TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

carrepos

Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2010, 22:13
Citação de: nidense em 13 de Janeiro de 2010, 22:13
Este empate não serve de nada, temos sempre de ganhar ao Rio Ave senão somos eleminados

?? passam duas equipas

Uma por grupo mais o 2º melhor dos 3 grupos.

Chefe

Péssimo jogo... Não acertamos com o Guimarães. Ainda não houve um jogo que me tivesse agradado.

Temos alguns jogadores em muito má forma, Ramires, di Maria e Maxi. Peixoto não conta.

Temos de melhorar muito na Madeira e depois contra o Guimarães, ou não ganhamos.

RicKurt

Jorge.P_

Mal menor...

Agora é chegar às meias via Vila do Conde e trazer mais uma Taça da Cerveja  :metal:

madchester85

Este empate não serve de nada, temos sempre de ganhar ao Rio Ave senão somos eleminados

exacto, temos mesmo que ganhar em vila do conde....

ccooll_booy

Como é que o guimarães não ficou já eliminado?? Se houver vitória no jogo do SLB passa quem ganhar, se houver empate fica slb e rio ave com 5 pontos e guimaraes no máximo com 4, como passa o guimaraes??

slbfa

?? não passam duas equipas
Pode-se dizer que sim

Red Men

hornet_slb

O que me preocupra é que jogamos mesmo com os titulares...

Bakari

A falta è clarissima, vê-se mto bem o desvio do braço pelo avançado. Um jogo dificil mas um resultado positivo para as aspirações na Taça da Liga.

::ZEBODA::

Citação de: Kramxel² em 13 de Janeiro de 2010, 22:13
Citação de: ::ZEBODA:: em 13 de Janeiro de 2010, 22:12
Gostava muito que este golo tivesse sido validado, só para termos razão de queixa.

E se fosses pentear macacos?

Que comentário de merda!

Tou me a cagar para a taça da merda e estou farto da campanha que estão a fazer contra nós, se a custa desta taça der para inverter as conversas óptimo.

Chefe

a avaliar pelo comportamento dos adeptos vimaranenses a cantiga do "colo" está a pegar moda outra vez
Foi o que eu disse... Está a fazer escola e nós caladinhos...

Meio_metro

Mais um jogo para a lista dos que começamos a perder e não ganhamos!!

agora só nos resta ganhar em Vila do conde porque se isso não acontecer começa a ser uma pouco estranho se dizer que o Benfica está muito muito bem e estar fora das duas taças!! em três estar fora de dois!!

Joga Bonito

Engraçado.... A SIC agora mostra as repetições todas menos a que se vê se está em offside ou não.

Sav1ola