Votação para mudança de secção

Far(away)

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 23:05
Bem far, estou é a ficar confuso... e já não percebo , se percebes-te o que quis dizer.  ;D

Uns com João Pinto nos imortais outros com João Pinto na Saudade.

Bem...mas siga e viva ao Benfica!

:drunk:

carrepos

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 20:19
AOs que cá estiverem daqui a 50 anos e cá estavam na noite de 14 de Maio de 1994, se vos perguntarem um derby mítico, esse será sempre, senão a 1ª, uma das primeiras referências.
E essa noite tem um sinónimo: João Vieira Pinto.

Está tudo dito.

Nem mais!

Ricardo Teixeira

Far(away)

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 23:07
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 23:03
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:53
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:52
Um alerta... Não desvirtuem a votação. Votem uma vez e pronto, não utilizem clones e merdas dessas, para levar a vossa avante, seja lá o que for.

Como se isso a acontecer fosse apenas para um lado. Olha vai ver os comentários do Interactivo.
Mas eu escrevo mandarim?

Pelas asneiras que já foste dizendo neste tópico, as vezes era melhor.
E juizinho não deverias ter?

Tu a chamares vandalo ao JVP tens todo o juízo do mundo. Se lanças veneno, tambem precisas saber recebe-lo.

Bakari

Gostem k não gostem JVP será sempre um Imortal assim como o Vale e Azevedo um ex-funcionário remunerado aleatoriamente.

ivodaniello

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 23:04
No Liceu, enquanto os portistas comemoravam o Penta e gozavam comigo, JVP e Saint Michel eram as únicas coisas a que me podia agarrar naquele pobre e moribundo Benfica.

IMORTAL

fizeste o Liceu na Bila amigo?

Red Men

Citação de: fsc_4 em 12 de Janeiro de 2010, 23:06
Red Men não me vou dar ao trabalho de ler sequer. Qual é a necessidade de escrever com letra maior?

E nao leves a mal o reparo  :drunk:

Cada um lê o que entender se achar fazê-lo, até aí estás à vontade.
Quanto à letra maior, não me parece nada, parece-me ser igual às outras, mas como também já começo a enxergar mal, já não digo nada. :drunk:

Ricardo Teixeira

Já agora...devo dizer que votei imortal...

As minhas 1ªs camisolas foram do nº8...e o que eu gostava delas... :cry2:

Meio_metro

Citação de: Mestre em 12 de Janeiro de 2010, 23:05
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 23:04
No Liceu, enquanto os portistas comemoravam o Penta e gozavam comigo, JVP e Saint Michel eram as únicas coisas a que me podia agarrar naquele pobre e moribundo Benfica.

IMORTAL

Sábias palavras.
mesmo!!
sei bem o que isso era!!

BC

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Janeiro de 2010, 23:09
É mesmo preciso chatearem-se ?
Claro que não...afinal de contas estamos no serbenfiquista. Por isso...

Miguel Gouveia

É uma vergonha todos os ataques pessoais, provocações, o por-se em causa Rui Costa, Simão, Eusébio, Paneira, o não se respeitar quem acha que é ex-funcionário, o não se respeitar quem acha Saudade ou Imortal. É uma VERGONHA!

Cada vez mais acho que se devia fazer votação sem espaço para discussão, pois não se sabem comportar! Para defenderem a sua opinião têm sempre que rebaixar outras... porra!

Respeito!

João Pinto, IMORTAL para mim! Sem margem para dúvida.

Pichichi

Já agora... o Paulo Futre, ficou em que secção?...
Era bem visto que à frente do nome da personalidade em questão, metessem o que ficou decidido relativamente a ele, isto falando do primeiro post deste tópico... :)

Quanto ao JVP... Votei imortal. Não gostei que ele fosse para o Sporting, meteu nojo, epá, mas o Benfica cagou na testa dele. O homem levou-nos às costar durante os anos mais penosos da vida do nosso clube. Já imaginaram um Benfica sem João Pinto naquela altura?

Far(away)

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 23:08
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 20:19
AOs que cá estiverem daqui a 50 anos e cá estavam na noite de 14 de Maio de 1994, se vos perguntarem um derby mítico, esse será sempre, senão a 1ª, uma das primeiras referências.
E essa noite tem um sinónimo: João Vieira Pinto.

Está tudo dito.

Nem mais!

Esse jogo foi inolvidável, mas não é por causa dele que o acho imortal.

Chefe

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 23:09
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 23:07
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 23:03
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 22:53
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 22:52
Um alerta... Não desvirtuem a votação. Votem uma vez e pronto, não utilizem clones e merdas dessas, para levar a vossa avante, seja lá o que for.

Como se isso a acontecer fosse apenas para um lado. Olha vai ver os comentários do Interactivo.
Mas eu escrevo mandarim?

Pelas asneiras que já foste dizendo neste tópico, as vezes era melhor.
E juizinho não deverias ter?

Tu a chamares vandalo ao JVP tens todo o juízo do mundo. Se lanças veneno, tambem precisas saber recebe-lo.
Chamo sem duvida e não é veneno, é a realidade, basta ver a quantidade absurda de vezes que se viu envolvido em situações daquelas.

maxi04

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Janeiro de 2010, 23:11
Já agora...devo dizer que votei imortal...

As minhas 1ªs camisolas foram do nº8...e o que eu gostava delas... :cry2:
Same here