Votação para mudança de secção

Ruicarlosmatos

pode ter estado pouco tempo, mas deixou muita saudade.

Elvis the Pelvis

A sua qualidade era inquestionável, mas não esteve tempo suficiente para deixar uma marca no nosso Clube.

Obviamente ex-funcionário!

Toribas

Como é que alguém que deixa saudades vai para ex-funcionário?   :estrelas:

ppfinder

Ex-funcionarios. Deixou saudade porque jogou pouco tempo. Não deixou saudade pelo seu contributo para o Benfica.

Nem um ano completo tem ao nosso serviço. Se tivesse ficado mais tempo de certeza seria Saudade. Assim, é apenas ex-funcionário.

ppfinder

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Janeiro de 2010, 00:58
Gamarra, ex-funcionário.

Se JVP é saudade, dificilmente votarei em mais algum para lá.

Exactamente o que eu penso.  A partir desse momento a categoria Saudade passou a ter uma exigencia brutal.

AG

Citação de: ppfinder em 16 de Janeiro de 2010, 13:20
Gamarra, ex-funcionário.

Exactamente o que eu penso.  A partir desse momento a categoria Saudade passou a ter uma exigencia brutal.
Não percebo essas comparações.

rkc

Deviam haver mais categorias.

Desde execrável, a filho da puta, a palhaço, a ex funcionário, a bonzinho, a saudade, a inesquecivel, a imortal, a mistico.

Pedro84

Caso bicudo... não sei bem no que votar, só sei que o Gamarra foi o melhor central que vi jogar no Benfica.

Gog

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2010, 13:40

Desde execrável, a filho da puta, a palhaço, a ex funcionário, a bonzinho, a saudade, a inesquecivel, a imortal, a mistico.

LOL.....AQUI só o aimar....:p

,ais a sério, acho  que  sim!!

ppfinder

Citação de: Slb-Ag em 16 de Janeiro de 2010, 13:38
Gamarra, ex-funcionário.

Simples. Que fez o Gamarra para estar na mesma categoria que JVP?  Para mim fez zero, apesar de sempre o recordar como bom jogador. Pelo menos nos 6 meses que tocou na bola.

amlslb

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2010, 13:40

De acordo ! O0
Até porque assim já me estaria facilmente a lembrar exemplos... para todas essas categorias !

Gog

Citação de: ppfinder em 16 de Janeiro de 2010, 13:45
Citação de: Slb-Ag em 16 de Janeiro de 2010, 13:38
Gamarra, ex-funcionário.

Simples. Que fez o Gamarra para estar na mesma categoria que JVP?  Para mim fez zero, apesar de sempre o recordar como bom jogador. Pelo menos nos 6 meses que tocou na bola.

e pores o gamarra no mesmo local que o paulo almeda??? uribe, escalona and so on.... :buck2:

JM21

Nem cheguei a votar na secção do Zahovic... Para mim, é Saudade.