TdL FG 2ª J: Vitória SC 1 - 1 SL Benfica, 13Jan. Qua. 20h15 *SIC*

Vitória SC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Serginho, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Leandro Silva, Custódio, Fábio Felício, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz (Ángel Di María [66m]), César Peixoto, Roderick Miranda, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Javi García [46m]), Éder Luís, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (75)

SeN$hi

Citação de: Royal_Flush em 13 de Janeiro de 2010, 22:49
Qual foi o nosso 11?

Mto obrigado a quem responder :0

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
D. Luiz
C. Peixoto
Roderick
Ramires
F. Coentrão
Aimar
Eder Luís
N. Gomes

Tiago#30

Citação de: Tiago#30 em 13 de Janeiro de 2010, 22:35
Alguém sabe que é feito da repetição do ultimo lance do suposto fora-de-jogo do Eder Luís ?

::)

Não estranharam ?

JM21

Naquele relvado era muito difícil praticar melhor futebol. Empátamos, não é bom, mas também não é péssimo.

Shoky

Iremos certamente jogar com os melhores em Vila do Conde...porque é num sábado...e estou convicto que conseguiremos vencer se dermos o litro!

Acho sinceramente que vale a pena o esforço!

O que foi importante hoje foi o treininho para a Pocilga que vai estar nos Barreiros...num jogo decisivo para nós!

vcart31

Obrigado Xistra... pela 1ª vez vi o Xistra a tomar uma decisão a favor do Benfica... tava a ver que não...

Patrick_slb

Citação de: Red Men em 13 de Janeiro de 2010, 22:54
Citação de: Meio_metro em 13 de Janeiro de 2010, 22:51
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2010, 22:49
O Benfica empatando o ultimo jogo, só passa se o Sporting derrotar o Trofense...e se a Académica perder com o Leixões ou se o Porto empatar com o Estoril!

Resumindo e concluindo...dificilmente acontecerá!
Temos de vencer em Vila do Conde para passar...
Tivemos azar de calhar num grupo fodido...agora temos de arrepiar caminho!
concordo!!
porque depois da taça de Portugal ter ido ao ar não nos podemos dar ao luxo de acontecer o mesmo na taça da liga!!

Hoje podiamos ter feito melhor e estava o caso arrumado.

Tinhamos que fazer 4 pontos nestes ultimos 2 jogos para ganhar com certezas o grupo. Ao empatar este temos que ganhar o ultimo. Nada de impossivel !

Red Men

Citação de: Tiago#30 em 13 de Janeiro de 2010, 22:54
Alguém sabe que é feito da repetição do ultimo lance do suposto fora-de-jogo do Eder Luís ?

Não estranharam ?

Já não estranho nada.

rui lopes

não se pode criticar muito os homens, pois estão há uns dias sem as respetivas
esposas, visto que ficaram no porto, e isso nota-se logo
loool

pcnunes

que grande resultado.... :dance:

atendendo à treta de exibição feita...e que havia um relvado bom para animais chafurdarem, e não para jogadores de futebol, jogarem esse mesmo desporto que, pasmemo-nos, se joga primordialmente com os pes e com a bola no chão (na água, neste caso)...

Em termos de oportunidades e só vi a partir dos 55/60 minutos, devo dizer que até merecia ganhar o Vitória. Adaptaram-se melhor (eles têm para lá uns animaizinhos), e tiveram mais próximos de marcar mais golos que nós.

Achei piada ao JJ quando lhe perguntaram o que tinha achado da exibição: ele disse "exibição" rindo-se de seguida...pois, qual exibição? qual futebol? o JJ foi fiel à verdade... pontapé para a frente e seja o que Deus quiser...

Agora, se é assim, e era expectável não me parece que faça grande sentido colocar em jogo Aimar, por exemplo...digo eu, claro...

Quanto a jogadores:

Júlio César esteve impecável dentro dos postes (na minha opinião, a ganhar pontos ao Quim neste aspecto...também não é dificil!). Fora dos postes, o desastre generalizado dos GR's do Benfica...treinem-me a merda das saídas...porra. É que este até parece ter potencial. É novo. Tem estampa fisica...TREINEM-ME a merda das bolas altas...

O Maxi, desastroso

O Luisão, não esteve ao seu nível, passado demasiadas vezes com bolas nas costas, por exemplo.

O David...não o vi muito, confesso, pois só comecei a ver a partir dos 55 minutos. A imagem que tenho na cabeça é dele a sair, com esgar de dor. pelo que ouvi na rádio, pouco, o David também deve ter cometido um sem número de lapsos.

