TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

Pedro

Do mal o menos , farto destes gajos ... dia 30 a ver se ganhamos baaah

Bakari

Só não entendo essa de levou algum tempo a sair, se ainda dissessem k devia ter socado a bola. O homem chegou mto bem a tempo no lance só k o Roberto desviou-lhe os braços e só assim chegou à bola. Ou tenho k fazer um desenho?

madchester85

o
Citação de: Rigters em 13 de Janeiro de 2010, 22:13
o Gajo da Sic a dizer que o benfica se ganhasse ficava apurado!

Pura mentira!!!

o gajo da sic só disse merda hoje...
não dizia coisa em condições...
tb disse que Leixões tem 0 pontos.. errado..
diz que guimarães ainda tinha hipóteses de passar.. errado.. não percebe matemática..

PE85

Citação de: ::ZEBODA:: em 13 de Janeiro de 2010, 22:21
Já recebi mensagens de tripeiros a falar da arbitragem, estou farto disto!!

Este jogo tinha sido bom para sermos roubados tanto este como tds os jogos da taça da merda.

ui...isto não é pensamento de benfiquista ( calma que não estou a dizer que não és)
a única coisa a fazer a esses é dizer e então isso faz-te mal há tensão é? mas queres uma explicação de bola ou de leis de jogo? eu normalmente cobro 20€/h... com essa falta de atenção que vejo podes prepara aí diga-mos 200€ e ainda te dou uns extras...com lições de vitórias por 8.1 ou 6.1 e de onde ver bom futebol...

bisard

Citação de: Bakari em 13 de Janeiro de 2010, 22:30
Só não entendo essa de levou algum tempo a sair, se ainda dissessem k devia ter socado a bola. O homem chegou mto bem a tempo no lance só k o Roberto desviou-lhe os braços e só assim chegou à bola. Ou tenho k fazer um desenho?

faneca_slb4ever

VALEBEM

Só vi o jogo porque era o Benfica! Não houve futebol, dadas as condições do campo, foi só pontapé para a frente, garra, luta...
O resultado não foi mau para nós, se bem que a Taça de liga pouco me diga... Mas o Benfica tem que jogar sempre para ganhar!

Miguel Gouveia

pimp

Em caso de empate no jogo com o Rio Ave quem fica na frente? Eles certo?

Forçabenfica

Shoky

Citação de: mar_vivo em 13 de Janeiro de 2010, 22:26
Bom. Com isto tudo, um empate com o Rio Ave quase dá para as duas equipas...

Com um empate...em principio somos eliminados!

Patrick_slb

Este jogo foi so bom para acumular amarelos e eventuais lesoes.

Jarnac

Citação de: Bakari em 13 de Janeiro de 2010, 22:30
tenho a tua opinião, penso que a malta está influênciada pelo anormal do locutor...

ppfinder

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2010, 22:31
Só vi o jogo porque era o Benfica! Não houve futebol, dadas as condições do campo, foi só pontapé para a frente, garra, luta...
O resultado não foi mau para nós, se bem que a Taça de liga pouco me diga... Mas o Benfica tem que jogar sempre para ganhar!

Depois da eliminação da Taça, é bom que continue nesta competição. A mim qualquer trofeu oficial diz-me muito.