Votação para mudança de secção

Far(away)

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 16:54
Citação de: nnpandora em 13 de Janeiro de 2010, 16:48
Para mim o Rui Costa é o jogador mais Imortal que eu vi jogar e viver o benfica.

De longe!

Para ti, para mim  e para a maioria.

Só não o é para os fanáticos do pequenote traidor q não sabem separar as águas.

Se existe aqui alguém que não sabe separar as águas e que baseia as suas opiniões num fundamentalismo exarcebado, esse alguém és tu.

BenficaSetsFire

Isto é uma votação, cada um vota no que quiser, de acordo com a sua noção do que foi o jogador para o clube. Estas discussões penso que não influenciam o sentido de voto de ninguém, é uma opinião muito própria. No meu caso não votei imortal porque acho que isso deve ser um grupo muito mais restrito que isso, e no estado que o Benfica está desde os 90's e o estado do futebol actual, é difícil arranjar imortais. Saudade sim, apesar de recordar a maior parte das épocas em o JVP esteve no Benfica não dar saudade nenhuma...

nnpandora

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 16:56
Para mim o Rui Costa é o jogador mais Imortal que eu vi jogar e viver o benfica.

De longe!

Se existe aqui alguém que não sabe separar as águas e que baseia as suas opiniões num fundamentalismo exarcebado, esse alguém és tu.
Eu sei que não foi para mim. tb sou a favor do JVP para Imortal. Agora não o comparo ao Rui. Nem de perto nem de longe. Mas assumo sou fundamentalista em relação ao Rui Costa. Pelo esforço, pelo sofrimento, pela intensidade com que vivia os jogos no campo, com que os vive na bancada, pela frontalidade, pelo génio, pela inteligência, por ter aceite reduzir o salário em mais de metade para poder terminar a carreira no Benfica (e era muito provável que em Milão tb ficasse com funções de direcção), pelos jogadores que trouxe para o Benfica (falhou em alguns é certo, mas só é Imortal, não é Deus), por tudo isso e muito mais sou fanático por ele.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 16:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 16:48
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 16:43

Ia logo embora. Por isso disse que não censuro.

Mas se me dessem 20.000 para ir para a tasca da esquina ou 15.000 para ir para a Microsoft, ia para a Microsoft.
estás te a contradizer
1 dizes que é mais um que só viu euros á frente e depois dizes que fazias o mesmo
tu decide te...

Não estou nada a contradizer-me. Estou a dizer que ele tinha várias hipóteses, mas só um lhe dava os 400.000 que ele está a ganhar. Outros davam 200 ou 250, mas eram clubes maiores. ele preferiu o suicídio desportivo.
a proposta do atlético deve de ter sido a maior para leva lo embora e isso conta e muito para o BENFICA e ainda por cima eram os que lhe davam o melhor salário
ou o BENFICA também nao tem palavra numa venda de um jogador seu?!?
e atençao que quando ele foi embora o atlético estava muito melhor do que está hoje

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 16:52
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 16:51
para mim o simao é claramente imortal,tal como o joao pinto

E para mim são os 2 saudade. E nem tu nem eu temos mais razão que o outro.
exacto
quem tem razao é a história e ela fala por si  O0

Joga Bonito

De longe!

Só se for para malta novinha.

Far(away)

Citação de: nnpandora em 13 de Janeiro de 2010, 17:02
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 16:56

De longe!

Eu sei que não foi para mim. tb sou a favor do JVP para Imortal. Agora não o comparo ao Rui. Nem de perto nem de longe. Mas assumo sou fundamentalista em relação ao Rui Costa. Pelo esforço, pelo sofrimento, pela intensidade com que vivia os jogos no campo, com que os vive na bancada, pela frontalidade, pelo génio, pela inteligência, por ter aceite reduzir o salário em mais de metade para poder terminar a carreira no Benfica (e era muito provável que em Milão tb ficasse com funções de direcção), pelos jogadores que trouxe para o Benfica (falhou em alguns é certo, mas só é Imortal, não é Deus), por tudo isso e muito mais sou fanático por ele.

Devias julgar Rui Costa pelo contributo que deu ao clube em campo. Esse deveria ser o principal parâmetro para avaliar um jogador, seja ele qual for.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 16:53
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 16:47
Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2010, 16:46
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 16:44
Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2010, 16:41
O Far só vem aqui para incendiar este tópico   :2funny:

Eu nem estou muito interactivo...

Nem quero imaginar de estivesses...

Não percebeste o trocadilho >:(

Vê lá se não te cai um dentinho...
parai com o picanço  :tickedoff:

e depois eu é que sou o miguel do fórum,nao é meu grande amigo rck?!?  :disgust:

FUTURO PRESIDENTE

De longe!

nascesteis tarde voces  :buck2:

Far(away)

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 17:05
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 16:53
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 16:47
Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2010, 16:46
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 16:44
Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2010, 16:41
O Far só vem aqui para incendiar este tópico   :2funny:

Eu nem estou muito interactivo...

Nem quero imaginar de estivesses...

Não percebeste o trocadilho >:(

Vê lá se não te cai um dentinho...
parai com o picanço  :tickedoff:

e depois eu é que sou o miguel do fórum,nao é meu grande amigo rck?!?  :disgust:

Picanço? Para isso era preciso haver o que picar! Vou nomear o Interactivo como ex-"foruninsta". Who´s with me? :metal:

Toribas

Então se o Eusébio e o Coluna fossem uma merda de pessoas e tivessem dito ou feito algumas coisas de mal para com o Benfica, deviam ser Imortais?

rkc

Far(away)

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 17:08
Tudo para a Carregueira!

Não dá, o Pcnunes, não trouxe hoje a carrinha de caixa aberta para transportar o povo.

rkc

Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2010, 17:07
Então se o Eusébio e o Coluna fossem uma merda de pessoas e tivessem dito ou feito algumas coisas de mal para com o Benfica, deviam ser Imortais?

Se tivessem a mesma carreira, ajudado a ganhar a mesma coisa... não sei.

pcnunes

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 17:08
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 17:08
Tudo para a Carregueira!

Não dá, o Pcnunes, não trouxe hoje a carrinha de caixa aberta para transportar o povo.
fdx...é mais fácil arranjar uma carrinha de caixa aberta do que uma empregada de limpeza...