Votação para mudança de secção

No20__

SLB_paixao

memoria curta? hummmmm.....ta bem entao..

tinha 29 anos quando saiu... isso de nao querer andar com a casa as costas, tem muito que se lhe diga. quem te garante isso? pois la esta... ninguem. Entao tas a dizer que o zbording é um grande europeu? é que o JVP foi de cavalo pa burro com 29 anos. epa não consigo acreditar nisso da estabilidade.

"...nem tu nem ninguem tem nada que perdoar ou deixar de perdoar o joa pinto...". entao mas ja mandas? que eu saiba estamos em Portugal e ainda é permitido ter opiniões diferentes uns dos outros

bem vou dormir. boa noite pessoal.

EDIT: tambem não és muito mais velho que eu não.

Lurgee

Citação de: Golden_Mean em 13 de Janeiro de 2010, 01:39
Citação de: Pete7SLB em 13 de Janeiro de 2010, 01:36

Grande foto!

Os meus dois ídolos.

Emociona!

Como emociona ver também lá atrás jogadores como Paredão e Marcelo.... wtf

Saviolafication

Pela milionésima vez  :crazy2: :crazy2:

É possível fazer uma votação relativa ao tópico do Tiago?
Obrigado.

Edu

Voto Imortal mas na condição do mesmo se apresentar no dia 25! :)

VodkaBoy

Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 09:41
Isso é que era pá. Ver o João de manto sagrado outra vez...

vcart31

Acho que os dirigentes do benfica são cobardes demais para o convidadrem...

Marafado

GRANDE João Vieira Pinto!

Tanta saudade que nunca esquecerei Leverkusen, Alvalade, final da Taça com o Boavista e todos os demais jogos em que elevaste bem alto o nome do Benfica.

Foi de homens como este que foi feita a nossa história.

vcart31

Mas so o João fosse eu até ia a lisboa vê-lo com aquela camisola a vibrar... é linda a nossa camisola...

Preacher

Edu

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2010, 09:48
GRANDE João Vieira Pinto!

Tanta saudade que nunca esquecerei Leverkusen, Alvalade, final da Taça com o Boavista e todos os demais jogos em que elevaste bem alto o nome do Benfica.

Foi de homens como este que foi feita a nossa história.
:smitten: :smitten:  Faço das tuas, minhas palavras  :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1:

BMSP

Citação de: vcart31 em 13 de Janeiro de 2010, 09:47

também acho que sim  :tickedoff:

Mestre

Citação de: Red Navajo em 13 de Janeiro de 2010, 00:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Janeiro de 2010, 00:47

Rui Costa 'perdeu' muitos simpatizantes porque se 'juntou' a LFV...
Não tenho dúvidas... que em muitos casos...é por causa disso...

Perdeu aqui no forum, mas felizmente os outros 90 e tal % que elegeram o LFV continuam a "simpatizar" com o Rui. O0

Por acaso não tem nada a ver com o LFV.
O benfiquismo do Rui nunca o condicionou nas decisões da sua vida. Por alguma razão regressou aos 34 quando, se fosse mesmo benfiquista e quisesse ser util desportivamente, podia ter regressado mais novo (como Mozer ou mesmo Valdo).

Depois, o que poucos sabem, é que na altura em que o Paulo Sousa e o Pacheco se mudaram para o Sporting a única coisa que agarrou o Rui Costa foi a casa oferecida pelo falecido Jorge de Brito.

Depois, as atitudes como Director Desportivo deixam muito a desejar, especialmente as jantaradas até às tantas e as presenças assíduas na noite lisboeta com subordinados. Isto é como a mulher de César, não basta ser sério, há que parecer.

Logo não considero o benfiquismo do Rui Costa acima do benfiquismo de muitos users daqui. Até porque muitos de nós já choraram nas derrotas do Glorioso, apenas nunca tivemos oportunidade de marcar um golo ao Benfica.

Trazendo isto ao tópico, se para muitos o Rui Costa é o expoente máximo de benfiquismo, para outros (que eu compreendo) o JVP "foi" o Benfica dos 90s. Felizmente para mim, que ainda vi õ "Grupo do Barreiro" a jogar, mais facilmente honro o Bento, o Chalana ou o Diamantino que o Rui Costa.

pcnunes

só não o considero imortal, porque lhe faltam títulos no curriculo e eu considero que os Imortais do Benfica deverão ser aqueles que conquistaram algo que vai fazer a sua memória perdurar no tempo...

Imortais, no Benfica, na minha opinião, são poucos...

JVP, Simão, Rui Costa...por exemplo, todos jogadores (embora sem os estar a comparar, porque foram diferentes) que deixam muitas saudades, mas que por uma outra outra circunstância não deverão ser imortais.

Edu

Citação de: BMSP em 13 de Janeiro de 2010, 10:03
Citação de: vcart31 em 13 de Janeiro de 2010, 09:47

também acho que sim  :tickedoff:
veremos!