Votação para mudança de secção

Gog

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 16:30
Citação de: flexluis em 09 de Janeiro de 2010, 16:29
Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 16:28
Eu li recentemente na Bola...a dizer que era do Braga por causa do filho... ;D

Como disse antes que era do Trofense ou lá qual era o clube onde estava antes o Tiago. Normalíssimo, é apenas uma forma de demonstrar o apoio ao filho.

E fugir à questão...um benfiquista assume-se sem medos...ele tem medo do quê?

Veloso (antónio)...BENFIQUISTA SEM MEDOS!!

amlslb

Citação de: Ouriço em 09 de Janeiro de 2010, 16:47
Já não escrevo aqui há algum tempo, mas venho acompanhando o que se escreve mas não consigo ficar de fora com este tipo de pessoa, quando penso que pode ir para a mesma galeria de Eusébios, Colunas etc...

Este sr. traiu o Benfica, traiu aquilo que a sua familia representava para todos nós e só por ignorancia se pode considerar imortal. Quando digo ignorancia não é num sentido agressivo, é no sentido de não terem vivido a situação da traição. Até saudade me causa repulsa.
Ele voltou mas foi um regresso materialista, com um ordenado chorudo e porque lá em cima quando entrava no balneário os andrades começavam a cantar a ele e ao Dito:
"pássaros do sul, bando de aguias tolas..." é duro, não é?

Atenção, eu compreendo o homem. Digo mais, na situação dele faria a mesma coisa. Pensaria: Sou do Glorioso mas no rival pagam-me muito mais, ia assegurar o futuro e o da minha familia, siga para bingo.
Sou pragmático, a vida de um jogador são dois dias.
Faria o mesmo... mas vinha aqui proibir-vos de votar em mim para imortal, crl. Vinha proibir-vos de votarem em saudade.
Saudade de quem atraiçoa o Benfica? Fds, nunca.

Cada um vive com a consequencia dos seus actos. O Rui Águas tem que viver com isso dele. Teve o que queria materialmente mas nunca poderá estar nos nossos corações.
Não devia estar nos nossos corações!

Ex-coiso  :metal:

Não conseguiria escrever melhor ! :metal:

Bernardo.8

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 16:40
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Janeiro de 2010, 16:39
Rui Águas, devido ao simples facto de ter envegado o azul, nunca poderia ser Imortal.

Ultima vez que me refiro a JVP...prometo! :2funny:

E se fosse verde?

Já calculava que fosses dizer isso.
Agora compara as situações.

flip69

Queixaram-se do condicionalismo do voto e agora fazem o mesmo...

david_slb

Alguem me pode explicar o que aconteceu com o Rui Aguas, ou seja, porque e que ele deixou o Benfica e foi para os porcos e depois voltou ao Benfica?
Ainda sou muito novo  :tomates:

Manel dos Anzois

Citação de: Just em 09 de Janeiro de 2010, 11:12
Acho muito mal a moderação estar a condicionar o sentido de voto , querem imortalizar o Rui Águas á força, se é uma votação teria de ter todas as outras opções, ainda existem pessoas que respondem pelas suas ideias e convicções, quanto a Rui Águas eu tenho a minha opinião, não sou hipocrita nem carneiro, penso pela minha cabeça,  já lhe disse na cara aquando de um encontro de escolinhas de futebol no Clube onde sou Director, ele entrou na sala, sentou-se á mesa e eu disse-lhe que nunca me sentaria com traidores e vendidos e que o seu Pai esse sim seria sempre um icone para mim, não um pesetero como ele, levantei-me e saí do encontro.

Para mim será sempre um EX-Funcionário ao nivel de um Paulo Sousa, um homem sem espinha dorsal que nunca deveria ter voltado.

Apesar desta votação ditatorial que parece os boletins de voto de salazar ( uma vergonha para o fórum condicionar o voto ) apraz-me saber que ainda existem users que sentem o que é o Benfica e que repugnam esse vendido.

Rui Águas, nunca passarás de EX-FUNCIONÁRIO !

