Votação para mudança de secção

Red skin

João Vieira Pinto tinha magia nos pés... e jogava como ninguém de cabeça... fazia montes de golos com a narra, pela sua impulsão e antecipação!

Just

Para mim mais importante que qualquer resultado final na sondagem é o sentimento de gratidão que tenho para com JVP, e quem me conhece sabe que não é fácil idolatrar ninguém, o Benfica está acima de tudo e de todos, contudo existem depois jogadores que pelo que fizeram merecem todo o meu respeito e admiração.

Seja qual for o resultado final para mim é um dos maiores icones da história do Benfica, e isso meus Amigos nenhuma votação apagará.

JVP, serás com toda a certeza lembrado pela maioria como o nosso menino de Ouro, pese embora esteja aqui a ser feito um trabalho de contaminação para influenciar quem não se lembra tão bem, mas como os benfiquistas são mais de 6 milhões (bem diferente dos 600 que votaram ) então estou á vontade para dizer.

João Vieira Pinto, IMORTAL

Interactivo

Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 14:51
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 14:36
o Interactivo e o Pika como não sabem minimamente do que estão a falar, têm de recorrer aos sites dos rivais para pesquisar o que se passou
depois encontram uma frase apenas, e tiram logo as conclusões!

Essa aí ultima ao dizer que foi um erro ter saído, vem no seguimento da analise que faz da sua carreira
Ele apenas dizia que foi um erro ter saido naquela altura do sporting, mas isto apenas pelas razões que o levaram a fazer isso, e a mudança ter corrido pior do que imaginava

Rapaz, eu tenho bem presente na memória o verão Quente.

Pelos vistos alguns de vós  não passaram por isso.

Tb tenho na memória a visão do João Pinto aos saltos " Quem não salta é Lampião".

Se a primeira ainda poderia desculpar, era um puto e tal.. a 2ª já não.
A ida para o sporting foi uma facada nas costas.

Eu estive no Estádio da Luz aquando da "dispensa" do Vale Tudo.

Eu e muitos BENFIQUISTAS!

Desafio alguns de vós que aqui tanto o defendem a dizer o que se passou nesse dia em frente à porta principal!!!

Então e querias que ele fosse para onde diz lá?

O nosso grande rival, e o grande problema dele, sempre foi o porto!
foi para lá? Não Foi! Podia ter ido? Claro! (sabemos todos muito bem que o PC quando quer mesmo, não há dinheiro que o sustenha de roubar os "nossos" jogadores)

Saltou a cena do lampião? Sim saltou, tinham acabado de rescindir o contrato vitalício que tinha com o clube do seu coração! O que achas mais grave?

P.S: A terceira opção que tinha para jogar á bola era o poderoso Newcastle....

O sporting deu-lhe 5 MILHÕES DE EUROS, e isso permitiu que ele continuasse a viver na mesma cidade, ao lado da sua familia!

"Se a primeira ainda poderia desculpar, era um puto e tal.. a 2ª já não.A ida para o sporting foi uma facada nas costas."

Qual primeira vez? ele saiu por acaso?
A segunda vez? devias querer que ele deixasse de jogar futebol era?
[/]

Lá está. Não conseguiu compreender que as pessoas passam mas o clube fica.
O Clube e os adeptos que o idolatravam!

O Vale Tudo já foi condenado, tanto na justiça como pelos Benfiquistas.

O JVP não quis ser um Imortal por isso não vamos ser nós a fazê-lo.

RedStar1982

Citação de: Just em 13 de Janeiro de 2010, 14:55
   Para mim mais importante que qualquer resultado final na sondagem é o sentimento de gratidão que tenho para com JVP, e quem me conhece sabe que não é fácil idolatrar ninguém, o Benfica está acima de tudo e de todos, contudo existem depois jogadores que pelo que fizeram merecem todo o meu respeito e admiração.

Seja qual for o resultado final para mim é um dos maiores icones da história do Benfica, e isso meus Amigos nenhuma votação apagará.

JVP, serás com toda a certeza lembrado pela maioria como o nosso menino de Ouro, pese embora esteja aqui a ser feito um trabalho de contaminação para influenciar quem não se lembra tão bem, mas como os benfiquistas são mais de 6 milhões (bem diferente dos 600 que votaram ) então estou á vontade para dizer.

João Vieira Pinto, IMORTAL

Muito bem dito, acima de tudo é a nossa consciência de acordo com as vivências que responde por si mesma...!

pcnunes

então a solução era o João ficar quietinho...sem trabalhar...porque "não há bem que sempre dure, não há mal que nunca acabe", é isso? :huh:

ivodaniello

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:57
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 14:51
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 14:36
o Interactivo e o Pika como não sabem minimamente do que estão a falar, têm de recorrer aos sites dos rivais para pesquisar o que se passou
depois encontram uma frase apenas, e tiram logo as conclusões!

Essa aí ultima ao dizer que foi um erro ter saído, vem no seguimento da analise que faz da sua carreira
Ele apenas dizia que foi um erro ter saido naquela altura do sporting, mas isto apenas pelas razões que o levaram a fazer isso, e a mudança ter corrido pior do que imaginava

Rapaz, eu tenho bem presente na memória o verão Quente.

