Votação para mudança de secção

sardao

Citação de: carrepos em 13 de Janeiro de 2010, 00:08
Ora bem, então segundo percebi é assim:

JVP, vai para a mesma secção do Geovani, do Leo, ...

E um jogador que desportivamente, ou seja, no relvado, não deu nada ao Benfica, é um Deus actualmente.

É bem, é bem.
Siga.

Também não acho bem. Como não acho bem a maneira como muitos e muitos dos jogadores estão catalogados. Mas o JVP é que está em discussão e também não acho que possa estar ao lado de Eusébio's e Coluna's, dá para os 2 lados esse argumento.

Foi pena não se terem criado logo mais categorias, evitava certas incongruências.

Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 00:12
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 00:08
Outra coisa que me escapa: porque é que o Zahovic vai a votação ?

E também vai ter três opções? Enfim, esse e o Katso vão a votos por... ninguém sabe.

Vocês reclamam por tudo...é uma coisa impressionante!

andre_04_SLB

TJSF

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 00:13
Eu não percebo é o que é que o Zahovic, e mesmo o Sanchez, fazem na lista dos ex atletas que vão a votação.
eu também não, mas devem querer levar-los a saudade.

Shoky

Citação de: carrepos em 13 de Janeiro de 2010, 00:14
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2010, 00:10

E um jogador que desportivamente, ou seja, no relvado, não deu nada ao Benfica, é um Deus actualmente.

É bem, é bem.
Siga.

Tens de entender que dentro de Saudade há os "Pouco Saudade" os "Saudade Assim Assim" e os "Muito Saudade"...
O mesmo se passa nas outras secções...Porque senão posso dizer o mesmo...

Estão me a dizer que querem JVP na mesma secção que Coluna, Torres, Eusébio...?
É bem, é bem...siga...

E que tal uma quarta distinção/secção? De facto, tanto nos Imortais como na Saudade, há muita mistura esquisita.

Não tarda nada temos 15 secções...

RaykkONNN

zahovic, e karagounis estao muito bem onde estao, nos ex-funcionarios.. katsouranis tambem tem de ir pra la, o zahovic nao devia de estar na votaçao, aos benfiquistas penso que deixou pouca saudade, secalhar deixou mais aos portistas

ricardoshearer

eu nao percebo é porque lagartos,tripeiros e muitos que nao viram sequer jogar alguns jogadores que vao a votaçao,poderem votar ...

Ludwig van

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2010, 00:15

E também vai ter três opções? Enfim, esse e o Katso vão a votos por... ninguém sabe.

Acredita. Não vos percebo. Vão aos tópicos dizer que está na secção errada mas depois quando vão a votos dizem que não devia haver votação nenhuma.

Pedro84

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2010, 00:15

Eu não reclamei, só acho que neste caso não faz sentido. Acho muito bem que tenha feito isto dos votos!  O0

Mestre

Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2010, 00:12
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 00:11
Citação de: Ludwig van em 13 de Janeiro de 2010, 00:09
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 00:03

Já tramaste os defensores do imortal director desportivo, que de tão benfiquista que é nem surge na lista. Ainda tive a felicidade de ver 5 desses a jogar.
Comentário mais estúpido que eu alguma vez li no SerBenfiquista.

E o Eusébio, onde é que ele está nessa lista?

Ou andas pouco atento ou só lês o que interessa.
O Eusébio é o único que tem uma estátua, não sei se já reparaste...
O que é que isso tem a ver com o que disseste?

Apenas te respondi. O Eusébio não consta da lista porque na altura existia um jogador a quem todos os atletas tratavam por "Sr. Coluna". Um jogador a quem os presidentes pediam opinião sobre a contratação de jogadores em particular. Só por isso Eusébio não foi teve a braçadeira tantos jogos que lhe permitissem estar na lista dos 10 maiores capitães do Glorioso.

Mas a sua importância para a história do Benfica é única e tem o destaque que merece.

Quanto ao meu comentario ser o mais estupido (já agora, obrigado pelo destaque, deve ser dificil no meio de tanto post), nao retiro uma virgula.

Ricardo Teixeira

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Janeiro de 2010, 00:15
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Janeiro de 2010, 00:14
Mestre...isso já é obsessão...

É a opinião dele da qual concordo em grande parte.

Não deixa de ser obsessão...

Já se percebeu que não o consideram Imortal...por muito que eu não concorde...aceito...
Mas há frases e 'bocas' desnecessárias...

Joga Bonito

Para mim é um ultraje saber que há quem ponha sequer a hipótese de considerar o zahovic mais que um ex funcionário.

O Sanchez também não faz qualquer sentido, alguém que nunca foi sequer titular indiscutível no Benfica.

ricardoshearer

o katso basta ir ao topico dele,muitos nao tao de acordo dele tar em saudade,eu nao tou!

carrepos

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2010, 00:16
Citação de: carrepos em 13 de Janeiro de 2010, 00:14
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2010, 00:10

É bem, é bem.
Siga.

Tens de entender que dentro de Saudade há os "Pouco Saudade" os "Saudade Assim Assim" e os "Muito Saudade"...
O mesmo se passa nas outras secções...Porque senão posso dizer o mesmo...

Estão me a dizer que querem JVP na mesma secção que Coluna, Torres, Eusébio...?
É bem, é bem...siga...

E que tal uma quarta distinção/secção? De facto, tanto nos Imortais como na Saudade, há muita mistura esquisita.

Não tarda nada temos 15 secções...

De 4 para 15!

Enfim  :buck2:

RaykkONNN

é uma escolha dificil, mas pela pessoa que o jvp é eu votei saudade,o simao merece mais estar nos imortais..