Votação para mudança de secção

Far(away)

Silvino tem o mesmo voto que para mim terá Rui Águas, e este sim foi bem pior para nós que Silvino, pois trocou directamente o Benfica pelo porto, e esse sim eu nunca perdoarei. Não voto ex-funcionário porque enfim...

Gerrard

Citação de: Kramxel² em 05 de Janeiro de 2010, 21:09
O que interessa é o que ele fez ao serviço do Benfica.

E nesse aspecto é "saudade".

Discordo completamente!

Strata

Acho que a postura também é importante, mas neste caso específico o drama aqui levantado, quanto a mim, não prevalece nem apaga tudo o resto.

Joga Bonito

Estou em ponderação. No caso do Neno votaria saudade sem duvida. No caso do Silvino, o seu pós Benfica faz-me ter dúvidas, estando no entanto inclinado a votar saudade pois foi parte activa e integrante de um Benfica campeão.

Chefe

Citação de: gyn em 05 de Janeiro de 2010, 20:48
Citação de: Chefe em 05 de Janeiro de 2010, 20:42
Citação de: gyn em 05 de Janeiro de 2010, 20:30
Eu ponho isto em dois sacos,casos identicos

Silvino,Joao Pinto,Rui Aguas - SAUDADE (podiam estar os 3 nos IMORTAIS se não fosse...)

Paulo Trombas,Pacheco,C. Rodrigues- EX FUNCIONARIOS (para mim nem aqui deviam estar,devia haver  um Topico que era 'LIXO' e esses estavam lá)

E Jesualdo é o quê?

Esse é lixo,mas tu queres comparar o que o Sivino,João Pinto e Rui Aguas fizeram pelo GLORIOSO com o Jesualdo??loooool
Quero. Vai lá ver onde andou o Zézualdo quando era adjunto do Toni

Batistuta

faz-me lembrar o porto, logo é ex-funcionarios

kramxel²

Citação de: Strata em 05 de Janeiro de 2010, 21:12

Acho que a postura também é importante, mas neste caso específico o drama aqui levantado, quanto a mim, não prevalece nem apaga tudo o resto.

Obviamente que não estava a ser tão redutor, mas neste caso não vejo quaisquer motivos para considerar que exista algo extra-Benfica que o impeça de ser admitido na "saudade".

Chefe

Citação de: Strata em 05 de Janeiro de 2010, 20:51
Citação de: Chefe em 05 de Janeiro de 2010, 20:23
Citação de: Strata em 05 de Janeiro de 2010, 19:47
Enquanto jogador do Benfica, para mim é saudade. Não era nenhum Preud'Homme mas não era nenhum marreta, longe disso, e além disso ao recordá-lo vem-me à memória os títulos conquistados na altura e as belas equipas que o Benfica tinha. Por tudo isso, escolho saudade. O resto que falam por aí para mim é secundário e não deveria ser sobre isso que nos devíamos debruçar, mas cada um sabe de si...
Portanto... relação mantida com o Benfica para ti é irrelevante?

Para mim tudo conta, não fosse as atitudes e palavras que teve quando esteve no Fóculporto não tinha duvidas que era saudade. Atenção, que se tivesse ido para o Fóculporto e não tivesse desrespeitado o Benfica não me chocava nada... o problema foram as atitudes e palavras...

Já agora, o Jesualdo é o quê? Saudade?

Mas tu queres meter o Silvino no mesmo saco que um Paulo Sousa ou Pacheco, por exemplo? Ou até mesmo do Jesualdo? Houve muito fdp que saiu do Benfica mas ao Silvino não o coloco no mesmo saco, embora possa ter tido alguma palavra desncessária para com o Benfica (que quanto a mim estão a dramatizar talvez devido ao ressabianço de ter ido para o fcp), que não se justicava mesmo tendo sido tratado como foi quando de cá se foi embora. Para mim é saudade.
Onde me viste a comparar com o Paulo Sousa e Pacheco? Com o Jesualdo comparo sim.

Shoky

Curiosamente acho a comparação Silvino - Jesualdo bem pertinente...

Farinha do mesmo saco...

Gerrard

Citação de: Joga Bonito em 05 de Janeiro de 2010, 21:14
Estou em ponderação. No caso do Neno votaria saudade sem duvida. No caso do Silvino, o seu pós Benfica faz-me ter dúvidas, estando no entanto inclinado a votar saudade pois foi parte activa e integrante de um Benfica campeão.

Ele sozinho não ganhava nada. Já o Benfica sem ele... :whistle2:

kramxel²

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2010, 21:17

Farinha do mesmo saco...

Esta é a 1ª votação?

Se não, pedia-te para ires actualizando o 1º post....

MasterPT

Vinha dizer o mesmo, portanto, com a devida vénia:

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2010, 21:17

Farinha do mesmo saco...

Ex-Funcionário: obviamente!

Shoky

Não vou actualizar o 1ºpost...porque aquilo dá barracada...não sei porquê...

Tanto o 1º como o 2º...é só ver como eles estão agora!

De qualquer forma...Paulo Futre foi para os Ex-Funcionários...

Strata

Citação de: Chefe em 05 de Janeiro de 2010, 21:16
Citação de: Strata em 05 de Janeiro de 2010, 20:51
Citação de: Chefe em 05 de Janeiro de 2010, 20:23
Citação de: Strata em 05 de Janeiro de 2010, 19:47
Enquanto jogador do Benfica, para mim é saudade. Não era nenhum Preud'Homme mas não era nenhum marreta, longe disso, e além disso ao recordá-lo vem-me à memória os títulos conquistados na altura e as belas equipas que o Benfica tinha. Por tudo isso, escolho saudade. O resto que falam por aí para mim é secundário e não deveria ser sobre isso que nos devíamos debruçar, mas cada um sabe de si...
Portanto... relação mantida com o Benfica para ti é irrelevante?

Para mim tudo conta, não fosse as atitudes e palavras que teve quando esteve no Fóculporto não tinha duvidas que era saudade. Atenção, que se tivesse ido para o Fóculporto e não tivesse desrespeitado o Benfica não me chocava nada... o problema foram as atitudes e palavras...

Já agora, o Jesualdo é o quê? Saudade?

Mas tu queres meter o Silvino no mesmo saco que um Paulo Sousa ou Pacheco, por exemplo? Ou até mesmo do Jesualdo? Houve muito fdp que saiu do Benfica mas ao Silvino não o coloco no mesmo saco, embora possa ter tido alguma palavra desncessária para com o Benfica (que quanto a mim estão a dramatizar talvez devido ao ressabianço de ter ido para o fcp), que não se justicava mesmo tendo sido tratado como foi quando de cá se foi embora. Para mim é saudade.
Onde me viste a comparar com o Paulo Sousa e Pacheco? Com o Jesualdo comparo sim.

Eu sei, no Paulo Sousa e Pacheco falei eu. O Jesualdo para mim está num saco igual a esses e acho que esses sim, espezinharam o Benfica, principalmente o Paulo Sousa e o Jesualdo e acho que é injusto metê-los no mesmo saco que o Silvino, mas isso cada um vota em quem quer.

Quando me falam no Silvino a primeira coisa que me lembro era quando era mais chavalo, doutro Benfica, doutras equipas, de titulos, de festa...de saudade. A 1ª imagem na cabeça que tenho do Silvino nunca é nem será o facto de ter ido para o fcp ou uma ou outra palavra desagradável que tenha dito. Não gostei mas essas tristes recordações jamais prevalecerão sobre tudo o resto. Mas tenho que aceitar e respeitar quem pense o contrário.