Votação para mudança de secção

JPG

Citação de: Chefe em 04 de Janeiro de 2010, 11:15
E para mim JVP

Pois, esse ainda dou de barato porque foi mais ou menos dispensado, mas o Rui... fdx, o Rui deve ter respirado Benfica desde o berço, fazer o que fazer é inadmissível.

lcferreira

Citação de: ednilson em 04 de Janeiro de 2010, 10:53
Quando um Guarda-Redes, que em mais de 100 anos de história do clube, está entre os 6 melhores, que foi titular em duas finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus, que venceu 4 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e tem mais 250 jogos pelo clube....é pela maioria catalogado de ex-funcionário....eu sinceramente nem sei o que venho aqui fazer.

Aqui os jogadores ou treinadores não têm direitos, só deveres...

É tudo gente de bem, queixam-se de receberem pouco ao fim do mês mas se recebessem uma proposta mais vantajosa eram fiéis ao patrão.

E se forem despedidos não vão trabalhar para a concorrência se tiverem oportunidade, mudam de ramo porque são muito fiéis aos seus principios.

O futebol tolda a racionalidade das pessoas, depois perguntam se a agressividade é boa ou má.

Enfim, ninguém está contente com merda nenhuma, é preciso é arranjar forma de dizer mal para não haver a preocupação de que digam o mesmo de nós.

JPG

Citação de: lcferreira em 04 de Janeiro de 2010, 11:18
Quando um Guarda-Redes, que em mais de 100 anos de história do clube, está entre os 6 melhores, que foi titular em duas finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus, que venceu 4 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e tem mais 250 jogos pelo clube....é pela maioria catalogado de ex-funcionário....eu sinceramente nem sei o que venho aqui fazer.

É tudo gente de bem, queixam-se de receberem pouco ao fim do mês mas se recebessem uma proposta mais vantajosa eram fiéis ao patrão.

E se forem despedidos não vão trabalhar para a concorrência se tiverem oportunidade, mudam de ramo porque são muito fiéis aos seus principios.

O futebol tolda a racionalidade das pessoas, depois perguntam se a agressividade é boa ou má.

Enfim, ninguém está contente com merda nenhuma, é preciso é arranjar forma de dizer mal para não haver a preocupação de que digam o mesmo de nós.

Claro que toda a gente tem o direito de mudar para melhor, acho é que devia haver a noção de que todos os actos têm consequências, dai que pessoas como o JVP deviam saber que ao se saltar ao som de "quem não salta é lampião" isso lhe fecha as portas da Luz (ou deveria fechar) e um filho de um consagrado trocar o clube por um rival devia trazer agarrado o facto de isso ser considerada uma traição da pior especie e fechar-lhe as portas do regresso ao clube, mas não, pelos vistos acha-se normal e assim se passa a mensagem de que estas coisas passam impunes.

Por menos uma ex-gloria dos corruptos de nome Fernando Gomes nunca mais pôs os pés naquele clube, e é por exemplos destes que os jogadores da agremiação raramente traem o clube, já os nossos sabem que é à vontade, uma entrevista lamechas uma foto com a camisola e está tudo perdoado

ednilson

Citação de: lcferreira em 04 de Janeiro de 2010, 11:18

:huh:   :huh:

lcferreira

"isso ser considerada uma traição da pior especie"

Como disse antes, o futebol tolda-te a racionalidade.

lcferreira

ednilson, aproveitei o curriculum do Silvino escrevinhado por ti para dizer aquilo que me ia na alma, reforcei o teu comentário com a irracionalidade que reina AQUI.

lcferreira

"Por menos uma ex-gloria dos corruptos de nome Fernando Gomes nunca mais pôs os pés naquele clube"

Normal, foi o próprio que disse que com Pinto da Costa nao voltaria ao Porto.

Mas diz-me um andrade sem ser o Pinto da Costa e sua guarda pretoriana que não quisesse o Gomes no Porto?

JPG

Citação de: lcferreira em 04 de Janeiro de 2010, 11:33
"isso ser considerada uma traição da pior especie"

Como disse antes, o futebol tolda-te a racionalidade.

Se um goleador adorado pela massa adepta, filho de uma ex-gloria do clube trocar o clube por um rival não é uma traição da pior especie não sei o que seja?!? Criticam-se cebolas e jankauskas que viveram no clube 1 ano, este que viveu o clube toda a vida já se acha um erro menor?!

E não me venham com conversas de que na altura o fcp era um clube amigo, porque foi nos anos 80 que o sistema começou a bater em força e os jogadores não eram cegos e surdos, sabiam o que se passava...
Depois o Rui é maltratado no norte e o clube anda paga ao fcp pela sua transferencia de volta, bonito...

JPG

Citação de: lcferreira em 04 de Janeiro de 2010, 11:42
"Por menos uma ex-gloria dos corruptos de nome Fernando Gomes nunca mais pôs os pés naquele clube"

Normal, foi o próprio que disse que com Pinto da Costa nao voltaria ao Porto.

porque o Pinto foi simpático com ele e o quis receber de braços abertos, com certeza...

lcferreira

"Criticam-se cebolas e jankauskas que viveram no clube 1 ano, este que viveu o clube toda a vida já se acha um erro menor?!"

Só se fores tu a criticar, porque estou-me bem cagando para eles e para as atitudes que tiveram.

lcferreira

jpg, tu és o típico ressabiado e por isso nem vale a pena estar aqui a dizer seja o que for, se fores assim na tua vida dificilmente teras sucesso.

Arbuckle

O Rui Águas é funcionário do Benfica. (Julgo eu)

O Rui Águas é ex-funcionário mas do porko.

É como o Jorge Gomes, ex-funcionário dos porcos e funcionário do Benfica (SAD).

xicovsky

futre, j.v.pinto ---- ex funcionarios
rui aguas ---- saudade

RedStar1982

Citação de: Jonex em 02 de Janeiro de 2010, 23:37
O JVP e o Rui Águas deixam duvidas???? SAUDADE OS 2!

Nunca tinha visto tal coisa...duvidas...?

Enfim...!

:o :o :o :o

RedStar1982

Não colocar o João Pinto na Saudade era ofender a nossa instituição!