TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

Mr. 1904

Citação de: Dioglf em 11 de Janeiro de 2010, 21:20
Citação de: FilipePereira em 11 de Janeiro de 2010, 19:41
Alguém sabe em que hotel está o SLB aqui no Norte, pf?
É o Porto Palácio, que fica em frente ao bingo do boavista

Recordo-me que em Fevereiro, contra o Porto, ficou nesse!

patriarca

Que a estadia do Benfica no norte tenha o seu fim em grande ganhando ao guimas.
Força Glorioso.

Thyrfing1904

Julio Cesar

Maxi
MVictor
David Luiz
Shaffer

Javi
Coentrao
Ramires
F.menezes

NGomes
Cardozo

Apostava neste 11!

Para ganhar!

TheRunner

Tem de se apostar forte na vitória neste jogo que é para dar a possibilidade de rodar a equipa no terceiro jogo da fase de grupos.

marcosantos

Minha equipa

J. Cesar

Luis Filipe, Miguel Vitor, Roderick, Schaffer

Martins

Eder Luis       F Menezes         Coentrão

Nuno Gomes      Weldon

:slb2:

e os craques a descansar para o jogo com o Maritimo

gondarslb

:flagglorioso:  vou ver se vou ao jogo e poder ver o meu filho apanha bolas no vitoria a festejar os golos do benfica  :flagglorioso:

Vitor84

Citação de: overmarcio em 11 de Janeiro de 2010, 21:06
boa noite pessoal...alguém sabe qual a bancada destinada a simpatizantes do slb e os preços dos bilhetes para este jogo?
abraço
Os preços é 13,5 euros e a bancada é a Norte Inferior. Para quem for sócio o preço é 6,5 euros

overmarcio

Citação de: Vitor84 em 11 de Janeiro de 2010, 22:32
Citação de: overmarcio em 11 de Janeiro de 2010, 21:06
boa noite pessoal...alguém sabe qual a bancada destinada a simpatizantes do slb e os preços dos bilhetes para este jogo?
abraço
Os preços é 13,5 euros e a bancada é a Norte Inferior. Para quem for sócio o preço é 6,5 euros
ok...obrigado

Superga1949

cabroes dos adeptos do boavista ja pintaram o nosso autocarro. Filhos da puta ! 3 divisão ! fodam-se

SLB_1904_Sempre

Alguém arranja boleia para 2 pessoas para quarta-feira dia 13 para Guimarães da Margem Sul/Lisboa?

Ps: Posso indicar vários utilizadores aqui do fórum para que saibam que sou de confiança.

Obrigado.

Meio_metro

SLB_1904_Sempre