azul...isto para alguns claro!

Jorge de Brito aumentou-lhe imenso o contrato e fez-lhe ver que ele não tinha razão...porque o JVP assinou de pronto pelo Sportem e a rescisão de contrato com o Benfica...e assinou ao ladinho do Dias Ferreira!

Tens a certeza que foi isso que aconteceu?

AG

Se perguntasse ao intervalo quando estava o Benfica, como o Artur Correia fazia, para mim era!

flexluis

Citação de: Slb-Ag em 09 de Janeiro de 2010, 16:20
Se perguntasse ao intervalo quando estava o Benfica, como o Artur Correia fazia, para mim era!

Loool. Esse tipo de jogadores acabou ainda tu não tinhas nascido.

Shoky

Sobre João Pinto acrescento ainda algumas declarações...como quando lhe perguntaram se ia torcer pelo Benfica contra o Liverpool e ele disse "nenhum dos clubes me diz nada...que ganhe o melhor!"

Ou quando disse que a grande mágoa foi "não ter jogado nunca no Porto!"

Fodasse...Imortal!?

Para mais com 1 campeonato ganho em quase uma década de clube? Não faz sentido para mim...

Far(away)

JVP foi empurrado para fora do clube, literalmente. Depois escolheu o seu futuro. Não o censuro.

AG

Citação de: flexluis em 09 de Janeiro de 2010, 16:21
Citação de: Slb-Ag em 09 de Janeiro de 2010, 16:20

Loool. Esse tipo de jogadores acabou há muitos anos.
Pois é, agora os benfiquistas verdadeiros saltam ao som do "quem não salta é lampião" e vestem cachecóis a dizer "Benfica é merda!"