Votação para mudança de secção

Miguel Gouveia

Pôr o jogador à frente do clube? Dar-lhe mais importância?

Quem fez isso? Referência, ídolo. SÓ!

amlslb

Votado !  Saudade !

Alguma vez , assumiu publicamente e claramente o seu benfiquismo ?

Tem medo de quê ?

Um benfiquista não tem medo de se assumir !

Imortal ?  :bah2:

raf0man

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 16:11
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 16:10
Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 16:03

Na altura, não o perdoei, chamava-lhe traidor sempre que o via, hoje mais velho já entendo as coisas de outra maneira, que além do jogador, há um homem por trás que tem uma familia para sustentar.

mas cabe na cabeça de alguém que o JVP tenha ido para as osgas para os filhos não passarem necessidades?!?!?

por favor....

Esse argumento é o que mais me choca...
Quando ele tinha meio mundo atrás dele!
entao e porque razao ele tinha que ir para o estrangeiro, só para nos ficarmos contentes?
quer dizer o vale e azeveo manda-o co crlh, e depois ele para não nos ofender larga tudo, deixa para tras oito anos e vai para o estrangeiro, ao menos olhem para o que ele fez por o benfica... ele saiu com o orgulho ferido, qualquer um teria feito o mesmo se pude-se

Ganzonneri

Citação de: Star em 12 de Janeiro de 2010, 16:12
Dá-me ideia de k kem fala aki de falta de qualidade do Joao Pinto nunca o deve ter visto jogar..ou entao sao revoltados k mudam a opiniao por ele ter jogado nos lagartos..axo é k nao foi ele k pediu pa sair do Benfica, mas da maneira que se fala aki dele parece k saiu como por exemplo o miguel e o manuel fernandes...para mim JVP a imortal sem duvida alguma

Tens razão, o Miguel e o M. Fernandes, ainda deram uns quantos milhões ao Benfica pela sua transferência, o jvp RECEBEU.

RedNight

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 16:13
São todos uns herois do crl. Deixem lá, que o VB se tivesse a vida estabelecida em Lisboa e, sem clube, pudesse escolher um clube que lhe garantisse as mesmas condições sem sair de onde estava, ia rejeitar de imediato...era já a seguir.
Nada disso. Mudávamos nem que fosse para o Japão... :whistle2: :-X

maxi04

ok... provavelmente não é desculpa mas sempre se ouvi dizer que não foi para outro lado por causa da família, mas sim aceito perfeitamente que podia ter tido outras opções
Epa é como digo não posso negar uma pessoa que representou tanto na minha infÂncia, eu adorava aquele jogador...
Para mim foi um ídolo...

Red skin

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 16:10
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 16:08
E os imortais Artur Correia e Carlos Manuel... este último até disse, qd foi lá como treinador, q o Sporting era o clube de coração... para mais tarde (despedido) desmentir!

O Carlos Manuel é benfiquista de coração...e convertido...e fez muito muito mais pelo Benfica, dentro de campo!
O Ruço...até o resultado do Benfica, perguntava, no intervalo dos jogos do Sporting?

Queres comparar?

No caso do Carlos quero... pois já tinha sido glória do Benfica qd o afirmou... atenção, acho q o Carlos Manuel deve ser imortal!

O JVP foi perseguido e expulso pelo Vale... nuca quis voltar para o estrangeiro desde aquela experiência do Atlético Madrid... um pouco magoado... n me admira q tivesse escolhido o Sporting! Qual o mal? Os outros q referi fizeram o mesmo... o caso de 93 é ainda mais parvo, pois tinha apenas 1 ano de Benfica, e com salários em atraso, mesmo assim, decidiu ficar! N sei se por mais dinheiro ou n, mas o q interessa é q ganhou identificação pelo clube... foi um farol no meio do deserto durante todos aqueles anos... foi um capitão q defendeu o Benfica até à morte... e n ponham isto em causa!

devermelhosempre

Imortal, claro. Nem compreendo outra coisa. Um jogador que foi capitão e a bandeira do clube, bem ou mal, não pode ser avaliado de outra forma. Não sou do Benfica por cauda do JVP, nem era mesmo dos meus jogadores preferidos, mas é incontornável na história do Benfica e eu não tenho a memória curta. São oito épocas de excelência, infelizmente numa altura em que o clube vivia o seu pior período da história.

