Votação para mudança de secção

Roy Kent

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 15:54
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 15:53
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 15:47
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 15:46
Como diz o rkc, imortais deviam ser só meia duzia, só quem alcançou feito que poucos voltam a alcançar, se é que voltam.

O resto é saudade e ex-funcionários.

Esse rkc é genial...

Genial não diria, mas pode dizer certas coisas que comuns mortais como eu não podem, são comidos vivos.

Se calhar confundem a grandeza do clube com a quantidade de imortais que tenha, quantos mais, maior é.

Eu posso porque sou um bruto sempre.

Se fores cordial e depois mandas alguem à merda, levas amarelo.

Ainda tenho muito que aprender.

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 15:36
Citação de: Pika^^ em 13 de Janeiro de 2010, 15:35
Agora até já os festejo servem para ser imortal. Ao que isto chegou. O JVP não merecia isto.

Quando se aterra de páraquedas numa conversa, acontece isto. Vai ler as ultimas páginas e depois volta.
Eu por acaso li. Já tava para dizer isto à muito tempo, para aí à 50 páginas atrás. Também posso dizer que 50% dos teus argumentos é o jogo que ele fez contra o Sporting do 3-6. Mas epah também não tou pa discutir, errei em mandar a posta.

Como diz o rkc, imortais deviam ser só meia duzia, só quem alcançou feito que poucos voltam a alcançar, se é que voltam.

Eu também disse isso, mas eu defendo o Moreira e só digo merda  ;D

Interactivo

Citaçãomas alguma vez o Rui Costa fez tanto pelo Benfica como o JVP?

a sério...

eu não votei em Imortal e expliquei porquê. Agora, vocês vão buscar coisas que não lembra ao "menino Jesus"

DEU 1 MILHÃO E 200 MIL CONTOS NUMA ALTURA QUE O BENFICA ESTAVA FALIDO!!!!

RECUSOU O BARCELONA PQ A FIORENTINA DAVA MAIS 200 00O CONTOS!

FEZ A FORMAÇÃO TODA NO BENFICA!

NÃO DEU NADA???

QUANTAS ENTREVISTAS QUEREM A PÔR O BENFICA NOS PÍNCAROS DURANTE TODOS OS ANOS QUE ESTEVE LÁ FORA!???

INGRATOS DO CRL....

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 15:50
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 15:48
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 15:39
Agora até já os festejo servem para ser imortal. Ao que isto chegou. O JVP não merecia isto.

Há quem use o argumento das lágrimas.

E o Folha, que dava piruetas depois de marcar? Merece ser imortal.

Sinceramente fdx...
É mentira???

Para defender uns têm q meter outros ao barulho!???

É q é isto q ainda me f*de mais!

Nem é a triiteza do J Pinto ser imortal ou o crl, quero lá saber disso..

É comparem um Rui Costa com esta tristeza de homem.

Enquanto uns CHORAM SIM, CHORAM!!, quando marcam por um clube  estrangeiro ao Benfica, outros há que festejam na direcção da claque do clube rival!!!

É SÓ essa a DIFERENÇA!!!!!

É dificil de perceber.

Tenta descobrir as declarações do Rui Costa, na mesma época, quando voltou à Luz para um jogo oficial.

O que é tem as declarações? Dizer que quer ganhar? E o que é que isso tem a ver com o facto de chorar, quando marcou um golo ao Benfica?

ednilson

Imortais, sim, devem ser menos. Mas nunca meia duzia.

Só os vencedores da Taça Latina e TCCE, são 5x mais que isso.

Depois temos homens como Toni, Nene, Sheu, Humberto, Bento, etc.....

redsoldier

Já agora para quem diz que ele foi para espanha fugir á pressão do scp as palavras do próprio:

R - Poucos dias depois dessa final, nasce o chamado Verão Quente na Luz...
JVP - A memória desse momento é que o Benfica passava por uma crise tremenda. O presidente era o falecido Jorge de Brito, excelente homem e grande dirigente, mal ajudado e compreendido, a quem sempre reconheci fantástica dedicação ao clube. Aos 21 anos, apercebi-me das dificuldades e preocupei-me. Por vezes, alguns companheiros davam-me a entender que a situação era catastrófica e que estavam prontos a sair. Depois alertavam-me para o facto de estar mal pago em comparação com outros que nem sequer jogavam, enfim, fui também eu fazendo a minha avaliação.

R - Quando decidiu que também estava disposto a sair?
JVP - Não houve um dia em especial. Também sabia que os salários estavam atrasados e que era cada vez mais difícil esse cumprimento básico por parte do clube. Quando o Sporting entrou em contacto comigo, o que me disseram taxativamente é que tinha justa causa para rescindir o contrato com o Benfica. E foi nessa perspetiva que avancei.

