TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

Joga Bonito

amarante

estamos xistrados!!!

depois do sousa é este que mais detesto!

slb_1983

Citação de: Slbboy230 em 11 de Janeiro de 2010, 17:28
Citação de: slb_1983 em 11 de Janeiro de 2010, 17:20
pessoal... tb vou estar presente contra os bitós, visto que eu moro a 2 minutos do estádio!Só peço é a quem vai com a familia ou em grupos pequenos que ñ andem com nenhum material relativo ao nosso clube para ñ acontecerem mais actos de violência como aconteceu para o campeonato!! Saudações a todos :slb2: 

eu desde que sei que ate a miudos de 13 anos eles fazem mal.. vou mas discreto..
Eu vi crianças bem mais novas serem agredidas, os gajos até em mulheres batem por isso acho que ñ é preciso dizer mais nada eu que sou daqui e conheço muita gente tb ñ arrisco!

Mr. 1904

Em Guimarães é impossível não haver violência. Foi assim para o Torneio de Guimarães, foi assim para a Liga e muito provavelmente será assim para a Taça da Liga! O melhor é não se ir identificado e mesmo assim é arriscado! Principalmente, para os grupos mais pequenos...

Diesler

Citação de: amarante em 11 de Janeiro de 2010, 17:33
estamos xistrados!!!

Espero que sejamos completamente roubados, para ver se acalma a campanha contra nós, quanto ao jogo é uma merda não ser amanha, ou mesmo hoje e os reforços não puderem jogar. Se não for nestes jogos que terão minutos qd é que vai ser?? mais jogos com o Fátima??

amarante

Citação de: Diesler em 11 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: amarante em 11 de Janeiro de 2010, 17:33
estamos xistrados!!!

Espero que sejamos completamente roubados, para ver se acalma a campanha contra nós, quanto ao jogo é uma merda não ser amanha, ou mesmo hoje e os reforços não puderem jogar. Se não for nestes jogos que terão minutos qd é que vai ser?? mais jogos com o Fátima??

mas airton e kardec não estão inscritos porque??

Jim69

Citação de: slb_1983 em 11 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: Slbboy230 em 11 de Janeiro de 2010, 17:28
Citação de: slb_1983 em 11 de Janeiro de 2010, 17:20
pessoal... tb vou estar presente contra os bitós, visto que eu moro a 2 minutos do estádio!Só peço é a quem vai com a familia ou em grupos pequenos que ñ andem com nenhum material relativo ao nosso clube para ñ acontecerem mais actos de violência como aconteceu para o campeonato!! Saudações a todos :slb2:   

eu desde que sei que ate a miudos de 13 anos eles fazem mal.. vou mas discreto..
Eu vi crianças bem mais novas serem agredidas, os gajos até em mulheres batem por isso acho que ñ é preciso dizer mais nada eu que sou daqui e conheço muita gente tb ñ arrisco!

Eu também sou de Guimarães e reforço o aviso...

Muito cuidado com estas bestas!

redevil88

a13263

Citação de: 46Rossi em 11 de Janeiro de 2010, 16:55
Eu dou este jogo de barato, há um MUITO MAIS importante para ganhar no fim de semana...

x2

A palavra chave para este jogo é rodar.

x@ng@i

Jim69

Preço dos Bilhetes:

- Sócio Vitória 7,5€ ( Bancada Super Bock, Poente e Sul )
- Sócio SL Benfica 7,5€ ( Bancada Norte )
- Público: 13,5€ ( Bancada Norte Inferior )
- Público: 20€ ( Bancada Norte Superior )
- Público: 40€ ( Bancada Poente Inferior )

Wampyro

Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2010, 17:33
Estranho. Estava a contar com o Xistra para a Madeira.

Na Madeira vai ser o regresso do Pedro Henriques, ou então, guardam-no para uma equipa que dê mais pau que o Maritme...

patriarca

Seja o Xisporko ou outro qualquer Javali, temos que jogar contra esta Máfia toda.
Desde há décadas e presentemente NÃO EXISTE UM ÚNICO ARBITRO HONESTO no Futebol Português e os factos DOLOSOS por eles praticados, sempre que apitam jogos ou não, é exemplo disso.
E não se esqueçam que o Porco-Mor já está novamente A GRUNHIR MAIS, isto trás trampa no focinho.

Vamos ganhar ao Guimas e isso é que importa.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Diesler

Citação de: Wampyro em 11 de Janeiro de 2010, 18:04
Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2010, 17:33
Estranho. Estava a contar com o Xistra para a Madeira.

Na Madeira vai ser o regresso do Pedro Henriques, ou então, guardam-no para uma equipa que dê mais pau que o Maritme...

j.sousa again