Votação para mudança de secção

luis.live

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Janeiro de 2010, 03:56
Noto que apagaram a foto que publiquei do Rui Águas vestido com a camisola do FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Tentativa de passar uma borracha na história? Ou memorias demasiado dolorosas?

Um péssimo exemplo para as gerações mais jovens de Benfiquistas.

A MEMORIA NÃO SE APAGA!

nao concordo, o rui aguas é um grande benfiquista que nos deu muitos titulos..
agora obvio que é um profissional, e convém relembrar para os mais distraidos que o rui aguas ganhava 500 contos por més , foi convidado a renovar no final do contrato pelo triplo, (palavras do sr gaspar ramos), ou seja 1500 contos e o sr corrupto da costa ofereceu-lhe um contrato de 3500 mensais... palavras para qué..

nao devemos deixar que o nosso amor pelo benfica nos tolde o cerebro.. nós somos adeptos , se fossemos profissionais e a nossa vida dependesse da bola , pensávamos de certeza de outra maneira...

Joga Bonito

Muita saudade. A noite contra o Steaua é imortal.

JPG

ednilson

Falta 1 opção.....e alguma vez poderia ser Imortal?

Para mim, Saudade.

VALEBEM

É daqueles casos de dúvida!
Por um lado, venceu 3 campeonatos ao serviço do Benfica, e foi o melhor marcador num deles, aliás o último jogador do Benfica a ser o melhor marcador, até Cardozo o ser esta época; marcou os 2 golos que nos levaram à final de Estugarda; é filho do José Águas... Mas, por outro lado, há o episódio que se conhece, com a saída dele para os corruptos, embora ainda tenha voltado!
Pelo campo futebolístico estrito, seria Imortal! Incluindo o resto, tenho algumas dúvidas...

flip69

Saudade, Saudade, Saudade

PS: Ainda bem que a 3ª não existe senão muitos que não o virão jogar podem fazer as asneira do costume como são muito novos são facilmente influenciados por quem faz do contra o seu dia a dia.

Far(away)

Poderia para mim ser imortal não tivesse atraiçoado o nome Águas.

Assim será apenas Saudade. Era um excelente ponta de lança, fez uma boa carreira pelo Benfica.

lonstrup

pá, é preciso perceber que não podem existir muitos imortais. acho que para ser imortal tem de apresentar uma folha de serviços extraordinaria.

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2010, 11:00
Poderia para mim ser importal não tivesse atraiçoado o nome Águas.

Assim será apenas Saudade. Era um excelente ponta de lança, fez uma boa carreira pelo Benfica.

Subscrevo.

Just

Acho muito mal a moderação estar a condicionar o sentido de voto , querem imortalizar o Rui Águas á força, se é uma votação teria de ter todas as outras opções, ainda existem pessoas que respondem pelas suas ideias e convicções, quanto a Rui Águas eu tenho a minha opinião, não sou hipocrita nem carneiro, penso pela minha cabeça,  já lhe disse na cara aquando de um encontro de escolinhas de futebol no Clube onde sou Director, ele entrou na sala, sentou-se á mesa e eu disse-lhe que nunca me sentaria com traidores e vendidos e que o seu Pai esse sim seria sempre um icone para mim, não um pesetero como ele, levantei-me e saí do encontro.

Para mim será sempre um EX-Funcionário ao nivel de um Paulo Sousa, um homem sem espinha dorsal que nunca deveria ter voltado.

Apesar desta votação ditatorial que parece os boletins de voto de salazar ( uma vergonha para o fórum condicionar o voto ) apraz-me saber que ainda existem users que sentem o que é o Benfica e que repugnam esse vendido.

Rui Águas, nunca passarás de EX-FUNCIONÁRIO !

Far(away)

Citação de: Just em 09 de Janeiro de 2010, 11:12
Acho muito mal a moderação estar a condicionar o sentido de voto , querem imortalizar o Rui Águas á força, se é uma votação teria de ter todas as outras opções, ainda existem pessoas que respondem pelas suas ideias e convicções, quanto a Rui Águas eu tenho a minha opinião, não sou hipocrita nem carneiro, penso pela minha cabeça,  já lhe disse na cara aquando de um encontro de escolinhas de futebol no Clube onde sou Director, ele entrou na sala, sentou-se á mesa e eu disse-lhe que nunca me sentaria com traidores e vendidos e que o seu Pai esse sim seria sempre um icone para mim, não um pesetero como ele, levantei-me e saí do encontro.

Para mim será sempre um EX-Funcionário ao nivel de um Paulo Sousa, um homem sem espinha dorsal que nunca deveria ter voltado.

Apesar desta votação ditatorial que parece os boletins de voto de salazar ( uma vergonha para o fórum condicionar o voto ) apraz-me saber que ainda existem users que sentem o que é o Benfica e que repugnam esse vendido.

Eu consigo perceber o teu sentimento até porque eu próprio ainda hoje não consegui esquecer a sua ida para o porto naqueles contornos em que a coisa se verificou. Lembro-me de ver ao vivo Rui Águas com a camisa dos corruptos e essa imagem não consigo apagar da minha memória por mais anos que passem.

Apesar de tudo, e por respeito ao que ele fez no Benfica, apesar da traição, não votaria ex-funcionário embora consiga perceber os teus motivos.

Amsterdam

Citação de: Just em 09 de Janeiro de 2010, 11:12

Estou contigo Just ....

Estava no Estadio no primeiro do Rui... com a camisola do porco

O Terceiro anel sentiu-se traido

Muitos aplausos quando o speaker apenas disse...numero 9 -Rui....

Percebo quando alguém fala do golo contra o Steaua...

Mas para mim isso nao chega...

kadelao

Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2010, 11:03
pá, é preciso perceber que não podem existir muitos imortais. acho que para ser imortal tem de apresentar uma folha de serviços extraordinaria.

exactamente... e o episódio dos porcos manchou a folha...
falta claramente para mim pelo menos uma terceira opção, a de ex-funcionário...

Dixi

A minha avaliação de um jogador para o considerar:

a) dou 50% ao carinho que sente pelo Benfica;
b) dou 23% às glórias que obteve pelo Benfica;
c) dou 27% à qualidade como jogador.

No caso do Rui Águas:
a) + b) + c) (=)

(=) (50% x 0,55) + (23% x 0,75) + (27% x 0,77) (=)

(=) 0,275 + 0,1725 + 0,2079 (=)

(=) 0,6554 ou 65,54%

Voto saudade.