VanBasten

Citação de: Ganzonneri em 12 de Janeiro de 2010, 16:14
Citação de: Star em 12 de Janeiro de 2010, 16:12
Dá-me ideia de k kem fala aki de falta de qualidade do Joao Pinto nunca o deve ter visto jogar..ou entao sao revoltados k mudam a opiniao por ele ter jogado nos lagartos..axo é k nao foi ele k pediu pa sair do Benfica, mas da maneira que se fala aki dele parece k saiu como por exemplo o miguel e o manuel fernandes...para mim JVP a imortal sem duvida alguma

Tens razão, o Miguel e o M. Fernandes, ainda deram uns quantos milhões ao Benfica pela sua transferência, o jvp RECEBEU.

É o que normalmente acontece quando se quer rescindir contratos sem justa causa...tenta-se chegar a acordo. Espero que nas vossas vidas profissionais, quando confrontados com uma situação semelhante, não abdiquem dos vossos direitos por amor à empresa onde estão...

JPG

Citação de: RedNight em 12 de Janeiro de 2010, 16:13
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 16:10
Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 16:03

Na altura, não o perdoei, chamava-lhe traidor sempre que o via, hoje mais velho já entendo as coisas de outra maneira, que além do jogador, há um homem por trás que tem uma familia para sustentar.

É bom que se perceba isto... ;)
mas cabe na cabeça de alguém que o JVP tenha ido para as osgas para os filhos não passarem necessidades?!?!?

por favor....

É de uma má fé atroz. O JVP, ao contrário de todos os outros futebolistas, aos 23 anos já tinha um filho na primária. Em 2000 não só ainda era casado, como tinha dois filhos em idade escolar. Não andavam em infantários, que tanto faz andarem em Inglaterra como em Portugal...

E também tem que saltar ao som de: "e quem não salta é lampião"

Mas para mim grave mesmo foi a de 93

Shoky

Em 1993 ficou por dinheiro...
Se não fosse feita a proposta que lhe suplantou o que o Sporting oferecia...era traição como Paulo Sousa e Pacheco!

E ele não era nenhuma criancinha!

Ser Imortal com atitudes destas...sinceramente faz-me muita confusão!

Star

Golden_Mean

Para mim ssempre será Imortal!  :slb2:

Acho piada que os argumentos que aqui apresentam são:

1º- O Verão Quente, jogador que tinha 1 ano de clube e não era Benfiquista á data, a situação financeira no clube era preocupante, um jovem de 20 anos nessa situação fez o que achou melhor pelo seu futuro.

2º- Não ter jogado nada de especial. Apoiam-se para isto sobretudo em estatisticas de golos marcados, reduzir as exibições do JVP aos golos marcados é como reduzir as exibições do Saint Michel aos golos sofridos, patético no meu entender. Foi durante 1 década dos 3 melhores jogadores do campeonato, o unico jogador a par do Saint Michel que tanto em Portugal como no estrangeiro metia respeito (numa altura em que o prórpio nome Benfica já não assustava).

3º- Ter escolhido ir para o Sporting em 2000. Ou seja, João Pinto devia ter ficado por um Belenenses ou Estrela da Amadora. Realmente só diz isto quem não tem noção das coisas, depois de ter sido despedido devia prescindir de uma carreira ao mais alto nivel em Portugal? Enfim.

:slb2:

Star

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 16:18
Em 1993 ficou por dinheiro...
Se não fosse feita a proposta que lhe suplantou o que o Sporting oferecia...era traição como Paulo Sousa e Pacheco!

E ele não era nenhuma criancinha!

Ser Imortal com atitudes destas...sinceramente faz-me muita confusão!

Entao imortal é alguem que aceite receber menos é isso? nao sei entao quem podera vir a ser imortal...