TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

No20__

"Benfica relativamente acéfalo"? Mas este boi pensa que é quem caralho?

redpeanut

Citação de: Red Men em 13 de Janeiro de 2010, 21:48
Citação de: Rigters em 13 de Janeiro de 2010, 21:44
Ficam logo todos chateados num jogo que não tem importância nenhuma. Com um relvado destes não se pede mais.

Não se pede???

Até parece que o orçamento do guimarães é superior ao nosso.

Até parece que é o Guimarães que está no topo da Liga...

LeoG

RuiSLB32

Citação de: jose_tacuara em 13 de Janeiro de 2010, 21:48
Citação de: nsalta em 13 de Janeiro de 2010, 21:46
Puta
Barra

Tb não me importo se perder-mos!!!! é da maneira k atacamos melhor o campeonato e a liga europa!!!! :winner:

Ainda não fomos eliminados amigo...ainda há muito água pa correr...

ivodaniello

Citação de: LeoG em 13 de Janeiro de 2010, 21:49
escusadíssimo este pontapé do javi

agora vai aparecer aí alguém a dizer que nunca gostou do Javi...

GhostRider

Culpa do Maxi????

A mim parece-me culpa do Luisão, o Maxi não esperava pelo falhanço, culpa a quem de direito!

Chefe

Puta
Barra

Tb não me importo se perder-mos!!!! é da maneira k atacamos melhor o campeonato e a liga europa!!!! :winner:
É isso.

O ano passado era igual... foi-se a UEFA (ainda bem assim ficamos com a Liga e Taças), foi-se a Taça (ainda bem assim ficamos com a Liga e Taça da Liga), foi-se o campeonato (ainda bem assim ficamos com a Taça da Liga)

Paulo Silva

caralho quase que acertaste no arbito sereno!

burro de merda tinhas que falhar

redbullstar

Puta
Barra

o mal é que de 4 taças que podiamos ganhar uma ja foi e a outra esta quase,mas quase a ir com o crl,com essa mentalidade quando formos de vela da liga europa so nos resta o campeonato depois do campeonato oo que nos resta

LeoG