Votação para mudança de secção

Corrosivo

Saudade, claro. Deixava tudo o que tinha em campo. Para mim foi o nosso melhor jogador na final da Taça dos Campeões de 1990.

YuriNN

Não me deixou saudades  :tonge:
Ex-Funcionário...

Corrosivo

Marafado

O Hernâni era bom jogador, mas nunca me encheu as medidas na época. Quem estava habituado a Thern e outros, percebiam a diferença.

Bola7

Citação de: Marafado em 05 de Fevereiro de 2010, 10:20
O Hernâni era bom jogador, mas nunca me encheu as medidas na época. Quem estava habituado a Thern e outros, percebiam a diferença.
eram mt diferentes...eu cá não encontro mt diferença entre o Hernani e o Javi...tirando uma maior "naturalidade" na forma como o Javi joga pq tem escola do lugar...

Simone

Se realmente é verdade que hipotecou a carreira por aquela situação do doping então saudade.

Marafado

Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2010, 10:21
Citação de: Marafado em 05 de Fevereiro de 2010, 10:20
eram mt diferentes...eu cá não encontro mt diferença entre o Hernani e o Javi...tirando uma maior "naturalidade" na forma como o Javi joga pq tem escola do lugar...
Um Hernâni em forma fisica, seria titular num Benfica do presente, caso não existisse Javi ou Petit. Foi uns furos abaixo destes, mas bom jogador, e "rebentou" precocemente.

VodkaBoy

Só por fazer parte de uma equipa que chegou a final europeia tem de ser saudade. Ainda para mais actuando naquela posição.

Pessoalmente lembro-me pouco de o ver jogar mas do que me lembro sempre gostei.

Marafado

Citação de: VodkaBoy em 05 de Fevereiro de 2010, 10:32
Só por fazer parte de uma equipa que chegou a final europeia tem de ser saudade. Ainda para mais actuando naquela posição.

Então ponha-se o Samuel também na saudade. Foi o defesa esquerdo.

Bola7

Citação de: Marafado em 05 de Fevereiro de 2010, 10:35
Citação de: VodkaBoy em 05 de Fevereiro de 2010, 10:32

Então ponha-se o Samuel também na saudade. Foi o defesa esquerdo.
este deve ir para a eterna esperança...

Joga Bonito

O Waddle saiu aos 60 minutos na Luz ? Não tenho nada essa ideia... Sobretudo pelo silêncio que invadiu a Luz num livre directo para os avecs depois do golo do Vata.

SirRik

persus

Citação de: Joga Bonito em 05 de Fevereiro de 2010, 11:00
O Waddle saiu aos 60 minutos na Luz ? Não tenho nada essa ideia... Sobretudo pelo silêncio que invadiu a Luz num livre directo para os avecs depois do golo do Vata.
Tens razão, eu estive no estádio e pareceu-me mais cedo, mas o unico registo que tenho oficial e que saiu aos 78.... mas tava podre nem levantava o joelhos. se foi pelo Hernani ou pelo xarope que tomou em Marselha, eu digo qe um bocadinho de cada.

diabinho_in_love

Como já disse anteriormente...saudade só os que fizeram historia e Hernani apesar de bom jogador não fez a diferença no clube