Votação para mudança de secção

Joga Bonito

Citação de: pedriouf em 12 de Janeiro de 2010, 21:15
Nem vou comentar qd marcou o golo ao Benfica a forma como o festejou .. e nesse jogo as provocações aos adeptos ficam marcadas ! Até o Za correu nesse dia para lhe chegar a roupa ao pêlo ..

Hás de me dizer o que é que teve o festejo do golo... Passou os placares de publicidade e abriu os braços. Ponto.

http://www.youtube.com/watch?v=4_FjCPDchGU

Agora compara. Quanto a isso do Za correr atrás dele, quando se usa um gajo que disse "O Benfica, Benfiquistas, é tudo uma merda" para atacar o JVP, siga.

Shoky: contestam-se critérios. Enquanto jogadores do Benfica, Rui Costa e Simão não foram mais do que o JVP.

E critica-se o desvirtuar de uma votação em que alguns votam não o que sentem mas para impedir que um certo cenário aconteça.

ShevNN

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 21:46
Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 21:07
Caso ganhasse o Imortal ( Longe vá o agoiro), gostaria de alterar o meu voto de Ex-Funcionário para saudade.

Ridículo.

Axo que a votação se podia resumir a "Gosto do JVP" e "N gosto do JVP". Tornava as coisas bem mais fáceis de perceber.

Fico triste quando o odio ao Scp se sobrepoe a tudo e todos.

cacetadas

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 21:50
Citação de: pedriouf em 12 de Janeiro de 2010, 21:15
Nem vou comentar qd marcou o golo ao Benfica a forma como o festejou .. e nesse jogo as provocações aos adeptos ficam marcadas ! Até o Za correu nesse dia para lhe chegar a roupa ao pêlo ..

Hás de me dizer o que é que teve o festejo do golo... Passou os placares de publicidade e abriu os braços. Ponto.

http://www.youtube.com/watch?v=4_FjCPDchGU

Agora compara. Quanto a isso do Za correr atrás dele, quando se usa um gajo que disse "O Benfica, Benfiquistas, é tudo uma merda" para atacar o JVP, siga.

Shoky: contestam-se critérios. Enquanto jogadores do Benfica, Rui Costa e Simão não foram mais do que o JVP.

E critica-se o desvirtuar de uma votação em que alguns votam não o que sentem mas para impedir que um certo cenário aconteça.
exacto

P∑T∑7

Citação de: Red Men em 12 de Janeiro de 2010, 21:43
Citação de: Pete7SLB em 12 de Janeiro de 2010, 21:41
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:38
pronto, já se bate no Eusébio para defender o JVP...

Atenção: longe de mim ter a ousadia de "bater" nesse mais que Imortal chamado Eusébio da Silva Ferreira!!! Se houvesse uma categoria acima de Imortal, seria onde o Pantera Negra deveria estar!

Aquilo que escrevi foi só uma forma coerente de rebater o argumento de que, por JVP ter jogado no clube rival, já não deveria ser considerado imortal.

Haja bom senso...

Bateste no Pantera Negra? Diz-me onde porque eu não vi? ;D

Usei a expressão "bater" porque foi a usada pelo user da minha citação.

Simplesmente postei um texto da Wikipédia que refere que o Pantera Negra começou a jogar futebol, como todos sabemos, no Sporting de Lourenço Marques.

E daí?

Joaoac

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 21:46
Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 21:07
Caso ganhasse o Imortal ( Longe vá o agoiro), gostaria de alterar o meu voto de Ex-Funcionário para saudade.

Ridículo.

Ridiculo é favor,existe gente aqui que nao tem mesmo vergonha na puta da cara..

Um gajo que deu tudo,sim tudo,pelo Benfica,nao merecia que alguem SEQUER pudesse pensar votar no Joao para os ex funcionarios..

Faz-me uma grande confusao ver tanta gente a dizer mal de um simbolo do Benfica

Meio_metro

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 21:44
:boxing: Consultei o meu pai e tio, Sportinguistas, disseram q o JVP é figura do Benfica e n do Sporting! Fica respondida uma pergunta feita à 50 pp. atrás!
tds os sportinguistas que conheço pensam assim!!

um exemplo a minha avó que pouco sabe de futebol, se disser João Pinto, ela diz logo aquele do Benfica né?

kramxel²

Citação de: Freire em 12 de Janeiro de 2010, 21:49
De mobile nao da para ver, como ta a votacao?

Imortal -> 42%
Saudade -> 47%
Ex-funcionário -> 11%

P.S: Joga, enganaste-te no link do vídeo (meteste a de 95/96).

Chefe

Há pessoal que de tanto mentir, pensa que passa a verdade. Não passa.

Nem todos não o querem a Imortal por ter jogado no Sportém. Eu votei Saudade (e por pouco ex-funcionario) pelo que fez como JOGADOR do Benfica, que foi muito abaixo do que a Lenda de uma certa geração quer fazer querer.
Além de que o endeusamento do Menino de Ouro, fez-lhe querer que era superior a tudo e a todos, isso nota-se ainda hoje na personalidade dele.

Joga Bonito

Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 21:24
Citação de: Bakari em 12 de Janeiro de 2010, 21:22
Estou a gostar, tem aqui pano para mangas No final vai dar JVP uma Saudade quase Imortal.

Juntando os votos de Ex-funcionário com Saudade, é uma derrota imortal!!!

Se juntasses os que não votaram no Vale e Azevedo quando foi eleito, ele também perdia.

joaonunes

Joga Bonito

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2010, 21:53
Citação de: Freire em 12 de Janeiro de 2010, 21:49
De mobile nao da para ver, como ta a votacao?

Imortal -> 42%
Saudade -> 47%
Ex-funcionário -> 11%

P.S: Joga, enganaste-te no link do vídeo (meteste a de 95/96).

Foi de proposito. Aquilo sim é um festejo ao rubro ! Nada a ver com o que ele fez contra nos.

Chefe

Outra coisa que me aborrece sistematicamente é estarem sempre a malhar nos Moderadores por estes darem a sua opinião. Era o que faltava eles não puderem opinar, nem que seja a opinião mais estapafurdia alguma vez vista. Que falta de civismo

RedStar1982

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:55
Há pessoal que de tanto mentir, pensa que passa a verdade. Não passa.

Nem todos não o querem a Imortal por ter jogado no Sportém. Eu votei Saudade (e por pouco ex-funcionario) pelo que fez como JOGADOR do Benfica, que foi muito abaixo do que a Lenda de uma certa geração quer fazer querer.
Além de que o endeusamento do Menino de Ouro, fez-lhe querer que era superior a tudo e a todos, isso nota-se ainda hoje na personalidade dele.

Com todo o respeito pela tua pessoa..não estas no teu melhor momento...só pode...!

Abraço na mesma...mas é gritante a "mentira" que queres passar a quem não o viu de manto sagrado vestido!

Dudek

Dizer-se que o Simão não é imortal, enfim....

Um gajo que teve sempre um rendimento muito muito acima da média, que carregou 5 anos a equipa às costas, um médio ala que marcou sempre mais de 15 golos, que esteve presente no período que regressamos aos títulos (mesmo que nao chegassem por serem poucos, porque isto é o Benfica), que foi capitão, que sempre respeitou e se dirigiu ao Benfica com a maior consideração...

e desde que saíu fala sempre com enorme amor e carinho pelo clube. Mais vale nem comentar isto..tristeza. Seguido dos imortais da Champions, duvido que haja alguém com um rendimento e carácter tão bom quanto Simão