Votação para mudança de secção

Nuno Eiras

Saudade, por ter ido para onde foi quando saiu do Benfica

Dudek

Impossível ser imortal. Traição, rendimento apenas a grande nível em 2épocas + 1a bom nível e quase nenhum título conquistado. em 7...

não preenche o requisito imortal em nenhum dos meus parâmetros. (Relação com Benfica, rendimento e títulos conquistados)

Saudade

Berna®

nytbs1984

Jogador mais sobrevalorizado na história recente do clube. Só não digo de sempre, porque ainda sou novo, e não conheci outros jogadores que por cá passaram.

Apesar de tudo, é saudade. Foi pena nunca ter dado seguimento ao que mostrou naquela noite em Alvalade.

VanBasten

Traição? Foda-se...até quando vão bater com os cornos na parede? É que já chateia...

Nuno Eiras

Imortal só um Coluna, um Eusébio, um Humberto, um Chalana, etc...

Red skin

Citação de: Dudek em 12 de Janeiro de 2010, 15:45
Impossível ser imortal. Traição, rendimento apenas a grande nível em 2épocas e quase nenhum título conquistado.

não preenche o requisito imortal em nenhum dos meus parâmetros. (Relação com Benfica, rendimento e títulos conquistados)

Saudade

O Benfica é q o traiu! o nosso capitão!!!!!!!

fmb

Shoky

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 15:46
Traição? Foda-se...até quando vão bater com os cornos na parede? É que já chateia...

O que se passou então?
Raptaram o JVP, forçaram-no a assinar pelo Sporting, e rescindir pelo Benfica, até que a Guardia Española, entrou pelo quarto de hotel dele em Torremolinos a dentro, aos tiros e libertou o pobre refém!

JPG

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 15:46

Em 93 foi o quê? Tentativa de traição?

Red skin

LX

Aquela saída do Benfica para um rival ainda me está atravessada na garganta, ainda assim saudade.

VanBasten

Despediram-no do Benfica. Onde está a traição de um jogador livre, com a vida feita em Lisboa e que só escolheu clube após o Europeu? Mas somos todos meninos, ou crl?

Shoky

amarante

Com 7 letras se escreve a palavra

I M O R T A L