:metal:

joaonunes

flexluis

Citação de: Ouriço em 09 de Janeiro de 2010, 16:47
Já não escrevo aqui há algum tempo, mas venho acompanhando o que se escreve e não consigo ficar de fora com este tipo de pessoa, quando penso que pode ir para a mesma galeria de Eusébios, Colunas etc...

Este sr. traiu o Benfica, traiu aquilo que a sua familia representava para todos nós e só por ignorancia se pode considerar imortal. Quando digo ignorancia não é num sentido agressivo, é no sentido de não terem vivido a situação da traição. Até saudade me causa repulsa.
Ele voltou mas foi um regresso materialista, com um ordenado chorudo e porque lá em cima quando entrava no balneário os andrades começavam a cantar a ele e ao Dito:
"pássaros do sul, bando de aguias tolas..." é duro, não é?

Atenção, eu compreendo o homem. Digo mais, na situação dele faria a mesma coisa. Pensaria: Sou do Glorioso mas no rival pagam-me muito mais, ia assegurar o futuro e o da minha familia, siga para bingo.
Sou pragmático, a vida de um jogador são dois dias.
Faria o mesmo... mas vinha aqui proibir-vos de votar em mim para imortal, crl. Vinha proibir-vos de votarem em saudade.
Saudade de quem atraiçoa o Benfica? Fds, nunca.

Cada um vive com a consequencia dos seus actos. O Rui Águas tem que viver com isso. Teve o que queria materialmente mas nunca poderá estar nos nossos corações.
Não devia estar nos nossos corações!

Ex-coiso  :metal:

É tão simples quanto isto.

JVP será outra discussão noutro tópico.

Far(away)

Citação de: david_slb em 09 de Janeiro de 2010, 16:53
Alguem me pode explicar o que aconteceu com o Rui Aguas, ou seja, porque e que ele deixou o Benfica e foi para os porcos e depois voltou ao Benfica?

Por dinheiro.

Lurgee

Só uma pergunta, e se a Opção Ex-Funcionários ganhar?

ps: ele é funcionário do clube :D

flexluis

Citação de: Lurgee em 09 de Janeiro de 2010, 16:57
Só uma pergunta, e se a Opção Ex-Funcionários ganhar?

ps: ele é funcionário do clube :D

O Eusébio, o Diamantino e o Rui Costa também são, entre outros.

_Benfiquista_

Acho que o palhaço do Dito nem tópico tem aqui no fórum e ainda bem....

a13263

Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2010, 16:56

Por dinheiro.

E filho de uma antiga glória... nunca lhe perdoei!  :bah2:

Vocês estão a ver o Nuno Gomes, por exemplo, a mudar para a associação?

Manel dos Anzois

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2010, 16:40
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Janeiro de 2010, 16:39
Rui Águas, devido ao simples facto de ter envegado o azul, nunca poderia ser Imortal.

Ultima vez que me refiro a JVP...prometo! :2funny:

E se fosse verde?

Shoky , a diferença é que o João Pinto foi DESPEDIDO pelo Benfica e empurrado para fora do clube pelo Vale e Azevedo e depois arranjou o clube que considerou mais adequado para si.

O rui águas apunhalou o Benfica pelas costas e ninguem o mandou embora, ao estilo d Paulo Sousa.

Tenho a certeza que a esmagadora maioria que vota em "Saudade ou Imortal" para o rui águas, não era nascida ou ainda gatinhava quando ele saiu para o fc porto.

Gog

Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2010, 16:56

Por dinheiro.

sim, mas qs ng  é excepção....o cesar brito tb o fez....so q quem ofereceu mais dinheiro na altura foi o benfica...isto qd aparece o belo do euro (na altura o escudo "conto") esquece um pc o coração...como disse alguem ai atras....na mesma posição n sei como seria....

acho q a unica excepção q me lembro terá sido o rui costa, q para dar mais dinheiro ao benfica preferiu ir para a fiorentina em vez de para o barcelona....