O Peixoto...JASUS

o Roderick...é menino, tem que crescer, nomeadamente para este tipo de jogos para gajos com "barba rija".

O Fábio, pareceu-me o melhor e mais inconformado.

O Ramires...não o vi muito também... Será bom? será mau? não sei...mas não vi nada...nem defensivamente...

O Aimar...não vi. Mas pelo que ouvi na rádio, e acredito face ao que já disse supra...não deve ter jogado a ponta de um chavelho e pelos vistos, podia ou devia ser expulso, o que lhe devia valer 50 chibatadas...

O Éder, quando o vi, na segunda parte, não fez nada de jeito, mas também poucas oportunidade teve para fazer bem ou mal. Péssimo jogo, face às circunstâncias para mostrar o que quer que seja.

O Nuno Gomes...não o vi, e na rádio, também pouco o ouvi. É bom? É mau? não sei.

Cardozo, esteve bem, dentro do possível. Lutou, ganhou bolas de cabeça. Rematou, embora de ângulo dificil. Está muito mais jogador. Falta retomar os níveis de eficácia habituais...

Javi...esteve bem no sentido de segurar mais o meio-campo...mas aquilo estava um autêntico batatal, que até para destruir trás dificuldades.

Di Maria...esteve assim assim, pois fez a assistência, ainda que sem ser um passe direitinho para o Fábio - foi do género do passe do Cardozo no último jogo - e isso deve ser relevado, mas tem que entender que nestes campos, não se deve andar a fintar 2 ou 3 ou 4, sempre com a bola controlada...houve lá um lance que ele o fez para temporizar para a subida do Maxi...mas, é de evitar...

JJ, esteve razoavel, pois penso que não leu totalmente bem o jogo no inicio, pois se era jogo de pontapé para a frente, não faz sentido estarem lá jogadores que sabem jogar apenas com bola no chão...

razoável nas substituições...sendo que não entendi muito bem a entrada do Javi para o lugar do Aimar...penso que o JJ tenta corrigir dois erros numa só substituição...

Tudo em aberto...

ppfinder

Citação de: Meio_metro em 13 de Janeiro de 2010, 22:51
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2010, 22:49
O Benfica empatando o ultimo jogo, só passa se o Sporting derrotar o Trofense...e se a Académica perder com o Leixões ou se o Porto empatar com o Estoril!

Resumindo e concluindo...dificilmente acontecerá!
Temos de vencer em Vila do Conde para passar...
Tivemos azar de calhar num grupo fodido...agora temos de arrepiar caminho!
concordo!!
porque depois da taça de Portugal ter ido ao ar não nos podemos dar ao luxo de acontecer o mesmo na taça da liga!!

x2

é o que já disse. sair de competição na Taça da Liga pode ter um efeito psicologico mau, depois de termos saído da Taça.

Ok. era um grupo complicado. Epá, ou das duas uma: Ou somos o BENFICA ou então não participamos. As outras equipas terem o Benfica no grupo é de certo mais complicado.

pcnunes

Citação de: Red Men em 13 de Janeiro de 2010, 22:56
Citação de: Tiago#30 em 13 de Janeiro de 2010, 22:54

Não estranharam ?

Já não estranho nada.
não há nenhum fora de jogo. Eles deram uma repetição e há fora de jogo. Por pouco mas há...

carrepos

Citação de: Red Men em 13 de Janeiro de 2010, 22:49
Não gramei nada os comentadores e ainda por cima a fazerem festa aos golos dos osgas.

Se fosse ao contrario, queria ver se falavam dos nossos.

Montes de aziados neste país de bananas, sem lei e sem roque.

Já te esqueceste qual foi o canal de televisão que transmitiu as imagens de Braga? Tanto no final do jogo, como depois as do tunel?  :huh:

vcart31

Diferença entre o J. César e o Moretto...

Alguém Sabe???

Ser Afilhado do Coach ajuda e muito...

Red Men

Citação de: AIC em 13 de Janeiro de 2010, 22:52
Citação de: Red Men em 13 de Janeiro de 2010, 22:49
Não gramei nada os comentadores e ainda por cima a fazerem festa aos golos dos osgas.

Se fosse ao contrario, queria ver se falavam dos nossos.

Montes de aziados neste país de bananas, sem lei e sem roque.

Falavam.

A sic é Benfica....porque?porque é o que vende mais....ve quantos jogos deu da liga europa do Benfica?
Queixam-se por falar e por não falar.

Até podiam falar, e até eram capaz de fazer a mesma festa.