Votação para mudança de secção

Strata

Tenho apreço pela sua pessoa, respeito e admiração mas isso não chega para que o meu voto vá para Saudade, pois enquanto jogador era um central mediano/bonzito mas nada de outro mundo.

Ricardo Teixeira

Sempre gostei do Argel...dava tudo em campo...e ama o Benfica...não era é um central de grande qualidade...

Mas acho estranho pensar-se em Argel para saudade...e o Tiago continuar nos ex-funcionários...

Meio_metro

Citação de: RedNight em 22 de Janeiro de 2010, 20:01
Um ex-funcionário que deixa saudade pela sua conduta e profissionalismo. Um tipo grande! :slb2:
concordo plenamente!!

Arbuckle

É ex-funcionário mas eu não resisti : votei saudade.

Um homem que partiu os computadores na torre das antas, tinha que ter pelo menos 1 voto "saudade".

vcart31

Não era um grande jogador, mas personificava o que é ser benfiquista... lutar até ao fim...

Saviolafication

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Janeiro de 2010, 20:43
Sempre gostei do Argel...dava tudo em campo...e ama o Benfica...não era é um central de grande qualidade...

Mas acho estranho pensar-se em Argel para saudade...e o Tiago continuar nos ex-funcionários...

Já estou farto de observar isso mas parece que ninguém liga nenhuma.

Far(away)

Jogador que sentia o benfica e que tinha uma alma de guerreiro em campo. Infelizmente para ele e para o Benfica o talento enquanto jogador não o deixou ser mais do que um defesa central razoável, por isso o meu voto de ex-funcionário.

poiudivino

Citação de: winteste em 22 de Janeiro de 2010, 20:32
Jogador mediano. Homem Muito bom. Saudade para mim.

Um grande Ser Humano. Eu votei Saudade

Gog

Far(away)

Fantástico agora um jogador é saudade por ser um grande ser humano!

poiudivino

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2010, 21:40

Eu nao disse isso. tenho a minha opiniao.

winteste

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2010, 21:40
Se fosse eu a decidir metia-o nos ex-funcionarios. Mas cada um sempre tem um gosto especial por este ou aquele jogador. E sempre gostei do Argel, da sua forma de estar da sua forma de jogar... A mim deixa-me saudades.

d.blow

Ex-funcionário. Guarda o Benfica no coração logo merece todo o respeito.

ScorpiO

Um gajo que se chama "Argélico Fucks" que representou o Benfica em 3 epocas e ainda por cima, rebentou com o escritório dos suínos....

Só pode deixar saudade...