Votação para mudança de secção

Red skin

Citação de: Magnusson em 10 de Janeiro de 2010, 04:06
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2010, 20:28
Ponho Saudade devido ao enorme respeito que tenho pela memoria do pai dele

X2

x2 + o facto de ter sido um bom jogador... 1x melhor marcador do campeonato nacional pelo Benfica!

Arbuckle

Se houver uma fuga de jogadores do SLB para o porco, o números de tópicos "Saudade" vai aumentar. :bah2:

Fundado1904

Pelo bis frente ao Steaua em 88 é claramente Saudade...

pcnunes

Marafado

Não sei se é Saudade. A saída para o Porto custou-me a engolir.

Saviolafication

Já fiz isto no tópico do Tiago, mas deixo aqui também a sugestão de se fazer uma votação para a mudança do tópico do Tiago para a Saudade.

pcnunes

Citação de: Marafado em 11 de Janeiro de 2010, 17:34
Não sei se é Saudade. A saída para o Porto custou-me a engolir.
pelo seu historial no Benfica, para mim, só pode ser saudade

_Benfiquista_

Pelo que li o seu Pai,José Águas,quando ele foi paa o fcp deixou de lhe falar...

Miguelito22

madne0

Citação de: Red skin em 11 de Janeiro de 2010, 01:00
Citação de: Magnusson em 10 de Janeiro de 2010, 04:06
Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2010, 20:28
Ponho Saudade devido ao enorme respeito que tenho pela memoria do pai dele

X2

x2 + o facto de ter sido um bom jogador... 1x melhor marcador do campeonato nacional pelo Benfica!

idem aspas.

VodkaBoy

O facto de ter ido para o ftócuporto é uma mancha. mas apercebeu-se do seu erro logo no ano seguinte.

Para mim é saudade. Devido ao seu próprio mérito e não porque o seu pai se chamava José Águas...

sardao

Citação de: Saviolafication em 11 de Janeiro de 2010, 17:52
Já fiz isto no tópico do Tiago, mas deixo aqui também a sugestão de se fazer uma votação para a mudança do tópico do Tiago para a Saudade.

Que Tiago?  :huh:

Saviolafication

Citação de: sardao em 11 de Janeiro de 2010, 18:25

Tiago, ex-jogador do Benfica,jogador da Juventus,actualmente cedido ao Atlético de Madrid. Penso que deveria haver votação para este tópico.

sardao

Citação de: Saviolafication em 11 de Janeiro de 2010, 18:28
Citação de: sardao em 11 de Janeiro de 2010, 18:25

Tiago, ex-jogador do Benfica,jogador da Juventus,actualmente cedido ao Atlético de Madrid. Penso que deveria haver votação para este tópico.

Eu nunca na vida votava nesse para Saudade. E adorava vê-lo jogar. Mas também quando se olha para alguns que lá estão... Havia de haver mais categorias :metal: