Votação para mudança de secção

Interactivo

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 16:08
Interactivo: é mentira que o Rui Costa tenha recusado ir para o Barcelona para ir para a Fiorentina por estes pagaram mais. E foi o próprio Rui Costa que contou a história quando terminou a sua carreira.

Ainda Jorge de Brito era presidente do Benfica e o Barcelona tentou contratar o Rui. O Jorge de Brito recusou mas com a promessa que no fim da época o negociaria com o Barcelona. Entretanto Jorge de Brito saiu e Damásio foi eleito e o Damásio quebrou esse "acordo" e não aceitou negociar com o Barcelona que dava menos que a Fiorentina. E o Rui Costa ficou inclusive chateado com o Damásio na altura, indo, inicialmente a contra gosto, para Florença.

E isto não é invenção, foram palavras do próprio Rui em entrevistas no final da sua carreira.

Sim, isso parece-me óbvio.
Mas ele pura e simplesmente podia ter recusado a Fiorentina!

Olha quem o faria sei eu que era!

O pequenote traidor não tenho a mínima dúvida que recusaria!!
Queria lá ele saber se o Benfica recebia mais ou não... Tá bem tá.
Era a primeira bola a sair do saco!

amlslb

Citação de: redsoldier em 13 de Janeiro de 2010, 15:59
Já agora para quem diz que ele foi para espanha fugir á pressão do scp as palavras do próprio:

R - Poucos dias depois dessa final, nasce o chamado Verão Quente na Luz...
JVP - A memória desse momento é que o Benfica passava por uma crise tremenda. O presidente era o falecido Jorge de Brito, excelente homem e grande dirigente, mal ajudado e compreendido, a quem sempre reconheci fantástica dedicação ao clube. Aos 21 anos, apercebi-me das dificuldades e preocupei-me. Por vezes, alguns companheiros davam-me a entender que a situação era catastrófica e que estavam prontos a sair. Depois alertavam-me para o facto de estar mal pago em comparação com outros que nem sequer jogavam, enfim, fui também eu fazendo a minha avaliação.

R - Quando decidiu que também estava disposto a sair?
JVP - Não houve um dia em especial. Também sabia que os salários estavam atrasados e que era cada vez mais difícil esse cumprimento básico por parte do clube. Quando o Sporting entrou em contacto comigo, o que me disseram taxativamente é que tinha justa causa para rescindir o contrato com o Benfica. E foi nessa perspetiva que avancei.

R - Mas era ou não verdade que podia?
JVP - Mais tarde disseram-me que, de facto, não havia justa causa - e se assim fosse, teria de ser eu a pagar uma avultada indemnização ao Benfica. Depois de falar com responsáveis fiquei a saber que o clube não estava assim tão debilitado como se dizia, que não estava à beira da ruína como o pintavam. Quando me apercebi do que tinha feito e da situação em que me encontrava, entrei em contacto com o presidente Jorge de Brito, que foi ter comigo a Espanha, para onde me desloquei após a assinatura do compromisso com o Sporting. Regressei então à Luz e assinei um novo contrato com o Benfica.

Só vim ver como estava a votação desde ontem.  Renhida na mesma !
Continuo a compreender quem defende as duas hipoteses, mas..., o texto acima , só confirma ( se é que precisava ) da certeza do meu voto !

Como é que alguém que coloca a hipotese de sair do Benfica desta forma , pode ser considerado imortal ?  :estrelas:

Red skin

Joga Bonito

Desculpa ? Tens a noção que acabaste dizer coisas sem qualquer sentido ? Ele QUERIA ir para Barcelona, mesmo dando estes menos ao Benfica. Logo o que se diz, é mentira.

dias_vld

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 16:18
Citação de: dias_vld em 13 de Janeiro de 2010, 16:17
Ex-Funcionário a meu ver...a saída para as osgas borrou o quadro todo!! Nunca vou perdoar qualquer jogador que tenha passado pelo Glorioso e depois vá parar ao porco ou osgas...é terrivel e não tem discussão possivel, na minha maneira de estar e ver o futebol!!  :slb2:

Gostava de saber a tua opinião sobre, só para começar, Carlos Manuel e Artur Correia.

É a mesma...só considerei imortais do nosso Glorioso aqueles jogadores que sempre mostraram devoção e ainda hoje a demonstram...ponto final.

pcnunes

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 16:09
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 16:05
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 16:01
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 16:00
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 15:53
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 15:48
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 15:47
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 15:46
Como diz o rkc, imortais deviam ser só meia duzia, só quem alcançou feito que poucos voltam a alcançar, se é que voltam.

O resto é saudade e ex-funcionários.

Esse rkc é genial...

de facto, tem uma modéstia genial... :bah2:

P.S.- Tu vê lá se estás de olho na tua irmã, porque ela ficou de desenvolver uns contactos para resolver o problema que eu tenho e que expresso abaixo do meu avatar :angel:

Queres o quê? Uma lista de caboverdianas?

quero é gente que trabalhe e receba pouco :whistle2:

da experiência que tenho, deixa-me mais tranquilo, excepto havendo referências e boas, pessoal do leste...têm um melhor "espirito"

És casado?
e bem casado...lol

Então o que procuras é uma caboverdiana com 50 anos e não uma gaja de leste...
tem que ser uma qualquer que transmita confiança...e a minha experiência é que as do leste, trabalham bem...

pode ser uma qualquer...pode ser muito bonita que não há problerma, que eu continuarei bem casado...lol

Mestre

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 16:18
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 15:59
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 15:55
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 15:54
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 15:53
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 15:47
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 15:46
Como diz o rkc, imortais deviam ser só meia duzia, só quem alcançou feito que poucos voltam a alcançar, se é que voltam.

O resto é saudade e ex-funcionários.

Esse rkc é genial...

Genial não diria, mas pode dizer certas coisas que comuns mortais como eu não podem, são comidos vivos.

Se calhar confundem a grandeza do clube com a quantidade de imortais que tenha, quantos mais, maior é.

Eu posso porque sou um bruto sempre.

Se fores cordial e depois mandas alguem à merda, levas amarelo.

Ainda tenho muito que aprender.

Para já, podes chamar-me obi wan kenobi, my young apprentice.

Mas esse gajo morre  :tomates: :tomates:

Nada disso, vive para sempre.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 16:17
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 16:11
essa de se ser só imortal quando se ganha muitos titulos dá comigo em doido
irra...
entao e o eusébio se tivesse nas equipas mediocres em que o joao fez parte,também nao era imortal,certo?!?

Se calhar não tinha jogado o que jogou.
Se a minha avó tivesse tomates, não era avó, era avô
eu com a conversa do eusebio apenas quis dizer que se ele tivesse nas equipas do joao pinto nao tinha ganho nem metade dos trofeus que veio a ganhar e por ai nao seria imortal como alguns veem dizer que só se é imortal ganhando muito troféus

rkc

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 16:22
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 16:09
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 16:05
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 16:01

És casado?
e bem casado...lol

Então o que procuras é uma caboverdiana com 50 anos e não uma gaja de leste...
tem que ser uma qualquer que transmita confiança...e a minha experiência é que as do leste, trabalham bem...

pode ser uma qualquer...pode ser muito bonita que não há problerma, que eu continuarei bem casado...lol

Nem sabes o que dizes... Há anuncios. Há malta amiga. Eu tenho uma empregada, mas moro ainda longe.

Red skin

Mestre

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 16:23
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2010, 16:17
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 16:11
essa de se ser só imortal quando se ganha muitos titulos dá comigo em doido
irra...
entao e o eusébio se tivesse nas equipas mediocres em que o joao fez parte,também nao era imortal,certo?!?

Se calhar não tinha jogado o que jogou.
Se a minha avó tivesse tomates, não era avó, era avô
eu com a conversa do eusebio apenas quis dizer que se ele tivesse nas equipas do joao pinto nao tinha ganho nem metade dos trofeus que veio a ganhar e por ai nao seria imortal como alguns veem dizer que só se é imortal ganhando muito troféus

Tás a brincar, calculo.
Ou então vês pouco o canal história. O Eusébio sozinho decidia jogos mas o futebol era diferente (mais aberto, menos tactico). É impossível comparar.

Joga Bonito

Mestre