TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

william

a mim parece me que os jogadores passaram muito tempo a analizar aonde e que a bola iria prender e perdiam muito tempo a pensar nisso. os tempos de reaçao de praticamente toda a equipa foram muito altos relatvamente ao normal

::ZEBODA::

Já recebi mensagens de tripeiros a falar da arbitragem, estou farto disto!!

Este jogo tinha sido bom para sermos roubados tanto este como tds os jogos da taça da merda.

Kobille

Ficha de jogo feita e apostas analisadas. É favor votar nos jogadores que foram a Guimarães arrancar o empate.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0

diabo maiato

Citação de: hornet_slb em 13 de Janeiro de 2010, 22:15
O que me preocupra é que jogamos mesmo com os titulares...
não é bem bem assim.......Saviola?????? Eh pessoal mas o que interessa é Domingo!!!!!O campeonato vale por 10 taças Carlsberg!!!!Empatar  mais vale ter sido hoje...Domingo volta-se às vitórias!!!!!

ivo_ivo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Janeiro de 2010, 22:19
Perante o estado do relvado acho que a utlização do Aimar era completamente escusada. Enfim, resultado mais que justo.

concordo completamente contigo, não era jogo para aimar.

mar_vivo

Citação de: hotshot em 13 de Janeiro de 2010, 22:20
Com um campo destes e ainda se queixam da exibição

Era impossível jogar bem

Nisso tens toda a razão. Mas garra e vontade só vimos depois de sofrermos o golo.
Vá lá...

Bakari

Impossivel melhor num relvado assim, de qualquer modo boa reacção nos últimos 15 minutos.

SeN$hi

A única culpa da exibição e do resultado é do otário do àrbitro que deixa as equipas jogarem com o revaldo naquele estado. :bah2:

E se não levamos mais é por culpa do Julinho. :clap1:

nytbs1984

Como é que alguns (na rádio, etc.) podem dizer que não houve sobre o Júlio César? O outro toca-lhe com o braço direito na cara, na pequena área dele. FALTA CLARA!

mikedoom

Citação de: Sav1ola em 13 de Janeiro de 2010, 22:17
Douglas: "Nem tocou no guarda redes, é golo legal"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tira as mão do Júlio César para chegar à bola...

KRF

Sickness:SLB

Citação de: ::ZEBODA:: em 13 de Janeiro de 2010, 22:21
Já recebi mensagens de tripeiros a falar da arbitragem, estou farto disto!!

Este jogo tinha sido bom para sermos roubados tanto este como tds os jogos da taça da merda.

Muda aí o disco.

mistersilva74

Jogo em terreno difícil, pelo adversário em causa e pelo péssimo estado do terreno. É um facto que jogámos pouquinho e que atacámos muito pouco. Era difícil jogar a bola pelo relvado e tinhamos poucas unidades lá na frente para fazer jogo mais bombeado. Na segunda parte, com as alterações, melhorámos um pouco, suficiente apenas para marcar um golo.

Gostei da prestação de Coentrão e Luisão, sempre impecável na defesa e do reforço gostei da atitude combativa e de um ou dois toques de maior qualidade. Era difícil fazer melhor em tão mau relvado e com uma equipa em que estavam todos muito afastados uns dos outros.

Dias não para Aimar e Maxi.

O redes continua a não me inspirar confiança. Para mim, revela exactamente as mesmas lacunas dos que já temos: dificuldades no jogo aereo e nas saídas aos centros. Não tem qualidade extra para trazer à equipa.

carrepos

O empate pode chegar se a Académica e Trofense perderem os seus jogos.

O_Glorioso

Não gostei do jogo, mas também assim é difícil...

Siga para o próximo...