R - Mas era ou não verdade que podia?
JVP - Mais tarde disseram-me que, de facto, não havia justa causa - e se assim fosse, teria de ser eu a pagar uma avultada indemnização ao Benfica. Depois de falar com responsáveis fiquei a saber que o clube não estava assim tão debilitado como se dizia, que não estava à beira da ruína como o pintavam. Quando me apercebi do que tinha feito e da situação em que me encontrava, entrei em contacto com o presidente Jorge de Brito, que foi ter comigo a Espanha, para onde me desloquei após a assinatura do compromisso com o Sporting. Regressei então à Luz e assinei um novo contrato com o Benfica.

flip69

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 15:38
Citação de: flip69 em 13 de Janeiro de 2010, 15:22
É ultimo vez que tento-te explicar depois desisto e ficas entrege a ti proprio eu disse isto:

«É lamentável mas é a verdade está votação já não é pura há muito há muito trabalho aqui realizado pelos fans do JVP para condicionar o voto não duvido que o consigam levar avante até ao final agora está votação fica manchada

Eu fiz está afirmação em cima e qual foi a tua resposta:

«oi? :huh: »

E eu automaticamente citei um proverbio popular:

«"Fala-se no Mendes a porta o tendes"»

Isto foi o que se passou agora a parte dos filmes, é contigo.
a parte do filme é a tua afirmação de que eu ando a condicionar a votação. Onde?

ou vais ser cobarde, não o demonstrando ou retirando a tua afirmação?
A sério desisto não consigo acompanhar os teus mind games são bons demais...

rkc

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 15:55

Esse rkc é genial...

Genial não diria, mas pode dizer certas coisas que comuns mortais como eu não podem, são comidos vivos.

Se calhar confundem a grandeza do clube com a quantidade de imortais que tenha, quantos mais, maior é.

Para já, podes chamar-me obi wan kenobi, my young apprentice.

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 13 de Janeiro de 2010, 15:56
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 15:36

Quando se aterra de páraquedas numa conversa, acontece isto. Vai ler as ultimas páginas e depois volta.
Eu por acaso li. Já tava para dizer isto à muito tempo, para aí à 50 páginas atrás. Também posso dizer que 50% dos teus argumentos é o jogo que ele fez contra o Sporting do 3-6. Mas epah também não tou pa discutir, errei em mandar a posta.

Eu também disse isso, mas eu defendo o Moreira e só digo merda  ;D

Mentes. E quem trouxe festejos à conversa foi quem se bate contra a imortalidade do João.

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 15:56

NÃO DEU NADA???

QUANTAS ENTREVISTAS QUEREM A PÔR O BENFICA NOS PÍNCAROS DURANTE TODOS OS ANOS QUE ESTE LÁ FORA!???

INGRATOS DO CRL....

Isto é Mentira. Mentira! MENTIRA! MENTIRA!

pcnunes

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 15:53
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 15:48

Esse rkc é genial...

de facto, tem uma modéstia genial... :bah2:

P.S.- Tu vê lá se estás de olho na tua irmã, porque ela ficou de desenvolver uns contactos para resolver o problema que eu tenho e que expresso abaixo do meu avatar :angel:

Queres o quê? Uma lista de caboverdianas?

quero é gente que trabalhe e receba pouco :whistle2:

da experiência que tenho, deixa-me mais tranquilo, excepto havendo referências e boas, pessoal do leste...têm um melhor "espirito"

rkc

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 16:00
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 15:53
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 15:48

Esse rkc é genial...

de facto, tem uma modéstia genial... :bah2:

P.S.- Tu vê lá se estás de olho na tua irmã, porque ela ficou de desenvolver uns contactos para resolver o problema que eu tenho e que expresso abaixo do meu avatar :angel:

Queres o quê? Uma lista de caboverdianas?

quero é gente que trabalhe e receba pouco :whistle2:

da experiência que tenho, deixa-me mais tranquilo, excepto havendo referências e boas, pessoal do leste...têm um melhor "espirito"

És casado?

pcnunes

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 15:56
Citaçãomas alguma vez o Rui Costa fez tanto pelo Benfica como o JVP?

a sério...

eu não votei em Imortal e expliquei porquê. Agora, vocês vão buscar coisas que não lembra ao "menino Jesus"

NÃO DEU NADA???

QUANTAS ENTREVISTAS QUEREM A PÔR O BENFICA NOS PÍNCAROS DURANTE TODOS OS ANOS QUE ESTEVE LÁ FORA!???

INGRATOS DO CRL....

o João esteve 8 anos no Benfica, no plantel principal, dos quais, 6 como capitão...

VodkaBoy

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 15:59
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 15:55

Esse rkc é genial...

Para já, podes chamar-me obi wan kenobi, my young apprentice.

apprentice é para os lados dos Sith pá  :tonge: . queres levar o rapaz para maus caminhos?

Joga Bonito

pcnunes, só uma correcção. Foram "só" 5 épocas como capitão,. Ocupou o cargo em 1995 quando o Veloso pendurou as botas.

Mestre

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 15:48
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 15:39

Há quem use o argumento das lágrimas.

E o Folha, que dava piruetas depois de marcar? Merece ser imortal.

Sinceramente fdx...
É mentira???

Para defender uns têm q meter outros ao barulho!???

É q é isto q ainda me f*de mais!

Nem é a triiteza do J Pinto ser imortal ou o crl, quero lá saber disso..

É comparem um Rui Costa com esta tristeza de homem.

Enquanto uns CHORAM SIM, CHORAM!!, quando marcam por um clube  estrangeiro ao Benfica, outros há que festejam na direcção da claque do clube rival!!!

É SÓ essa a DIFERENÇA!!!!!

É dificil de perceber.

Eu sempre defendi a coerência, agora farto-me de rir com os falsos moralistas que criticam o JVP mas depois ficam eriçados quando alguem criticar o Rui.

O Rui é benfiquista mas não está acima da critica, afinal quando teve que optar na sua carreira sempre procurar defender - e bem - os seus interesses. Agora argumentos da treta é que não e o JVP não é nem melhor nem pior que Rui, foram ambos jogadores que deram tudo enquanto estiveram no Benfica.

For the record, o contrato "em branco" tinha um valor negociado, mas não ficava tão bem para o cenário. E soube-o de fonte segura...