Pelos vistos alguns de vós  não passaram por isso.

Tb tenho na memória a visão do João Pinto aos saltos " Quem não salta é Lampião".

Se a primeira ainda poderia desculpar, era um puto e tal.. a 2ª já não.
A ida para o sporting foi uma facada nas costas.

Eu estive no Estádio da Luz aquando da "dispensa" do Vale Tudo.

Eu e muitos BENFIQUISTAS!

Desafio alguns de vós que aqui tanto o defendem a dizer o que se passou nesse dia em frente à porta principal!!!

Então e querias que ele fosse para onde diz lá?

O nosso grande rival, e o grande problema dele, sempre foi o porto!
foi para lá? Não Foi! Podia ter ido? Claro! (sabemos todos muito bem que o PC quando quer mesmo, não há dinheiro que o sustenha de roubar os "nossos" jogadores)

Saltou a cena do lampião? Sim saltou, tinham acabado de rescindir o contrato vitalício que tinha com o clube do seu coração! O que achas mais grave?

P.S: A terceira opção que tinha para jogar á bola era o poderoso Newcastle....

O sporting deu-lhe 5 MILHÕES DE EUROS, e isso permitiu que ele continuasse a viver na mesma cidade, ao lado da sua familia!

"Se a primeira ainda poderia desculpar, era um puto e tal.. a 2ª já não.A ida para o sporting foi uma facada nas costas."

Qual primeira vez? ele saiu por acaso?
A segunda vez? devias querer que ele deixasse de jogar futebol era?
[/]

Lá está. Não conseguiu compreender que as pessoas passam mas o clube fica.
O Clube e os adeptos que o idolatravam!

O Vale Tudo já foi condenado, tanto na justiça como pelos Benfiquistas.

O JVP não quis ser um Imortal por isso não vamos ser nós a fazê-lo.

Lá está, não te entendo
não entendo os teus argumentos, e se calhar se pensares bem nem tu próprio os deves entender!

Então pelo que dizes ele não merece ser imortal, porque simplesmente saltou a cena do lamp...?
Gravíssimo!!

Troglodite

Acho que esta votação não vai ser elucidativa. Uma diferença tão pequena vai gerar problemas. Talvez fazer uma votação apenas com saudade ou imortal seria melhor.

ednilson

Eu recordo, aos mais distraídos, que o João Pinto no verão quente era um MIUDO, PAI DE FILHOS, sim, já o era! E que já tinha tido uma má experiência no estrangeiro.

Recordo também, que rejeitou inumeras propostas, bem mais vantajosas financeiramente (Corunha, Bayern, etc), para ficar no Benfica, em Portugal, digamos....

Recordo que foi, depois, despedido.

Red skin

Deram-lhe um pontapé no cú... e ele é q foi o infiel!

O q me custa é q os vale e azevedistas, cegos pela mentira, ainda insultaram o JVP.... e ele ´é q acaba por ser o mau da fita! Priceless!

Red skin

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2010, 15:02
Eu recordo, aos mais distraídos, que o João Pinto no verão quente era um MIUDO, PAI DE FILHOS, sim, já o era! E que já tinha tido uma má experiência no estrangeiro.

Recordo também, que rejeitou inumeras propostas, bem mais vantajosas financeiramente (Corunha, Bayern, etc), para ficar no Benfica, em Portugal, digamos....

1 ano de Benfica... tinha sido pai aos 16!

Woody

Seja por um voto de diferença ou por cem, respeitem a votação.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2010, 15:02

esse mesmo miúdo acabou por voltar com a palavra atrás, e nunca chegou a por em pés em alvalade

pcnunes

Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2010, 15:02
Deram-lhe um pontapé no cú... e ele é q foi o infiel!

O q me custa é q os vale e azevedistas, cegos pela mentira, ainda insultaram o JVP.... e ele ´é q acaba por ser o mau da fita! Priceless!
é a mesma coisa que um casal que vive junto, zangam-se, um põe o outro fora de casa e está tudo terminado.

O outro que foi posto fora de casa, e com a relação terminada, recomeça uma outra relação.

No final, aquele que colocou o outro fora de casa, vai espalhar a noticia que o que saiu lhe está a ser infiel...

flip69

Mas quem assobiou o JVP no primeiro jogo foram só os gajos do Vale Azevedo aquilo foi monumental ainda me lembro olha estou aprender coisas novas aqui afinal era só o pessoal do Vale que assobiou ao JVP no seu regresso.

ivodaniello

Citação de: flip69 em 13 de Janeiro de 2010, 15:06
Mas quem assobiou o JVP no primeiro jogo foram só os gajos do Vale Azevedo aquilo foi monumental ainda me lembro olha estou aprender coisas novas aqui afinal era só o pessoal do Vale que assobiou ao JVP no seu regresso.

o gajo que levou um soco em pleno 3º anel, era apoiante do vale, isso posso garantir-te  O0