Votação para mudança de secção

Chefe

Continuam a martelar que todos não votam imortal por ter ido para o Sportém... não é verdade, eu voto Saudade porque fez 2 épocas boas e as restantes mediocres. Era um acomodado, culpa também "nossa" que o tratavamos como o tal "menino de ouro".

Ferreira29

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2010, 13:15
Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 11:46
Imortal - 356 

Não Imortal - 444

Acho que tá tudo dito.

Mesmo que passem a noite a fazer novos utilizadores , mais os que já têm, não vão lá....

51% dos Benfiquistas, em 1997 votaram noutro candidato que não Vale e Azevedo. Sabes quem se tornou presidente ?

Enfim.

Comparação absurda. Também podes ir buscar eleições presidenciais, em que quando não há maioria absoluta, há 2ª volta. Siga para 2ª volta? Seria outro absurdo.

Aqui está em causa a mudança do jogador para o forum Imortal. E a maioria está contra. Eu votei Ex-funcionário para expressar isso mesmo.

RedStar1982

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2010, 13:18
A votação nos Ex-Funcionários continua a aumentar :P

Só prova o que defendi ontem...esta iniciativa não dignifica em nada o Benfica nem o Forum...!

A falta de critérios, a falta de controlo sobre quem vota (e não no que votam - atenção) é notório.

Posso facilmente insinuar que os infiltrados e os clones estejam a votar nessa opção. (Por acaso alem de insinuar, acredito mesmo)

E nessa perspectiva a moderação e administração tinha uma palavra a dizer...e como tal a mim só me resta respeitar a opção de continuarem a iniciativa...!

INJUSTIÇA é o que sinto...nas diferentes distinções...!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Chefe

E eu acredito que os clones votem no Imortal...

Lurgee

Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2010, 13:21
Os benfiquistas têm que se respeitar e cada um tem a sua opinião, eu já votei e já a disse:

JVP imortal???!!!!!comparar com Eusénio, Coluna, José Águas, Rogério, Francisco Ferreira, Humberto Coelho, Chalana, Jaime Graça, Toni, Vítor Martins, Valdo, Nené, Simões, Ângelo, Cavém, Germano, Bento, José Henrique, Julinho, José Augusto, Cruz, Torres, ?????????!!!!!!!...mas compreendo os mais novos.......somos livres de ter opinião......há que aceitar.......

Não tem nada a ver com idade Amigo.

pica_foices

imortal ou saudade..

pessoalmente para mim.. q sou da geração em que era foi meu idolo.. seria imortal..

mas admito q para os teenagers que por aqui andam... o joão pinto já não diga muito mais do que jogou ha bola... e q tem uma mulher toda boa... e colocam fotos dela no hi5...

Joga Bonito

Os benfiquistas têm que se respeitar e cada um tem a sua opinião, eu já votei e já a disse:

JVP imortal???!!!!!comparar com Eusénio, Coluna, José Águas, Rogério, Francisco Ferreira, Humberto Coelho, Chalana, Jaime Graça, Toni, Vítor Martins, Valdo, Nené, Simões, Ângelo, Cavém, Germano, Bento, José Henrique, Julinho, José Augusto, Cruz, Torres, ?????????!!!!!!!...mas compreendo os mais novos.......somos livres de ter opinião......há que aceitar.......

Eu passo a explicar. Os critérios mínimos são definidos pelos que já lá estão. Ora se o Rui Costa e o Simão estão em Imortal, e nem sequer são sujeitos a votação, a meu ver o João Pinto também o deve ser pois enquanto jogador do Benfica em nada lhes fica a dever, muito pelo contrário, a meu ver...

Elvecchio

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2010, 13:25

Eu passo a explicar. Os critérios mínimos são definidos pelos que já lá estão. Ora se o Rui Costa e o Simão estão em Imortal, e nem sequer são sujeitos a votação, a meu ver o João Pinto também o deve ser pois enquanto jogador do Benfica em nada lhes fica a dever, muito pelo contrário, a meu ver...
Os critérios mínimos são definidos por quem vota...

RedStar1982

Muito bem, apesar da tua opinião ser diferente da minha, esta muito bem defendida...!

Mas seguindo essa lógica...como podemos colocar João Pinto ao lado do Simão...? Ou mesmo do Rui Costa?

Ou dos outros que enfim...nem comento?

A questão é mesmo essa...as distinções não são criteriosas...!

Ferreira29

Já tou como diz o Chefe... foram 2 boas épocas.

O Rui Costa foram 3.

Ouriço

Saudade com momentos imortais.

Paradoxalmente se tivesse saido mais cedo seria um imortal.
Assim não, cristalizou e não cresceu como jogador e como homem. Faltaram novos desafios.

Chefe

Citação de: Ouriço em 14 de Janeiro de 2010, 13:28
Saudade com momentos imortais.

Paradoxalmente se tivesse saido mais cedo seria um imortal.
Assim não, cristalizou e não cresceu como jogador e como homem. Faltaram novos desafios.

Muito bem dito :)

Acomodou-se... quando saiu para o Sportém, deu outra vez o litro e voltou a jogar bem, depois acomodou-se outra vez com o "grande artista"

Joga Bonito

RedStar1982

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2010, 13:24
E eu acredito que os clones votem no Imortal...

E estás no teu direito...!

Como eu votaria no Rui Costa para EX-Funcionario...mas não tive oportunidade...porque será que não tive?

CHEFE...não vou entrar em polemicas contigo...porque te tenho em muita estima...mas para mim esta iniciativa está mal estruturada e é injusta...!